O jogo do crash mais subestimado que existe

2010

Ambientação maravilhosa com uma arte gostosa de se assistir, tem uma experiência curta com puzzles um pouco frustrantes, mas vale a pena jogar

Historia maravilhosa e personagens tão bem construidos que vc realmente se sente imerso nesse mundo como um cowboy, combate muito fluido com muito a oferecer além da campanha principal, porem as longas e vagarosas distancias percorridas a cavalo são o ponto fraco desse jogo.

Puzzles incríveis que cada sala que se passa ficam mais intrigantes e resolve-los te faz sentir um gênio, tem uma atmosfera que evolui e fica mais pesada com o passar do jogo porém o jogo consegue trabalhar muito bem com humor enquanto avança com a historia, melhora em todos os aspectos as mecânicas do primeiro jogo e é claro tem o retorno da antagonista mais sarcástica dos games. Além de ter um modo coop tão divertido quanto a campanha pra se divertir com os amigos.

This review contains spoilers

Apesar da historia ainda ser interessante esse jogo peca em me fazer me preocupar com Javier e sua família em um ponto que eu só estava jogando para estar do lado de um personagem em especifico, o jogo tem seus momentos de grandeza enquanto desenvolve os personagens porém o seu final deixa batente a desejar.

Ver um jogo tão bom com uma nota merecida te enche de determinação!!!

Jogo lindo, ambientação linda, historia linda, combate fluido, trilha sonora linda.
Eu não sei como alguem pode não gostar desse jogo

Inovação incrivel com camera over the shoulder, mecanicas de combate inovadoras, historia renovada e muito bem adaptada pra mitologia nordica

Não atende a espectativa do final do segundo jogo, porém tem um final marcante

Jogo de puzzle incrivel. Historia boa, um dos antagonistas mais bem construidos que eu ja vi, uma experiencia que quando acaba da vontade de jogar mais

Grande titulo do portatil, mais do mesmo de god of war

Historia maravilhosa que cativa e emociona, mas o jogo além de curto tem uma gameplay quase inexistente sendo limitado quanto o que se deve fazer.

O melhor boss-shooter que eu ja joguei, incrivelmente desafiador que te deixam presos com a frase "essa é a ultima" na cabeça pq não da vontade de desistir das fases até completa-las, com itens para variar a gameplay e uma historia bem simples que se encaixa na estetica linda de cartoons antigos que o jogo possui.

Apesar de controverso pra mim esse jogo é tão bom quanto o primeiro, me fez sentir de uma maneira como nunca antes.
Jogo maravilhoso