Olha com diversas ressalvas eu me diverti bastante, em promoção paguei 11 reais se não me engano.

Jogos de corrida não está na minha lista de gênero favorito porém me diverti bastante com este game, últimos jogos de corrida que joguei foi lá no ps2, Midnight Club, o próprio Need for Speed então não sei como está o mercado de corrida arcade atualmente.

Em questão a gameplay, me diverti muito com ela, dirigir os carros é prazeroso, corridas são divertidas, drift bem intuitivo, arrancada bem maneira tem algumas variedades legais. A evolução do veículo achei meio sem graça, é um lance de cartinhas que não é legal, não parece estar evoluindo o carro sabe, algo meio sem alma como tudo da EA, no fim das contas abandonei o foco nos carros e só foquei em melhora-los para poder vencer. Abri o Skyline depois só fui com ele.

A história é RUIM, mano motivação bosta, uma vingança que mano, é uma bosta, diálogos idiotas, os personagens não são lá muito legais, genérico que dói...

Outra coisa que detestei, até fiquei abismado de ter gostado bastante de jogo é que o mapa é muito sem graça, não é marcante sabe, pô eu lembro muito do mapa de Most Wanted e esse mapa eu finalizei e esqueci, bem xoxo.

Mas em promoção vale a pena da para distrair a cabeça pela gameplay.

Excelente jogo, infelizmente nunca tinha ouvido falar, olhando apenas algumas imagens você já vai se maravilhar com o gráfico deste game, direção de arte incrível.

O game é sobre Liao Tianding que é basicamente uma lenda taiwanesa nos moldes de Robin Hood - qual veio antes não sei -, se passando na invasão dos japoneses á Taiwan, a história é basicamente uma luta de resistência ao colonialismo japonês. A narrativa do game é muito simpática e carismática, usa aquele esquema de narrar a história através de HQ's e a arte desse jogo é fenomenal, que artes lindas além de ser muito legal ser apresentado a uma cultura diferente da convencional, para min ao menos.

A gameplay é extremamente divertida e bem feita, tudo é muito responsivo com uma ótima variação, o principal esquema do combate é roubar as armas dos inimigos, isso faz com que tenha uma boa variedade de combate e também de inimigos, a movimentação muito boa, único problema é que o jogo é bem curto, tu não consegue aproveitar ao máximo as ferramentas que o game te dá.
Joguei no difícil, os boss foram bem desafiadores, boas variações de golpes além de design muito bons.

Vale o preço cheio, jogo extremamente bem feito e tu vê muito carinho dos desenvolvedores. Arte excepcional.

Um bom beat 'em up que segue a narrativa do Dragon Ball clássico, a progressão é boa, toda a história está ali de uma forma mais direta.
Gráficos lindos, as sprites dos personagens e animações são muito bem feitas, os cenários achei meio cansativos mas o game continua bonito.
A gameplay tem boas variações o game tem em torno de 3 a 4 horas, não cansa, se jogar rushando pode fazer merda e estressar, mas tudo funciona bem o legal é a mistura do beat 'em up com duelos de luta, bem simples mas divertidos, da um bom up no game.

Jogo excepcional, talvez o único defeito que Shadow of The Colossus tenha é o fato de eu já telo jogado, toda ambientação, gameplay, história é tudo muito bom para se repetir, mas meu ponto é que a sensação, a atmosfera de experimentar este jogo pela primeira vez é ÚNICA, a sensação de solidão, medo, curiosidade, imponência daquele universo sobre aquele garoto que tu controla é algo impressionante, lembro da tensão de cada momento que sentia enquanto jogava isso com meus 10, 12 anos. A primeira vez que vi o Valus em uma demo que meu primo tinha no play dele, foi indescritível, a dúvida, tensão de não saber o que fazer, como enfrentar aquela besta e quando entende, a sensação de erro ao estar matando aquele colosso é assustadora, lembro que não matava mais de um colosso pq a carga de cada batalha era pesada demais para continuar, porra a emoção de enfrentar o Gaius a primeira vez era muito mágico...

