Tem um dos melhores elencos de Final Fantasy, ótimo desenvolvimentos de personagem, músicas marcantes, e uma história cheio de camadas e mágica, como Final Fantasy deve ser, mas achei a gameplay a pior da franquia junto do VIII, e não achei o vilão nem as boss fight grande coisa.

Queria ter gostado mais do jogo, achei bem parado, mal dirigido e com trilhas sonoras bem fracas, mas jogabilidade é até que legal e tem o Zack né

Bom jogo, trilhas sonoras ótimas, a jogabilidade também é boa, porém, o jogo se estende demais, deixando ela repetitiva. O loop de gameplay foi legal no inicio, mas ficou cansativo ao decorrer do jogo, ao menos o final foi bom, gostei dos personagens também, acho que poderia ser melhor se não fosse tão longo.

Estiloso, único e divertido, além de claro, estressante, ótimo coop.

Queria ter gostado mais, talvez não seja meu estilo de jogo, mas reconheço todas suas qualidades, e o multiplayer é MUITO divertido.

Tem um tema delicado que é tratado de forma totalmente brega e expositivo, ele te deixo BEM claro repetindo a mesma coisa 5 vezes, dá vergonha alheia, a dublagem é ruim, a direção da história é pior ainda, da onde que isso é silent hill, que sempre tratou dos assuntos com tamanha sutileza e nunca deixou nada explicito. E ainda tem uma copia de PT ali no final que é muito mal feita.
Enfim, pelo menos a direção de arte é linda, espero que a Konami não faça nada desse tipo nós próximos jogos.

Meu primeiro Devil May Cry e MEU AMIGO, é diferente dos outros jogos, dá pra matar demônio dando grau, jogar de vergil é muito satisfatório, gostei do que vi e aguardo pelo próximo!

É um joguinho legal pra passar o tempo, recebi de graça da amazon e fui testar, nunca ouvi falar e foi até que daorinha, nada demais

2023

Um jogo com coração e alma, muito bonitinho apesar de simples e curto, com uma bela mensagem

É muito divertido, até eu que não gosto de plataforma sentia uma sensação boa jogando ele, direção de arte é linda assim como as dos níveis.

Que gema rara, conheci ele graças ao Game Awards e que bom que descobri.
Linda história, emocionante e bela, mas ao mesmo tempo triste e melancólica, mas não deixa de ser verdadeira, até demais, me peguei chorando ao fim do jogo, e é algo que eu gosto, mostra o quanto algo me impactou, e nesse caso, foi graças a experiências pessoais.
Falando do jogo, tem uma linda pixel art, trilha sonora que condizem ao que está acontecendo e ajuda a contar uma história, minha única ressalva seria seu segundo ato, que é arrastado e confuso, mas ao chegar no terceiro e ultimo ato, o jogo brilha no seu máximo, uma experiência e tanta.
Recomendo a todos a jogarem e darem uma chance a esse jogo que passou despercebido por muitos, mas não ao Game Awards , e mais uma vez agradeço por isso.

É bem legalzinho, aprimora algumas coisas do primeiro mas falta aquele algo a mais, achei a história bem rasa

Acho que eu gostaria muito mais se tivesse jogado na época, mas como não é o caso, não gostei tanto.
Porém a história é muito interessante, definitivamente vou jogar os outros

Dropei na metade, assim como todo jogo da Ubisoft recente, ele começa maravilhoso e vai decaindo em queda livre conforme mais você joga, extremamente repetitivo e chato, a história também achei que tinha um grande potencial, mas depois de um tempo não me pegou mais.
Eu pelo menos ri muito jogando o jogo com a minha irmã, mas isso se deve mais aos bugs do que mérito do jogo.

Destruam a gameplay desse jogo, mas tem uma ótima história