Minecraft é jogo muito bom e extremamente criativo com sua premissa, tem uma jogabilidade divertida e é um jogo que tem muito contéudo, isso muito por conta da comunidade que se mantém viva até hoje. Além de que o jogo continua tendo sua identidade mesmo com as suas grandiosas atualizações, mantendo os jogadores antigos ao jogo e despertando interesse nos novos. Enfim, Minecraft é muito foda, fez parte da minha infância e vai continuar vivasso por um bom tempo.

10/10

Crash, no bom e no seu melhor estado.

9/10

Na moral... esse jogo é perfeito, quando eu digo que é perfeito é porque é REALMENTE PERFEITO! Arc System agora é minha nova desenvolvedora favorita. Sério, o que esses caras tocarem vai ser ouro e deveria ter mais jogos de anime feitos por eles. Eu sei, a CyberConnect é muito foda mas já chega de jogo inspirado em Naruto Storm.
FighterZ pega tudo de icônico e maneiro que tem nas lutas de Dragon Ball e simplesmente transporta pro videogame. Sério, as mecânicas da gameplay são ótimas e até que fáceis comparadas com outros jogos de luta, muito bom pra um player casual. Mas se você é um cara que fica muito hypado com um game muito fácil (Tipo eu), você com certeza vai querer devorar TODAS as mecânicas do jogo, e isso é muito bom, pois te instiga a aprender mais do jogo e melhorar cada vez mais, consequentemente se tornando um player melhor e mais competitivo (Assim como eu, hehe).
Acho que o meu time definitivo continua sendo o Android 16, o Vegetto e o Broly do DBS (CARALHO QUE BONECOS SENSACIONAIS! EU AMO ELES). Os personagens tem vários combos diferentes e maneira de jogar específicas, com cada um deles sendo diferentes apesar de algumas reciclagens querendo ou não, ainda assim, o jogo tem um aprofundamento muito bom e faz querer com que a gente jogue cada vez mais, e mais, e MAIS E MAIS!
É isso, FighterZ é o melhor jogo de Dragon Ball, melhor jogo de anime e se bobiar o melhor jogo de luta que já teve no mercado. O jogo é de 2018 e a comunidade continua viva e mantendo o jogo com tudo que ele tem pra oferecer. Simplesmente um jogão muito foda.

10/10

Que jogo foda! Sério, eu não lembrava que ele era tão bom, apesar de algumas coisas como travamentos durante a jogatina, gameplay levemente caótica e quase zero rejogabilidade pois quase não tem o que fazer no mundo aberto além das missões principais e algumas opcionais.
Ainda assim, esse jogo é absurdo! O Web-Swing é preciso com vários movimentos que você desbloqueia durante a campanha, a premissa de poder jogar com o traje vermelho e preto ao mesmo tempo é muito boa e ambiciosa e até que bem executada num geral, e o mais importante, o combate.
O combate desse jogo é o mais único que eu já vi na franquia de jogos do Miranha, é nível God of War, cara! Além de poder fazer escolhas durante a história, contendo finais diferentes, foi algo que nunca havia sido visto na saga dos jogos do Homen-Aranha (Apesar dos diálogos meio toscos sinceramente).
Enfim, Web of Shadows é sem dúvidas o meu segundo jogo do Homem-Aranha favorito (Perdendo obviamente só pro Spider-Man PS4). Recomendo jogar a versão de PC, pois tem suporte a mods bem legais e alguns que deixam o jogo menos datado com uma nova cara. E bom, é basicamente isso... Ah, e nesse jogo você pode RASGAR o Wolverine ao meio! Só isso que eu tenho pra dizer mesmo.

8/10

Não tem como né? GTA 5, posso dizer que esse é um jogo que me divertiu bastante e tenho ótimas memorias com ele, no qual zerei várias vezes. Um jogo que tem uma boa gameplay, uma história hilária e satírica mas com os seus momentos de tensão e o trio de protagonistas sendo uma ótima jogada pra essa senquência, cada um sendo carismático do seu próprio jeito. Acho que a única coisa realmente que eu não gosto do jogo é o online que eu acho bem raso sinceramente. Mas enfim, é isso.

9/10

Completamente foda-se, não tem nem um mapa absurdo igual o de PS3 e o de Xbox 360. SImplesmente esquecível.

5/10

Cara, nem eu acredito que eu joguei esse jogo...
Realmente, só joguei masterpiece na minha vida

4/10

A versão que me introduziu ao jogo, ai ai, saudades mas tenho que admitir... É HORRÍVEL KSKSKSKSKSKSKSK
A sensibilidade é muito ruim e não é tão dinâmico igual a versão de PC e os controles são até piores que a versão de consoles (E olha que os controles da versão de consoles eram bem duvidosos). Desculpa gente mas Minecraft pra celular é muito ruim kkkkk

3/10

Nossa essa versão era maravilhosa, o mapa tutorial era tão incrível! Sério, tinha a porra de uma logo gigante do jogo no céu! Cê tá ligado nisso? As skins que você podia usar eram simplesmente sensacionais. Apesar dos controles meio imprecisos e com recursos limitados comparado com a versão Java pra PC, essa versão é realmente única. Sem falar do modo cooperativo que amava demais <3

8/10

Era um jogo que eu esperava o mínimo e nem isso me entregou. O jogo ele segue a fórmula de Smash e tem um elenco de personagens bem daora e até que únicos, porém o suporte é o que fode tudo nesse jogo, o principal fator que comprova isso é o Online que é podre! Sério, um MatchMaking demora quase uns 4 minutos e se pá até mais. Além de que as partidas geralmente são bem lagadas, o delay acaba sendo bem frequente. Sem falar das quedas que o servidor tem. Enfim, uma bosta, peguei esse jogo na PS Plus e tava de graça então meio que foda-se. Por sorte Multiversus tá aí e apagou da memórias das pessoas de que essa merda existiu.