Mas falando do jogo, Shadow of The Colossus Remake é muito bem feito, todo ambientação, gráficos lindos, melhoraram, porém não é tão necessário, o jogo de ps2 continua incrivelmente lindo, a física permanece a mesma e como eu acho foda a movimentação do Wander, toda reação dele aos colossos, ambiente é incrível, movimentos atrapalhados acrescenta muito ao personagem, a dificuldade dele para subir na Agro é muito bom, é um moleque inexperiente fazendo de tudo para salvar a pessoa que ama, acrescenta tanto ao personagem sabe.

A história é muito abstrata, deixa muito para o jogador interpreta-la, logo no início já é apresentado toda a motivação do personagem, salvar a Mono, dai pra frente esse universo vai te gerar muitas perguntas e algumas vezes sem resposta, ai vai contigo pensar e interpretar.

A gameplay infelizmente perde um pouco quando tu já conhece o game, o grande desafio é descobrir a maneira de enfrentar os colossos para min que já zerei algumas vezes se torna muito fácil, joguei no hard sem rushar e terminei em menos de 5 horas, mas ainda é irado, sabe aquelas cenas épicas, plásticas que acontecem geralmente em cutscene, nesse jogo é na gameplay, é muito emocionante toda a batalha, épico...

Fumito Ueda por favor faça alguma obra nova!
E sony vamos trazer pro PCzin as obras da Team ICO pelo amor de DEUS!

O contato que tive com Alex Kidd foi naqueles dvd de ps2 com "1000" jogos kkkk, joguei muito pouco, lembro de achar bem feio e difícil, o remake tem um visual muito bonito, as animações bem legais, mantem a dificuldade bem alta, principalmente por causa da movimentação que desliza, o negócio chato, é aquela dificuldade que fica muito próxima da frustração ao invés do desafio, se jogar muito vai se irritar, mas o fato de o game over se relacionado apenas a fase não ao jogo tudo deixa bem possível o game, a história é bem foda-se, salve o reino do vilão que capturou a realeza, o lance de poder mudar pros gráficos originais é bem legal.
Ser buscar a platina fica próximo as 5 horas - da para fazer tudo em uma jogado só -, valeu a pena, teve seus momentos de raiva mas em geral me diverti, não é uma obra de arte mas é bem legal.


OBS: Tem uma fase no final do game que você nada no meio de espinhos, o Alex não se machuca nos espinhos de cima, pode só nadar pra frente e se preocupar com os debaixo.

Com o efeito nostalgia talvez seja legal, mas para min que nunca viu os filmes foi bem sem graça, de inicio encantador pra um final chato e arrastado, a pixel art são lindas, mas as animações são muito simples, a gameplay é chatíssima, o início apresenta uma boa variedade pra uma reta final muito repetitiva... Vale seus 7 reais mais que isso é demais.

Este game foi uma grata surpresa, nunca tinha ouvido falar, a melhor explicação para ele é um Contra com temática cyberpunk.

A história é simples, bem clichê, porém tem vozes excelentes, ótimos diálogos muito divertidos.

A gameplay diverte bem, possui uma ótima variação de inimigos, boa construção de fases, possui um vasto arsenal que é o que define o estilo de jogo que você jogará, bem desafiador com uma dificuldade gradativa muito bem feita.

A ambientação é muito bonita, pixel art incrível.

O jogo é uma merda, mais desatualizado que a versão 2019 na minha plataforma PC/Steam, é um cuspe na cara do consumidor de PC mas infelizmente sou fã demais do jogo, por mais que haja muitos erros ainda é o melhor jogo de esporte do mercado ainda mais se a versão do PC recebesse a versão atualizada de PS5 e Xbox sei lá qual... Mesmo sendo uma versão totalmente capada toda interatividade, opção é mil vezes melhor que um fifa ou qualquer outro jogo de esporte... Depressão, tristeza e melancolia ser um apreciador de jogos de esporte, todos no mercado cagam na cabeça dos consumidores...

