Bio
☆ Reddit: u/koeninsberg
☆ 🇧🇷 | 🇺🇸 | 🇩🇪
☆ PC, 3DS, PS3 and GBA
☆ PC Configs:
- Ryzen 5 5500.
- 2x8GB DDR4 2666MHz (O.c 2998MHz) Crucial Ballistix.
- 1 SSD NVME M.2 512GB Adata XPG + 1 SSD 256GB XRayDisk + 1 HDD 1TB Seagate Barracuda.
- RTX 3050 8GB PNY.
Personal Ratings
1★
5★

Badges


GOTY '23

Participated in the 2023 Game of the Year Event

Gone Gold

Received 5+ likes on a review while featured on the front page

2 Years of Service

Being part of the Backloggd community for 2 years

GOTY '22

Participated in the 2022 Game of the Year Event

Favorite Games

Fallout 76
Fallout 76
Fallout 3: Game of the Year Edition
Fallout 3: Game of the Year Edition
Fallout: New Vegas
Fallout: New Vegas
Portal 2
Portal 2
Watch Dogs
Watch Dogs

029

Total Games Played

005

Played in 2024

004

Games Backloggd


Recently Played See More

Soma
Soma

Apr 04

BioShock 2 Remastered
BioShock 2 Remastered

Mar 02

BioShock Remastered
BioShock Remastered

Feb 20

Max Payne
Max Payne

Feb 06

Night Call
Night Call

Feb 02

Recently Reviewed See More

[PT-BR]
> Essa é a importância de lidar com a comunidade, se você deixar sua comunidade solta, você vai ter um League of Legends, que definitivamente não tem uma comunidade agradável, os jogadores falam o que quiserem, xingam, são xenofóbicos, racistas e etc e recebem nenhuma punição, ou se recebem é uma pequena parcela.
> O jogo simplesmente não traz novidade desde a primeira vez que joguei (Em 2021), até tem modos novos como Mata-mata em equipe, Replicação... Mas não tem o porquê você joga-los porque não tem não tem recompensa, não tem ranking, você joga 1 vez e não quer mais saber. Eu adoraria um Battle Royale no Valorant (Visto que todos os Battle Royales hoje são verdadeiros lixos).
> Skins: Caras, muito, MUITO caras, são lindas, mas ridiculamente caras, além de que você ter que comprar créditos no jogo e os pacotes nunca tem certeiro para as skins, fazendo você ter que comprar o pacote mais caro para comprar a skin por uma diferença ínfima.
> Battlepass: De todos os jogos online que já joguei, o passe de batalha do Valorant chega a ser o mais hilário de todos, dentro da bolha do Valorant de fato é um bom negocio, mas quando você olha o battlepass de Deadby Daylight ou até o falecido PUBG, você percebe o quão o jogo está atrás, você tem que lutar mto para receber 1 (um) card de jogador e no meio do caminho você não ganha nenhum agrado como um pouco de radianita, kindom points... NADA.

O jogo em si é divertido se você quer ingressar nos e-sports, que de fato é dos jogos competitivos, o melhor de todos, além de oferecer uma porta de entrada muito boa, mas você quer jogar pra se divertir online, procure outro jogo.

BioShock é definitivamente um Must play e aqui está o porquê:
ATMOSFERA:
Como fã de Fallout, tenho iniciei o jogo pensando que seria um Fallout clone (No bom sentido), e logo no começo percebo que ele não é um jogo para ser concorrente a Fallout, mas sim um jogo INSPIRADO em Fallout, toda a estética e música é baseada nos anos 50~60 e honestamente não faz nem sentido comparar os dois.

HISTORIA:
Sua historia é sensacional, no começo de fato é muito chata, porém é uma historia que escala muito bem com a progressão do jogo, não entrarei em detalhes por spoilers, mas se você se emociona fácil, pegue uns lenços.

DIFICULDADE:
Zerei o jogo modo difícil por já ter experiência em FPS e eu digo que está totalmente compatível para mim, nem muito difícil, nem muito fácil, é um tópico relativo, se você não tem experiência em FPS pode ir no fácil ou normal (Indicado) que você não vai passar raiva.

JOGABILIDADE & PROGRESSÃO:
Definitivamente o tópico mais forte do jogo, BioShock é um RPG e não é ao mesmo tempo, ele possui progressão de personagem, builds e diferentes tipos de playstyle, sendo esse tópico o que me mais me chamou a atenção, você pode jogar o jogo do inicio ao fim sem dar 1 tiro se quer com as armas, ou você pode zerar o jogo sem usar 1 poder se quer. No meu caso eu escolhi valorizar mais as armas do que os poderes, usando os poderes de forma mais situacional, mas é muito interessante saber que o jogo traz essa liberdade, isso é game design bem feito.

GRÁFICOS:
É um jogo de 2007 cara, dá um crédito.

VEREDITO:
Por tudo que eu disse esse jogo seria um 5 estrelas não? Seria, se a historia engrenasse mais rápido (Ao menos uma motivação mais forte), nesse aspecto eu posso comparar com Fallout 3, em Fallout 3 sua motivação está muito na cara, você sente vontade de fazer a main quest. É um jogo fantástico que faltou um tempero no começo, mas se você der uma chance para jogar esse jogo do inicio ao fim e você não gostar, eu coloco o meu na reta para dizer que você não vai se arrepender.
Ah é: Foi minha primeira vez jogando BioShock.

Actually I played on Linux.
I didn't finished the main quest yet, but in terms of gameplay, it is so, SO MUCH DATED, this game (And Fallout 1) diservers a remake more than Fallout 3 or New Vegas