2006

Jogo HORRIVEL. "Mas tem destruição de cenario", tou jogando um jogo de TIRO, não um filme. Halo CE faz o dobro e muito mais que Black em 2001, isso sim merece aplausos, não um jogo entediante e fraco.

É um jogo bom, datado mas é bom, não é o melhor mas não deixa de ser bom. Curti muito a história, ainda mais ter jogado isso após o New Vegas, ver a história do passado é fantástico, porém a gameplay chega a ser maçante.

A gente precisa de uma sequencia disso URGENTE. Acho que o meu favoritismo pelo Kung Lao e Liu Kang é culpa desse maldito e divino jogo!

O meu primeiro jogo que joguei em um Xbox 360. Por muito tempo foi meu favorito, amo demais a história dele e de seus personagens, Ezio Auditore mora em meu coração. Assassin's Creed II foi o meu primeiro contato com o Xbox e graças á ele, minha preferencia foi moldada, mesmo não sendo um exclusivo. É muito bom para época mas hoje em dia está muito datado em seu combate, eu amaria um Remake da trilogia do Ezio.

Meu segundo jogo favorito da saga. Em gameplay é o melhor que já joguei. Amei demais a história e seus personagens, é magnifico como a Ubisoft sabe bem utilizar personagens históricos e envolve-los em plots fictícios. Precisamos de mais jogos piratas no qual explora combate naval, como o próprio Black Flag e Sea of Thieves.

This review contains spoilers

DLC Incrível, tem uma temática miito única e diferente do que eu já vi no mundo de Fallout, ainda mais a sua lore de Big Mt. A Playthrough dessa DLC é divertida, procurar todas as partes do Sink nesse lugar isolado do mundo, ainda mais com o DOCTOR MOOOORBIUUUS! Os personagens dessa DLC são fantásticos e únicos, é muito legal ver pessoas que estão isoladas do mundo, que não sabem nem sobre Legião, NCR, Mojave e etc. Mas tem alguns problemas nessa DLC, o encontro de inimigos é muito mal feito, tem vez que spawna na suas costas e tem algumas armas que decepciona, principalmente as do Elijah, que tem uma duração muito ruim, porém as restantes como a pistolinha de pulso é muito divertido de usar. Nota 9.

Gosto demais desse jogo, não tive hype quando fui joga-lo então não me decepcionei, pelo contrario, amei. O ponto forte desse primeiro jogo é sua história e seu protagonista, Aiden Pearce é alguém que você entende a causa e a dor dele, não é atoa que ele é um vigilante que Chicago necessita. Gosto demais de rejoga-lo, mesmo tendo bugs e uma dirigibilidade complicada, é legal demais ficar hackeando tudo ao redor.

Como um jogo, é muito bom no que se propõe. Como um Dark Souls, esse jogo é decepcionante. A maioria dos bosses são uma porcaria e ainda são repetido várias vezes pelo jogo. Sua lore é interessante, mas comparada á dos outros é muito abaixo do nivel. O maior brilho desse jogo é em suas DLCs, NPCs, Builds e mecanicas. Não culpo o Tanimura, o desenvolvimento desse jogo foi muito complicado para a época, um pesadelo. Mas é legal de se jogar. Não fede, nem cheira. É superestimado pelos fãs e subestimado pelos haters.

Verdadeiro Goty de 2005. Minha nota é 2 mil estrelas/5

Um dos meus indies favoritos, amei acompanhar a 1.3 e 1.4 em seus respectivos lançamentos. Já joguei todas as versões e tive milhares de saves. Gosto demais de seus mods como Calamity, Thorium e etc. OSTs marcantes.

Um jogo fantástico, minha primeira paixão pela Bethesda. Me lembro até hoje de quando joguei pela primeira vez, eu não sabia direito o que fazer e droppei, eu não tinha pegado o jeito ainda. Decidi dar uma segunda chance e... Não me arrependo. Amo demais esse jogo e fico impressionado pq até hoje não fiz 100% de tão grande e imersivo que é. A liberdade que esse jogo proporciona é maravilhosa, você pode ser um um ladrão, ao mesmo tempo que participa de um grupo de guerreiros e de uma escola de magia. Em um universo tão gigante e com material ilimitado para contéudo. Só em Skyrim você pode enfrentar um Dragão que está destinado á "comer" o mundo, ao mesmo tempo que participa de uma guerra civil, enfrenta um grupo de elfos desgraçados, ajuda uma bela e linda vampira com sua família, vai á uma ilha ajudar um Daedra á recuperar a posse de um antigo corpo, se casar, adotar filhos, criar uma casa... Esse jogo é realmente espetacular. Tem bugs? Milhares, o que Skyrim tem de bug, também tem de qualidade!

Uma boa DLC. O que eu mais gosto dela é sua história e upgrades que trazem para a gameplay. Essa nova árvore para Vampiros e Lobisomem (mesmo que o Lobisomem continue uma merda), são muito interessante. A história é boa, a Serana é a melhor companion do jogo e tem aventuras muito boas, como quando você vai para a dimensão das almas... Aquela parte é de tirar o folego. Mas ela não é perfeita, há sim alguns defeitos, como o fato de vampiros atacar as cidades, isso pode acabar matando um NPC importante, um mercador útil ou etc. Seria interessante se eles fossem pra alguma ala médica que você pudesse ir lá e ajudar eles á curar do vampirismo ou algo assim. A Dawnguard é decepcionante, não há motivos pra usar ela, os cachorros são feios e a besta é uma arma inútil. E o fato de não poder casar com a Serana é uma porra! >:(

Amo demais esse jogo, principalmente de seus personagens e casos... Meus favoritos são Turnabout Sisters, DL-6 Incident e SL-9 Incident. Gosto demais dos personagens principais, amo a combinação que o Phoenix tem com a Maya, é muito fofo... Teve muitos momentos que esse jogo me deixou triste com sua história...

Muito bom, curti demais o jogo, amei a grande inspiração em Dark Souls, mas há certas falhas, como a movimentação do jogo, a falta de NPCs marcantes, a falta de um mapa e etc... Espero grandiosamente pelo Salt and Sacrifice.

Fiz o final da Salvação!

Esse jogo ele é incrível, consegue ser muito bom e criativo como puzzle, entrega mecânicas muito interessantes, tem uma aprendizagem boa e "lore" bem legal. Único problema é ser curto, mal vejo a hora pra jogar sua continuação.