O mais surpreendente deste game é o fato de ter sido desenvolvido pelos mesmos dev do glorioso Rambo The Video Game, porém diferente de Rambo este game é uma grata surpresa, não sou um antigo fã de Robocop mas quando li relatos sobre o jogo me despertou interesse e fui atrás dos filmes, que por sinal são incríveis. Eu não tive o fator nostalgia, mas foi muito bom rever os mesmos rostos no jogo, imagino para quem viu isso anos atrás, deve ser uma ótima sensação.

O game possui um enredo interessante, é uma boa história, não acho que seja no nível dos filmes porém entretém muito bem, as vozes são boas o que peca bastante é na captura de movimentos, os personagens não tem expressões é todo mundo "Robocop" mas as vozes conseguem dar uma vida.

A gameplay é dura, tu é o ROBOCOP e pra min esse foi o principal acerto, tu é pesado e extremamente resistente, um tanque de guerra com um canhão na mão, não existe recoil é muito divertido a perspectiva que o game te dá, a brutalidade dos tiros é animal é prazeroso, tem umas habilidades de mais resistência, dash, stun entre outras coisas porém o mais legal é andar e atirar divertidíssimo, joguei no hard e não achei difícil, as maiores dificuldades que tive é em relação ponto negativo, o jogo ele perde o tempo de acabar, ele tem um sistema de mundos semi abertos com algumas side, que não são legais e isso vai prolongando a experiência e entra na questão de perda de time, quando acha que acabou ele extende ainda mais e fica cansativo e repetitivo, eu recomendaria ignorar os extra pq não são nada demais e tu foca no acerto que é a campanha principal. Grata surpresa, tem suas falhas mas em geral gostei bastante.

"Platina" fácil para quem gosta...

Que jogo incrível! O a vesão da steam não está disponível para compra, consegui adquirir uma Key pelo Eneba por 30 reais.

Meu primeiro contato com Max Payne foi no PS2 porém não tinha idade, cabeça pra consumi-lo, tinha menos de 10 anos não chamou minha atenção e tentei pelo menos três vezes jogar o 3 e nunca consegui engajar, não via algo especial nele.

Dia 13 me deu na telha de jogar a série, e minha nossa que jogo bom, gameplay extremamente divertida, funcional ainda mais pra sua época, bullet time feito com maestria, além de funcionarem bem é algo plástico empolga de se fazer e extremamente desafiador, o jogo é sujo contigo isso é muito bom, use sempre o artificio da câmera em terceira pessoa...

A história começa num clichê, protagonista policial bom moço, que perde a família e quebra totalmente, fica cego pela vingança, a maestria da história ao me ver é na sua narrativa que é envolvente e a trama vai se expandido gerando curiosidade, cada vez são postos mais elementos pra ti, recheando uma história que de certa forma é simples, vingança. O roteiro é o ponto alto, talvez o que faça o roteiro ser especial seja a dublagem BRASILEIRA, que dublagem FODA, é canastrona demais tu sente que tá vendo um daqueles filmes antigos, policiais e isso é maravilhoso a voz do Max é espetacular, as falas que ele solta são muito canastrona, é divertidíssimo.

Usei umas config de guia na própria steam pra por a tradução e alguns mods de resolução e textura, o jogo é bonito, lembro de isso me chamar atenção já na época, tem diversas interações nas fases, a jaqueta do Max Payne é muito bem feita, os modelos são maneiros, tem uma boa variação de inimigos, não achei nada cansativo joga-lo, quando parava sentia vontade de voltar já, se não experimentou na época o jogo envelheceu muito bem. Se tornou um dos meu jogos favoritos da geração PS2.

