6/10

eh, é um joguin de anime normal. O problema nem tá no combate, eu gostei das lutas, o problema pra mim é o walking simulator no modo história. Esse jogo literalmente te obriga a ficar andando por meia hora em um cenário genérico, aí tu enfrenta um inimigo, anda por mais meia-hora em cenário genérico, e aí tu enfrenta o boss e acaba o capítulo, e o ciclo se repete.

"aaai anda em linha reta na floresta"
"aaaai anda em linha reta na cidade"
"aaaai ainda em linha reta na mansao"
"aaaai anda em linha reta na mansao soq agr com o zenitsu"

e o jogo repete esse ciclo O TEMPO INTEIRO, é um saco. Tirando isso, o combate é daorinha, as cutscenes (de boss fight) são peak fiction, e os quick time event foram bem divertidos até.

Eu preciso ressaltar q apesar do zenitsu ser um dos meus personagens favoritos de kimetsu, as partes com ele (fora de batalha) SÃO TERRÍVEIS NESSE JOGO (talvez elas tmb sejam no anime, mas me incomodou mais no jogo).

O online eu nn testei pq nn curto. Já vi mto relato de q é ruim, mas nn posso afirmar nada.

Nota: 10/10
Jogado em: PC (Steam)

Simplesmente o melhor remake da franquia até agora. Sim, o do 1 também foi bastante bom, mas o 4 foi um jogo que teve MUITO mais impacto em mim quando criança, confesso que só fui me interessar pelos Resident de câmera física depois de grande, pois quando criança eu achava zoadasso.

O Re4 foi um jogo que fez a infância de MUITA gente (a minha inclusiva), por isso e também pela cagada que fizeram no REmake 3, a Capcom não podia errar nesse. "This time it can be different... It has to!"

E não deu outra, temos aqui o game of the year of the decade of the century sei lá carai que jogo perfeito mano. Tenham em mente que isso tá bem mais pra uma reimaginação do que apenas um remake (assim como todos os REmakes), esperem ver seus lugares favoritos do clássico aqui, porém levemente ou completamente diferentes, mas não fugindo da ideia do clássico. O castelo por si só tá COMPLETAMENTE diferente, mas a maior parte das áreas originais ainda tão lá, porém melhoradas, feitas de forma que tornasse o castelo ainda melhor.

Claro, tiveram cenas cortadas, como a iconica cena do "O GAAAAAARRA" (Não o garrador, tô me referindo a cena da ilha), mas é porque eram cenas muito pastelonas, cenas mais comédias ou só absurdas mesmo (tipo a do laser, que mais tarde foi colocada na Separate Ways por combinar mais), essa reimaginação teve como objetivo trazer cenas mais sérias, mais desenvolvimento e uma gameplay/narrativa mais cabível nos dias de hoje

Dito isso, eu já amava o re4 clássico, e esse remake foi apenas mais motivo pra eu amar essa franquia como um todo.

Agora é em busca da platina!

nossa sério eu achei esse jogo um sonífero, sem meme. É muito raro eu reclamar de jogo por aqui, mas esse simplesmente me cansou de jogar, sério. Eu não sou muito chegada em Ratchet & Clank, não por não gostar, mas sim por ter tido pouco contato com a série mesmo, o único que lembro de jogar antes desse aqui, foi o Tools of Destruction no PS3, que era MIL VEZES MELHOR QUE ISSO AQUI.

Começando pela gameplay, que é travada, sem graça e te dá sono de tããão chata que é. Juro, cenas que eram pra ser mó épicas são simplesmente PAIA aqui nesse jogo, tu joga sem esboçar reação alguma porque é sem graça. Os planetas não tem quase nenhuma missão legal neles, eu só achei os primeiros planetas legais porque era algo novo, mas depois vai começando a enjoar bem rápido. O único momento que lembro de ter genuinamente me divertido, foi na corridinha de "skateboard" lá em Rilgar, aquilo foi real divertido (Apesar de extremamente simples). A história nem vou falar muito sobre, porque não me cativou, logo não prestei atenção em quase nada, mas do pouco que prestei, achei os diálogos MUITO forçados e as piadas muito jogadas ali, sem nenhum sentido, sabe?

Os gráficos não são ruins tho, falando em questão visual, o jogo é bem bom até. Tanto os gráficos quanto os designs não deixam nem um pouco a desejar, mas a animação??? Tipo, sério, o que rolou com os movimentos dos personagens? Por que eles parecem tão travados?? Juro que não entendo isso NEM UM POUCO

E eu nem vou opinar sobre as músicas, porque nenhuma realmente me marcou, são só musiquinhas genericas, sabe?

Eu real amo a Insomniac, e sinto que Ratchet & Clank é uma franquia ótima, mas talvez ter começado por esse não tenha sido um bom começo pra mim.