3/10

Como uma pessoa que nunca jogou Sonic 06 e que sempre teve curiosidade sobre o jogo (e um leve carinho por ele também), Project-06 é sem dúvidas um dos melhores remakes de jogos que eu já vi. Pois além de ser bem fiél ao jogo original, ele consegue adaptar ideias que o jogo original teve se fosse bem executado.
ChaosX, o criador do remake, realmente pois alma e dedicação nesse projeto e está quase finalizando o desenvolvimento de todas as campanhas do jogo (o cara é simplesmente absurdo).
Meu veredito é que Project 06 consegue transparecer muito bem as ideias originais de Sonic 06 como uma revitalização da franquia e que possivelmente poderia ter sido um dos melhores jogos de Sonic já feitos. Ainda assim, é apenas um fan-game, porém um fan-game de respeito.

10/10

O primeiro jogo de Dragon Ball que eu joguei e... É um dos piores jogos de anime já feitos. Apesar da trilha sonora ser boa e modelos de personagens serem até que bonitos (e uma leve nostalgia da minha parte também), o jogo é bem podre e tem pouco contéudo.
Primeiramente, a gameplay não tem nenhum aprofundamento, isso porque o jogo meio que segue uma mecânica baseada em "pedra, papel e tesoura" que fica repetitiva bem rápida, não trazendo o mínimo de rejogabilidade. Fora isso, as cutscenes são nível JUMP FORCE, só se salvando por conta das expressões faciais que aqui existem. Por fim, a campanha que é completamente desconexa com o jogo, já que em um momento estamos na saga do Cell, depois vamos para o Metal Cooler, em seguida vem o Hirudegarn, e no fim já estamos na luta do Gogeta SSJ4 contra o Omega Shenron, tipo... QUÊ??? E o jogo nem se quer conta a história do GT, tendo apenas essa luta, tipo... porque colocá-la então???
O jogo também foi o primeiro a implementar customização nos jogos de Dragon Ball, algo que Xenoverse usaria futuramente. Porém, é algo bem básico, são mais predefinições de personagens do que uma customização em si. Podendo ser um jovem, um guri e uma cópia do Raditz... olha eu acho que não é assim que customizações funcionam. Além de pouca opções de roupas, sendo completamente esquecível e sinceramente bem estranho.
No fim das contas, Ultimate Tenkaichi é um retrocesso de uma série inteira de jogos dessa franquia (E sem falar que esse jogo é basicamente uma sample de Dragon Ball Z: Kinect, só dizendo mesmo).

2/10

Até um tempo atrás, mas precisamente em 2018, Fortnite era um jogo legal com mecânicas boas em comparação a outro jogos desse gênero "Battle Royale". Porém a cada temporada que passa o jogo perde mais o brilho dele. Sério, Fortnite até um certo ponto era até que um jogo legal e que você podia tentar se aprofundar pra ser bom nele, só que agora parece que o único foco são Crossovers, Eventos, Mapas e foda-se o aspecto principal que era a sua gameplay e identidade, essa porra virou literalmente um ROBLOX só que ruim, porque já tem o ROBLOX pra esse tipo de coisa.
Não tô dizendo que as atualizações não são legais, não me entenda errado, mas parece que ele perdeu quase todos os apectos de gameplay que o faziam ser único. Sério, fizeram literalmente um modo sem construção no jogo, uma das gimmicks mais icônicas e úteis que tinha no jogo agora é praticamente inútil, é esse tipo de coisa que me imcomoda agora, sabe?
Enfim, é isso, ainda é um jogo que eu tenho um certo carinho mas que sinceramente eu não vou voltar a jogar com o mesmo gás que antes. Espero que a Epic não me façar gastar 200 reais nesse jogo de novo.

6/10

Eu sei, eu sei, o jogo tem problemas graves de enredo, desenvolvimento, suporte... EU SEI OK? Mas não tem como, é um jogo que eu gosto e tenho muito carinho, cara. A gameplay é legal, apesar de ser mais um STORM da vida, o combate é bacana podendo anexar combos com assists e isso deixa o jogo bem divertido.
A customização é uma delicinha, podendo criar algo realmente único, cê pá a melhor customização que eu vi em um jogo de anime (PAU NO SEU CU XENOVERSE). Os visuais são bonitos porém as cutscenes não ajudam, realmente as animações são um porre, ainda assim é bem bonito durante a gameplay.
A história não tem como defender nem se eu quisesse, apesar de ter uns pontos aqui e ali se mantém previsível e tedioso (O vilão então, puta merda!). Apesar de tudo isso é um jogo divertido, principalmente pra quem é mais casual e tem alguém ali pra jogar contigo, é bem divertido ver o Goku e o Naruto cairem na porrada. Infelizmente o jogo tá morto, já que os servidores foram fechados e o online era é bem fraco, tipo... sério, quase não tinha player na época que o jogo tava no "auge".
No fim das contas, JUMP FORCE foi um jogo que me divertiu apesar da merda toda que foi. Podia ser melhor? Claro, mas ainda assim não é podre, porém tem fatores que realmente não tem como eu não enxergar. Ainda assim, apesar de tudo, eu gosto dele.

6/10

This review contains spoilers

Um bom jogo, apesar de ser linear e não ter um combate tão aprofundado (Pois né? É a porra de um jogo do Ben 10), é um jogo divertido, o jogo não é ambicioso e sinceramente até que é bem simples, é um jogo que cumpre o que tem a oferecer. Sendo esse o último jogo bom do Ben 10.

7/10