Queria ter gostado mais, talvez não seja meu estilo de jogo, mas reconheço todas suas qualidades, e o multiplayer é MUITO divertido.

É um bom jogo, trilha sonora muito boa e direção de arte estonteante, eu só achei a jogabilidade bem mais ou menos, ela é bem fluida pelo menos, mas deixa o jogo chato em alguns momentos.
Os boss também me decepcionaram um pouco, é um tanto fácil, assim como o jogo em geral, como um jogo stealth, eu tava no aguardo de um boss no mesmo estilo, mas não. Porém para um jogo "Indie" é aceitável.

Estiloso, único e divertido, além de claro, estressante, ótimo coop.

Evoluiu em tudo do primeiro, direção de arte fantástica junto com a trilha sonora, o ato final do jogo é um ponto alto também (Thin Man tem muito estilo e presença ta maluco).
Gostei da dinâmica que a gente tem com a Six durante a gameplay, e os visuais dos inimigos continua muito bizarro e criativo. Tirando algumas falhas da gameplay e de puzzles, ainda é um ótimo jogo.

Bom jogo, trilhas sonoras ótimas, a jogabilidade também é boa, porém, o jogo se estende demais, deixando ela repetitiva. O loop de gameplay foi legal no inicio, mas ficou cansativo ao decorrer do jogo, ao menos o final foi bom, gostei dos personagens também, acho que poderia ser melhor se não fosse tão longo.

Jogão, muito bonito e criativo, é bem rápido mas te dá uma experiencia bem satisfatória, os puzzles são criativos iguais os design dos monstros.
Review rápida porque joguei ele tem bastante tempo, só esqueci de botar aqui

É MUITO bom nas primeiras horas, depois fica um pouco repetitivo, a história não é boa nem os diálogos, mas a gameplay e a trilha sonora seguram o jogo.

Jogo absurdo de bom, narrativamente, graficamente, tecnicamente, obra prima que já entrou para a historia, minhas únicas ressalvas são algumas missões repetitivas. Sem entrar em muitos detalhes, é um jogo obrigatório

Dropei na metade, assim como todo jogo da Ubisoft recente, ele começa maravilhoso e vai decaindo em queda livre conforme mais você joga, extremamente repetitivo e chato, a história também achei que tinha um grande potencial, mas depois de um tempo não me pegou mais.
Eu pelo menos ri muito jogando o jogo com a minha irmã, mas isso se deve mais aos bugs do que mérito do jogo.

Jogo divertido, bom gameplay, trilha sonora, a dublagem em pt-br é OTIMA.
Os personagens são até interessantes mas não são muito aprofundados, a história tem um ótima base mas também não é explorada muito bem, o final me decepcionou, mas no geral, me diverti bastante jogando.

2022

Joguinho curto bem divertido, atinge o seu objetivo principal: ser um gato. Acho justamente que essa mecânica que sustenta o jogo, puzzles bem simples e fáceis, historia bem normal e nada demais no restante do jogo. Ponto bem positivo é a direção de arte, cada cenário desse jogo daria um wallpaper.
Não merece GOTY mas certamente deveria ser nomeado

Acho que eu gostaria muito mais se tivesse jogado na época, mas como não é o caso, não gostei tanto.
Porém a história é muito interessante, definitivamente vou jogar os outros

O verdadeiro terror é controlar aquele orbe no espaço.
É o clássico jogo que funcionaria como um filme, não me entenda mal, eu defendo que jogos são a melhor forma de se contar uma história, mas esse aqui é MUITO chato como um jogo, mesmo tendo uma história interessante.
A gameplay é muito maçante, as cameras são ruins de controlar, o orbe pior ainda, o pesadelo é quando te mandam encontrar uma coisinha naquela estação GIGANTE DO LADO DE FORA. É procurar agulha no palheiro, isso quebra DEMAIS a imersão do jogo, eu ainda tive alguns bugs que e Ema simplesmente ficou invisível quando eu deveria seguir ela.

Enfim, uma boa e interessante história, em um jogo que não conseguiu me prender nem um momento, muito maçante e repetitivo.

É um jogasso como todo Yakuza. Começa lento, mas a história vai aumentando gradativamente até o final, o que até agora é o melhor final boss da saga, o jogo é muito vivo, cheio de coisa para fazer, substories tão boas como sempre, o gerenciamento de cabaré segue sendo um dos PONTOS ALTOS do jogo.
Só não gostei muito da gameplay e de algumas decisões do roteiro

É muito divertido, até eu que não gosto de plataforma sentia uma sensação boa jogando ele, direção de arte é linda assim como as dos níveis.