8/10

Quando comecei a jogar eu genuinamente achei que tava parecendo só mais um jogo padrão do Mario, mas conforme os mundos iam passando o jogo vai ficando cada vez mais divertido. Eu curti muito os dois power-ups novos que adicionaram no jogo, PRINCIPALMENTE o que voa, ô coisinha maravilhosa, viu. Os bosses são legais, também! Eu amo os Koopalings! O que me quebrou mesmo foram os controles de movimento porque eu joguei em emuladorKKKKK

10/10

SÉRIO QUE JOGO PERFEITO!! Rayman Legends é maravilhoso em absolutamente tudo que ele faz. A gameplay, trilha sonora, art style, personagens, TUDO!

Eu já tinha jogado quando era criança, mas rejogar atualmente me fez lembrar o motivo de esse jogar estar ETERNAMENTE no meu top 10.

A gameplay é bem semelhante ao Rayman Origins (2D plataformer) a grande novidade mesmo em relação ao origins é a volta do Murfy, agora te ajudando na gameplay durante as fases (eu joguei na versão de Xbox, mas NA VERSÃO DE WII U DEVE SER MARAVILHOSO!!)

O Art Style é extremamente lindo e torna esse jogo completamente único. Todos os personagens, cenários, inimigos, TUDO é extremamente bem feito. Os detalhes de fundo durante as fases e o quão bem os bosses em 3D encaixam com todo o resto em 2D dão um charme maravilhoso nas fases

Por fim, a trilha sonora. Cara, uma das melhores trilhas sonoras que já ouvi, e AS FASES MUSICAIS CARA AAAAAAAAAAAAAAA É TUDO TÃO PERFEITO!!

Acabei de conseguir as 120 estrelas no meu save e vim escrever essa review

Que jogo maravilhoso, perfeito, lindo, incrível. Cada segundo dele é divertidíssimo, todas as fases são perfeitas (Não, Rainbow Ride, eu não to falando de ti...), as mecânicas mudam em quase todas as fases, o que faz com que praticamente nenhuma seja entediante ou algo do tipo. Pegar todas as estrelas principais foi bem divertido, pegar as estrelas de 100 moedas em cada fase foi meio chatinho tho. Mas se fosse pra eu citar um defeito em Mario 64, seria a câmera. Sério, que câmera HORROROSA, chega a dar dor de cabeça as vezes quando você tenta pular e a câmera fica atrás de uma parede ou algo assim. Mas ainda assim, Mario 64 terá um lugar bem especial reservado no meu coração pra sempre <3

(OBS: O Yoshi se matando no final me quebrou um pouquinho tho)

A série alpha é o ponto mais alto da franquia. O jogo é maravilhoso mesmo, tudo nele é perfeito, desde art style até a gameplay. Mas, assim como em todos os de arcade, a máquina é bem roubadinha viuKKKKKKKK

Já tinha visto gameplay desse jogo há quase 10 anos, mas jogar ele foi uma experiencia completamente nova. Esse jogo é perfeito, sério, a história, gameplay, puzzles, tudo. Tudo é perfeito.

O jogo é INFINITAMENTE MELHOR que o primeiro em todos os aspectos possíveis. Ele é bem difícil tho

Não. Jogue. Esta. Praga

Ou sei lá, jogue, cê que sabe.

2022

A gameplay é fluída pra caralho, a história é linda, o final é meio triste e os gráficos são lindos. Só não dou 10 porque tem umas partes meio chatinhas de jogar, mas de resto, é maravilhoso

Desde já quero dizer que esta review vai ter spoilers sobre a história, então você foi avisado!

Eu sou uma grande fã de God of War, passei grande parte da minha infância jogando todos no meu PS3, e então recentemente eu comprei meu PS5 e tive a oportunidade de jogar esse MARAVILHOSO jogo. Eu me mantive longe de spoilers desde 2018 e posso garantir, zerar esse jogo sem spoilers foi uma das melhores experiências da minha vida inteira.

A história se passa muitos anos depois dos acontecimentos dos jogos anteriores, então vemos um Kratos mais maduro, um Kratos mais sábio e com mais autocontrole. Ao seu lado temos Atreus, seu filho, que mais tarde é revelado ser Loki. Os dois juntos têm a missão de carregar as cinzas de sua falecida esposa, Faye, para o topo do monte mais alto do mundo. A história é maravilhosa, comovente, e te deixa o tempo todo ansioso pra saber como vai se desenrolar. Colocar o Kratos, que antes era um homem brutal, violento e que apenas pensava em objetivos à curto prazo, para cuidar de um filho e ter que criar em si mesmo uma maturidade para poder ser melhor como pessoa, foi uma ideia genial por parte da Santa Monica.

