Bem mais acessível que o Scholar no quesito dificuldade, e sinto que funciona muito bem, ainda mais se você já teve contato com esse dark souls, e já sabe que tem q upar AGL. Assim como o Scholar, esse daqui é um ótimo jogo, e como não tive problemas na jogatina, nada mais justo que considerar perfeito.

Um dos jogos mais interessantes da série na minha visão, e que conseguiu atender a maioria das minhas expectativas.

A história, como era de se esperar, está muito boa, e com uma pegada um pouco diferente, não tão absurda/cheia de surpresas, mas igualmente bonita, focando nos problemas e dificuldades de quando se torna adulto, como o medo e a incerteza do futuro, ou o apego excessivo ao passado.

O cast de personagens principais é excelente, com vários personagens já conhecidos e com outros novos e muito bem feitos. Destaco em especial o Baofu e a Ulala, que são boas representações da fase adulta, cada um do seu jeito e com seu carisma. Também vale destacar a "inversão de papeis" entre o Tatsuya e a Maya, o personagem que era mudo ganha destaque, enquanto o outro perde em troca do storytelling. Não vejo como um problema, mas é uma mudança considerável pra quem gostava muito da Maya do IS.

A trilha sonora mantém a alta qualidade da série, com destaque pro tema dos créditos "Change Your Way". Música linda e que toca no mapa em uma versão bem bonitinha.

A jogabilidade é ok, as dungeons são bem legais, mas problemas como a necessidade de grinding e os MUITOS encontros aleatórios realmente tiram meu apreço pelo combate.

No mais, Eternal Punishment é um ótimo jogo, bem único dentro da série Persona, visto que muitos dos seus temas focam na vida adulta, (escolhi não falar muito para não dar spoiler) e com certeza vale a pena ser jogado, mesmo com o problema do combate datado.

Bom jogo, a jogabilidade tá bem legal e as partidas online da temporada estão bem niveladas até, passo muita raiva jogando mas é muito viciante.

This review contains spoilers

3° vez que jogo, dificuldade: Hard-Boiled

Max Payne 2: The Fall of Max Payne, como o próprio nome já diz, é a queda do protagonista, sua "morte" simbólica, após se ver em meio há mais um ciclo de perda.
Mas, nesse ciclo ele renasce, através da ajuda da Mona, mas, também, pela sua própria vontade de seguir em frente. O ponto não é esquecer o passado, mas sim não deixar que este continue sendo o seu presente, e futuro.

"The past is a gaping hole.
You try to run from it, but the more you run, the deeper, more terrible it grows behind you, its edges yawning at your heels.
Your only chance is to turn around and face it."

Far Cry 3.5: mais armas, mais variedade, mapa maior, mais coisas para fazer, vilão mais interessante, um claro upgrade em todas as áreas.
Apenas peca na reta final, que fica um pouco cansativa, algo que não acontecia no antecessor

Excelente jogo, uma das melhores e mais divertidas jogabilidades de FPS que vi recentemente, e de brinde uma campanha bem legal, com um online divertidíssimo. Também gosto de ressaltar a otimização desse jogo, que é surreal, consigo rodar bem e com um visual bem bonito em um notebook simples.

SHIPMENT 24/7 IS INCREDIBLE FUN

Não vale muito a pena se tu for o tipo de pessoa q joga sozinho

Boa DLC, não tão boa quanto a Ballad of Gay Tony, mas a temática de motoqueiros e as missões divertidas valem a experiência.

Tenho bastante nostalgia de quando jogava na infância, mas vendo o jogo agora, é bem mediocre, mesmo tendo um estilo de gameplay idêntico ao do X-Men Legends; que, em comparação, me passou uma primeira impressão superior.

Ótima DLC, missões mais variadas que as do jogo principal, personagens carismáticos e uma aproximação bem mais próxima dos jogos anteriores do que do GTA IV.


Um dos melhores jogos do PS2, combate divertido, gráficos lindos e mundo muito bem feito. A história é um espetáculo a parte, com momentos emocionantes, outros ridículos (no bom sentido), com um cast de personagens carismáticos, em especial o Ryuji Goda, um dos melhores antagonistas que já vi.

*Infelizmente não consegui fazer muitas missões secundárias pois estava muito entretido com a história principal, mas algumas que eu fiz são bem legais.

Masterpiece.

Quando funcionava era graficamente bonito, mas nem consegui jogar mais por causa de bugs.

This review contains spoilers

"Building the future and keeping the past alive are one and the same thing"

Um dos jogos mais divertidos que já joguei, com boa gameplay e ótimos gráficos