Do começo até a morte do "pai" da Aloy é -puramente cinema- muito foda e legal. Eu realmente estava fissurado no jogo. Até a história começar a ser um lixo, gameplay enjoativa. Tanto conteúdo mequetrefe que acabava com o ritmo do jogo.
Eu deveria ter gostado mais de jogar Horizon. Pena que não combinou comigo. Zerei o jogo na marra pra tentar jogar o 2.

Tentei jogar essa joça. Mas a Aloy é a coisa mais detestável do planeta. A bicha é esperta tão esperta que acha que o planeta, o ar e quem tá jogando é burro. Pq essa maldita não cala a boca por um segundo, é falando coisa genérica "subir essa escada pipipipopo. E aquilo em?? É mais será que eu conseguiria??" Caralho sua piranha deixe-me jogar em paz e explorar um mundo solitário.

2018

Platinei no PS4 e agora platinei no PS5 tbm. A história desse jogo é MAGISTRAL. Os personagens são FODAS, o Design é PIKA. O Protagonista é um FODINHA (já vai deixando seu joinha). É incrível que você vai tentando chegar até o final das fases e acontece uma coisa e você quer sempre voltar pra sempre conversar com aquele personagem do final. Com juras de que sempre vai voltar mesmo que você morra, pq "não há escapatória". Lembrando que Aquiles e Nix estão em outro patamar de personagens. Um beijo e um abraço, Hades 2 pode chegar

Minecraft. Pra quem assim como eu joga isso desde 2012. Quem passou por todas as fases do Mine no YouTube, ou quem por um dia sequer consumiu algo desse jogo quadrado durante a infância sabe que a palavra MINECRAFT, basta pra esse Review.

Caras, vou ser sincero. A versão do 3DS foi a única que eu joguei, (Óbvio que eu sou jovem). E esse jogo foi tão especial pra mim entao nem imagino pra quem era criança na época do lançamento e jogou.
Esse jogo entrou na minha vida quando eu comecei a priorizar jogos pela gameplay. Quando eu comecei a sair da zona de conforto que jogos com fórmula "Sony" traz. Então eu fiquei maravilhado com a gameplay e a história que continuava sendo tão atrativa quanto! Só de lembrar o final do ocarina em que fica mais doq nunca oq o Link jogou fora pela salvação de Hyrule. Aquilo pesa cara. (Talvez tenha sido até bom eu ter jogado mais velho) em resumo, jogaço!!

O tanto de experiência única que eu tive jogando isso não é brincadeira. E as vezes nem jogando. Eu acompanhei o hype desse jogo. Tudo quanto era trailer, foto de carro no twitter, tudo TUDO.
E realmente, pra mim era tudo oq eu tinha pedido. Um jogo divertido, com história legal e personagens fodidos de interessantes de se interagir. Pra mim sempre foi um jogo espetacular. Foi mágico na primeira vez que eu joguei lá no PS4 base, (crashou até menos que no ps5 por incrível que pareça). Eu literalmente fiz 100% do jogo em uma semana e meia acredito eu. Mas a platina não saiu pq troféu bugado.MAS EU TAVA ALUCINADO COM O JOGO E fiz outro save quase 100% e platinei.

Eu zerei tanto esse jogo. Assim como uncharted 2, The Last of us foi um dos jogos que eu mais rezerava na adolescência. Na época, era inigualável eu jogar como o Joel e simplesmente descer a madeirada, socão, tijolada. Passar pelas fases com uma história que tinha propósito e conflitos interessantes. Interação de personagens. Mas oq me sugou mais horas, mais doq zerar e zerar dnv. Foi a PORRA DO ONLINE. O bagulho era sinistro. Passava horas, 7 dias por semana jogando 8 a 9 horas por dia com meus amigos por pelo menos um ano e meio. E é INACREDITÁVEL como a SENHORITA SONY é uma cachorra de não fazer acontecer o multiplayer do segundo simplesmente pq não conseguiram fazer como GAAS.

Divertido para um caralho. Simplesmente, gostoso demais jogar esse jogo. Praticamente o ápice de uma gameplay perfeita pra portátil.

Pensa num jogo que eu rejoguei quando tive jogos limitados no PS3 foi esse viu. Meu irmão viajou pra são Paulo e trouxe pra mim ele e mais alguns jogos pra mim da viagem e foi meu primeiro contato com o Nathan Drake, imagina um cara se aventurando e sendo engraçadinho como ganha fácil um mulekin pré-adolescente que não saia muito de casa

Junto com o Uncharted 2 são meus preferidos. A aventura em si, a exploração. A interação com minha maravilhosa senhorita Nadine é algo especial.

O tanto que esse jogo foi subestimado no mundo dos games me preocupa.
Você poder simplesmente jogar com mais de um personagem e fazer missões no mundo aberto. Hahaha você acha que tô confundindo com GTA V né? Se enganou otário.
O tanto de coisa daora nesse jogo é inacreditável. Colocar um tubarão numa mansão, comprar carro e barco a torto e direito e isso te deixando mais poderoso. Você vender cocaína, contratar assassina, motorista e o mano careca lá. Botar pra arrombar, matar tudo e todos. Dar um especial que te faz xingar ainda mais os outros. Simplesmente pra ser roubado pelo banco. 10/10 jogo incrivelmente acima da média e subestimado.

Lembro que eu sempre ia na casa de uma menininha. Kkkkkk pra fazer oq? Entrar no computador dela e ficar arrombando o teclado dela de Motherlorde (nem sei se é assim mais que escreve o código de dinheiro) e ela sempre bobinha com carinha de quem pedindo beijo. Eu era muito inocente. E the sims 3 me ajudou a proteger minha pureza. 10/10 na proteção

Eae carambolas? Cadê o slime rancher 2 completo logo? Pq o primeiro é delícia ficar empanturrando os slides gordos. Explorar os mapas. Viajar pra outros lugares, conversar com uns npcs. Descobrir mais sobre a protagonista. O bagulho é foda

A história é porca. É um vai e vem fodido de imbecil. A gameplay? Foda!
Superior ao anterior em tudo. Menos na história oq me impede de rejogar essa porra. Era difícil colocar um ritmo decente no jogo?

Caras, não é pq eu sou um macho alfaz redpill que se você me der um jogo em que o meu personagem tem voz ativa, é o herói da porra toda, honrado em todo lugar que passa e onde passa só falta o pessoal lamber o chão que eu vou gostar do jogo, mas... Nesse caso eu confesso que realmente gostei. Muito bom!