A gameplay é COMPLETAMENTE diferente do que nós já conhecemos da franquia, saindo de um hack ‘n slash e se tornando mais um RPG, apesar disso, ainda dá pra perceber que é God of War, o que é magnífico. Eu, particularmente, não consegui me acostumar tanto assim com os controles, em comparação com o quão acostumada eu já estava com a gameplay antiga, por isso eu apanhei um pouco nesse jogo. Mas não significa que seja ruim, apenas achei difícil de se acostumar com a gameplay, mas vai depender de cada um.

Os gráficos são os mais lindos da franquia entre todos que joguei. E não é de se estranhar, tendo em vista que seu antecessor, o ascension, também trazia gráficos lindos que exigiam o máximo do PS3, mesmo sendo de uma geração passada. A Santa Monica sempre tem muito esforço na parte gráfica de seus jogos, e isso é algo que nós devemos elogiar. Só de se olhar para o rosto do Kratos você entende o que ele quer dizer, assim como o Atreus, Baldur, Freya, etc. Todos os personagens são muito expressivos, e os cenários são maravilhosos.

Por fim, eu gostaria também de elogiar a equipe de dublagem desse jogo. Sério, cada voz combinou de forma perfeita, além dos dubladores terem mandado bem demais em todas as cenas, estão todos de parabéns.

Tendo isso tudo em vista, eu não poderia dar qualquer nota menor do que 10. Claro, o jogo tem algumas partes um pouquinho repetitivas mas não acho que isso tenha afetado o quanto eu gostei do jogo. Dito isso, que venha o ragnarok!!

10/10

The Last of Us é de longe um dos melhores jogos que já joguei, a gameplay é bem o estilo da naughtydog, remetendo um pouco até Uncharted em alguns momentos (leve como algo bom, amo Uncharted). A história é maravilhosa, eu já tinha jogado esse jogo há 10 anos atrás no ps3, mas eu não lembrava de ser TÃO BOM, sério. Cada personagem faz você se apaixonar completamente e a trilha sonora... MEUS AMIGOS, a trilha sonora... Que coisa linda. Vale a pena 100%

Cuphead é certamente um dos meus jogos favoritos. TUDO nele é maravilhoso e perfeito, sério.

A animação, gameplay, trilha sonora, bosses, gimicks, desings, criatividade, é TUDO PERFEITO, TUDO.

Eu acabei de desistir desse jogo, sério. Eu fiz dois finais dele e desisti enquanto ia pegar o final bom, sem meme, que jogo terrível. É um dos piores jogos que tive o desprazer de jogar.

A história é fraquíssima, sem pé nem cabeça, sem sentido, coesão ou contexto. Os personagens são o PIOR ELENCO que já teve em um FNaF. Mont Gomery é sem graça alguma, genérico pra ♥♥♥♥♥♥, jaré sem graça do caralho. A Roxy é ridícula, ela faz você ter pena dela. Ela fica chorando pelos cantos, sendo o completo oposto que um perseguidor deveria ser em um jogo de terror. Eu deveria sentir medo dela, não pena. A Chica é irritante, igual em todo jogo da franquia. O Freddy é o único que se salva, sinceramente. A Vanny, que é a vilã, tem menos tempo de tela que os map bots, que aparecem umas 2 ou 3 vezes no jogo. Além disso, a Vanny não FAZ NADA O JOGO INTEIRO, ela no máximo fala tipo "are you having fun yet?", e some logo em seguida. O Gregory é sinceramente o pior protagonista de FNaF, e olha que nem chegamos a conhecer os outros direito. Os finais (que eu vi a maioria no youtube porque me recusei a continuar jogando) são SEM SENTIDO ALGUM E É UM PIOR QUE O OUTRO, PQP.

A gameplay é legal no início, até a parte do Daycare tava daora, depois disso as coisas começam a desandar, fica sem graça e repetitivo. Todo lugar que você vai só tem Security Bot. Os Security Bot oferecem mais ameaça do que A VILÃ PRINCIPAL DO JOGO, E OLHA QUE ELES NEM TE MATAM.

btw, nas tags o jogo se vende como terror e survival horror, mas não é nenhum dos dois. Eu percebi que o jogo tava começando a ficar ruim quando EM UM JOGO DE TERROR EU TAVA BRINCANDO DE LAZERTAG COM ROBÔS ALEATÓRIOS. sério, isso não é terror, parecia mais um episódio do Tom e Jerry.

Mas eu desisti mesmo foi por causa dos bugs, que me mataram 3 vezes no meu caminho até o good ending, eu sinceramente desisti, não aguento mais jogar. Eu não recomendo isso aqui pra ninguém.