Paramitadas
1994
2015
1991
Inigualavel e atemporal, um titã do Super Nintendo que faz seu irmão de console, Dracula X, virar uma formiga com aids. Extremamente divertido em quase todos os momentos, mas quando é pra ser chato, ele é. Tem duas fases extremamente chatas e massantes, além disso, grande parte dos chefes são bem esquecíveis e simples, tirando os 4 da ultima fase que botam pra foder jogadores mais avoados. A batalha final contra o Drácula é uma das melhores da franquia com o nível certo de dificuldade.
This review contains spoilers
Que jogo, hein? Tem MUITO o que se falar sobre esse aqui, mas to com preguiça então só vou falar o basicão mesmo. O novo cast de personagens são bons até, pensei que ia odiar o Apollo, mas ele é até que gostável, a Lucy é bacana, a Ema é meio fodase, o Klavier é o mais fraco dos promotores até agora, mesmo não sendo ruim, e o Kristoph foi até que um vilão decente. A trilha sonora é a melhor da franquia até agora, superando até que de boa o primeiro jogo, Overtaken é insano de bom. Além disso, acredito que esse foi o jogo onde os casos mais tiveram relevância para a própria história, ou tu vai me dizer que Big Top, Recipe for Turnabout e Turnabout Samurai serviram para a história de seus respectivos jogos como Turnabout Serenate serviu para Apollo Justice? (Deixando claro que prefiro muito mais Samurai e Recipe à Serenate, Big Top é um lixo mesmo), tipo DAMN a porra do Serenate ajudou pro twist final do jogo, tudo bem que é viajado pra caramba, assim como o ultimo caso inteiro. Além de melhorias gráficas comparadas ao jogo anterior. Acho que de qualidade, é isso, só gostei do primeiro e do último caso, o segundo é doloroso de ruim, principalmente pelo hype gerado pelo primeiro caso, e o terceiro é tedioso e irritante, lembrando um pouco até Big Top, e o quarto, que eu gostei até, tem seus problemas, principalmente na sua segunda metade. Levando tudo isso em conta, acredito que apollo justice é o mais fraco da franquia que joguei até agora, espero que o futuro não seja tão... ruim?
1993
2015
2019
2016
Meu primeiro Castlevania e o jogo que mais me traz nostalgia, sempre me arrepio quando escuto Awake, esse jogo tem uma das melhores trilhas sonoras da franquia e a sprite mais original de inimigos, tendo em vista que quase todos os outros usam reskin de inimigos do SoTN; uma pena que as qualidades acabam por aíkkkkkkkkkk, sério que jogo ruim ein, pqp, essa segunda estrela só ta aí pela nostalgia mesmo
2006