Definitivamente me surpreendeu, FANTASTICO

se voce quer jogar Zoo Tycoon, não jogue esse

Uma obra prima, gostei bastante do jogo, so não dei a nota maxima pois achei a boss fight um tanto quanto facil, esperava bem mais, porém, no total é um dos melhores Final Fantasy(e merece muito um remake)

2022

Joguinho curto bem divertido, atinge o seu objetivo principal: ser um gato. Acho justamente que essa mecânica que sustenta o jogo, puzzles bem simples e fáceis, historia bem normal e nada demais no restante do jogo. Ponto bem positivo é a direção de arte, cada cenário desse jogo daria um wallpaper.
Não merece GOTY mas certamente deveria ser nomeado

Jogo absurdo de bom, narrativamente, graficamente, tecnicamente, obra prima que já entrou para a historia, minhas únicas ressalvas são algumas missões repetitivas. Sem entrar em muitos detalhes, é um jogo obrigatório

This review contains spoilers

Perfeito, fizeram o impossível e superaram o de 2018 em tudo, boss fights cinematográficas, melhor gameplay que ja joguei, trilha sonora impecável, narrativa entrou no topo das melhores dos games. Kratos termina seu arco de uma maneira da qual eu não conseguiria pensar uma melhor, é a ideal, tanto para ele quanto para o Atreus.
Odin e Thor são muito bem escritos, assim como todos os personagens da obra. Destaque para Sindri e Brok, que me surpreenderam narrativamente.
Algumas ressalvas seriam pouca participação de Fenrir e da jörmungandr, tinha expectativas altas com eles. E o Ragnarok em si me pareceu rushado e corrido, gostaria que a luta contra Odin durasse mais e fosse mais dinâmica, ficamos em apenas um local e não parecia digna do pai-de-todos, fora isso, o jogo é perfeito.

Dropado, tentei o máximo que pude jogar, mas tanto a historia quanto a gameplay não me agradaram e o mundo aberto enjoa muito rápido, ele tem seus méritos, mas não o suficiente para me fazer jogar 80 horas para finalizar uma historia que não me conquistou. Além de vários bugs, Ubisoft mais uma vez fez um jogo genérico com um mundo aberto repetitivo.

Um ótimo fechamento para a trilogia, gráficos bonitos e uma direção de arte linda, além de uma narrativa consistente, tendo somente alguns momentos que parecem desnecessários, sua gameplay também é um diferencial, forçando ao jogador controlar os recursos e optar por jogar de forma stealth.
Pontos Positivos:
-Bom fechamento da trilogia
-Gameplay com racionamento de recursos
-Direção de arte

Pontos negativos
-Algumas partes soam cansativas, principalmente porque você só fica parado ouvindo os personagens falarem.
-Trilha sonora esquecível.
-Sem muitos personagens marcantes.
-Inimigos não muito variáveis
-O "blind one" acaba sendo fácil demais, não tive nenhuma dificuldade contra ele, mesmo criando hype quando apareceu pela primeira vez.

É um jogo com uma boa historia e bons plot, porém só isso, sem terror, muito monótono, e "decisões" que não influenciam em nada o jogo, a unica coisa interessante que fiz nele foi decifrar o codigo morse.

Pontos positivos:
-Historia e reviravoltas boas;
-Trilha sonora(mesmo que pouca)

Pontos negativos:
-Monótono;
-Podia explorar mais o terror;
-Muito mal otimizado.

O jogo é bem divertido e se ganha nos dialogos, mas acho que foi um grande potencial desperdiçado. Gameplay bem básica, historia parecia ser muito mais do que é, e final bem rushado, terminando literalmente em slides, além de boss fight decepcionante.

Pontos Positivos:
-Dialogos;
-Companions;
-Direção artistica.

Pontos Negativos:
-Muito pouca variação de inimigos;
-Historia com grande potencial não aproveitado;
-Gameplay repetitiva;
-Boss fight e final decepcionantes.

O jogo não é melhor que o primeiro, mas continua bom, praticamente carregado pela sua jogabilidade e cenários lindos.
Os boss não são tão marcantes quanto o primeiro, tão pouco sua historia e trilha sonora, mas continua sendo um bom jogo, estressante mas recompensador.

Pontos positivos:
-Combate;
-Cenários e visuais;

Pontos negativos:
-História fraca;
-Personagens pouco importantes;
-Lutas contra boss não tão marcantes.

Um ótimo jogo, imagino o trabalho que deve ter sido para ser produzido, você realmente cria sua propia historia e o arco narrativo de seus personagens. Fiquei bem satisfeito com a minha.
Alguns pontos negativos a serem ditos são: A narrativa parece ser bem promissora no inicio, mas o jogo acaba de uma forma bem anticlímax, podiam ter feito melhor nessa parte, tem bastante conveniência de roteiro também. Mas no geral, continua sendo um bom jogo.

Pontos positivos:
-Jogador tem liberdade para moldar a história;
-Tem bons 3 protagonistas;
-Gráficos lindos.
-Quick time events em cenas de ação são muito tensos e me empolgaram bastante.

Pontos negativos
-Narrativa poderia ser melhor;
-Algumas escolhas parecem obvias;
-Conveniência de roteiro;
-Final

Puzzles legais, nada muito difícil e jogo divertido pra passar o tempo, não tem nada de terror praticamente e a história até que é bacana

O verdadeiro terror é controlar aquele orbe no espaço.
É o clássico jogo que funcionaria como um filme, não me entenda mal, eu defendo que jogos são a melhor forma de se contar uma história, mas esse aqui é MUITO chato como um jogo, mesmo tendo uma história interessante.
A gameplay é muito maçante, as cameras são ruins de controlar, o orbe pior ainda, o pesadelo é quando te mandam encontrar uma coisinha naquela estação GIGANTE DO LADO DE FORA. É procurar agulha no palheiro, isso quebra DEMAIS a imersão do jogo, eu ainda tive alguns bugs que e Ema simplesmente ficou invisível quando eu deveria seguir ela.

Enfim, uma boa e interessante história, em um jogo que não conseguiu me prender nem um momento, muito maçante e repetitivo.

É um bom jogo, trilha sonora muito boa e direção de arte estonteante, eu só achei a jogabilidade bem mais ou menos, ela é bem fluida pelo menos, mas deixa o jogo chato em alguns momentos.
Os boss também me decepcionaram um pouco, é um tanto fácil, assim como o jogo em geral, como um jogo stealth, eu tava no aguardo de um boss no mesmo estilo, mas não. Porém para um jogo "Indie" é aceitável.