O jogo é muito simples, você é basicamente uma restauradora, a ideia da história é bem interessante, você restaura e busca saber a história por trás daqueles objetos e das pessoas a quem ele pertence mas na prática a história não conecta, pelo menos para min, personagens sem graça, histórias insignificantes porém a gameplay é prazerosa, era legal ficar brincando de montar e desmontar, achar os problemas e resolve-los o que
peca é na pouca quantidade, botei um filme pra jogar enquanto fuçava nos itens e não consegui nem acabar o filme, menos de 2 horas termina, ainda mais comigo pulando a história. Se pagar barato vale, é divertido.

Primeiramente COMPRE! Ainda mais que está 6 reais, COMPRE!

Não sei muito o que falar sobre esse game, o fato é que é extremamente bom e marcante, você é Henry um cara comum, com uma vida comum que devido a alguns acontecimentos resolve assumir um vaga de vigilante de incêndio para fugir de tais acontecimentos em um lugar isolado e calmo.

O foco do jogo é narrativa, na relação de Henry e um outro personagem, te faz pensar e refletir muito durante a jornada, a gameplay é basicamente exploração e contemplação, é extremamente prazeroso e relaxante as tarefas que lhe são dadas, caminhar por lindas paisagens com ótimos diálogos.
Não acho que vale a pena entrar muito em detalhes pois o que me fez achar este game incrível foi não saber nada sobre ele, jogando o game te prende e aguça tua curiosidade de forma absurda, joguei em 2 partes e isso pq fui obrigado a parar. Só compra, vale cada centavo, e se seu inglês não é bom na steam, na parte de guias há um para você traduzir o jogo, a mais uma coisa as vozes do jogo são ótimas.

Particularmente não tive contato com os Resident Evil de Playstation 1, conheci a série no Playstation 2, não tenho o apego como muito fãs ao RE 2 e 3, os remakes foram meu primeiro contato com os jogos antigos, Resident Evil 2 sendo uma releitura incrível, tudo muito bem feito, um mapa super bem construído e divertidíssimo de explorar, já o 3 é um jogo bem linear, tu segue corredores praticamente, o 2 tu perde muito tempo em vai e volta, tendo que explorar e abrir caminho, essa linearidade faz com que o 3 seja muito mais curto, mas não posso dizer que é ruim, pois toda gameplay ainda extremamente prazerosa dos remake continua ali, se fosse um DLC do 2 seria muito justo, mas não é um jogo ruim, me diverti, por conhecer os macetes desse nova leva de RE2, 3 e 4 eu terminei e coisa de 4 ou 5 horas, este tem muito mais ação que tensão e puzzle. A história e os personagens essa nova leva de ramake estão ótimas gostei bastante, não chega aos pés do 2 e 4 mas é um bom jogo.

Joguinho bom a gameplay é basicamente uma exploração simples, alguns puzzles fáceis e um gerenciamento básico de recursos.
O mais interessante se encontra na história e narrativa, são 7 capítulos cada um seguindo a jornada de um adolescente, com ele você vai entende aquele local, a política, ambiente e estado que pais se encontra, a sua história vai cruzando caminho com alguns personagens em diferentes momentos é bem legal de acompanhar e ver o desfecho todo. Jogo é bem bonito, adorei a arte e ambientação e acredito que acabe na hora certa, não sei se teria mais saco pra mais sabe.

Não tenho muito o que dizer, um dos maiores jogos da história.
O jogo basicamente nunca perde o ritmo, é missão atrás de missão te recompensando, diálogos maravilhosos, ambientação incrível, personagens legais, liberdade, etc...
É um jogo de 2013 e ainda é magnânimo no gênero. Começo a joga-lo e nem sinto o tempo passar, já finalizei 7 vezes, 4 no Xbox 360 no primeiro lançamento e 3 no PC, única coisa que não me motivou a "platina-lo" é as conquistas online, particularmente o jogo entrou num ambiente megalomaníaco que perdeu muito a noção da realidade e me perdeu, gostava da época que sofria pra comprar meu AP ao invés de uma moto voadora...