Ele não é um ótimo jogo, mas apesar das falhas (e são muitas) ele sempre conseguiu me prender nele até o fim, além de fazer coisas bem interessantes ali.
2
Wasteland 3
3
Olija
Grande surpresa esse aqui, joguei a demo, parecia uma porcaria, e quando dei uma chance ao jogo de verdade, é incrível.
4
Deathloop
5
Death Stranding
Revisitar esse jogo foi incrível, eu ainda odeio a narrativa, mas gameplay e vibe... perfeito.
6
Yakuza 3 Remastered
Simulador de orfanato com criança chata e vilão paia: 10/10.
7
Marvel's Guardians of the Galaxy
8
Road 96
9
Weird West
10
Kirby and the Forgotten Land
11
Full Throttle Remastered
Primeira vez jogando, e fico surpreso o quão bem envelheceu.
12
The Wild at Heart
13
As Dusk Falls
Definição de 1fps tá jogável. Ótima narrativa, minissérie excelente que infelizmente termina em gancho, foi sacanagem.
14
Dodgeball Academia
15
God of War
16
Life is Strange: True Colors
Primeiro LIS com um final realmente satisfatório (Before the Storm não conta pq o final de vdd dele é no 1, então...).
17
Gears 5: Hivebusters
18
A Plague Tale: Requiem
SPOILER: nunca festejei tanto a morte de uma criança na vida.