gameplay MUITO daora, porem a historia achei mais ou menos

sim, é um filme interativo, só que MUITO FODA

BOM PRA KRL TBM MAS SENTI QUE FALTOU ALGUMA COISA, MAS CONTINUA FODA

2016

Xen ficou muito grande e repetitivo no final, poderia ser menor. As músicas são boas e épicas, tornaram os bosses e cenários muito mais memoráveis.

No meu PC teve em várias áreas quedas de fps horríveis, variando de 60 a 10 do NADA.

Não sei se esse jogo substitui o Half-Life original não, até porque o progresso dele é um pouco arrastado e mais lento.

Dessa vez zerei de maguinho e matei o Gwyn em menos de 10 segundos com meu pivete Solaire. Esse é sem dúvidas o melhor souls, menos é melhor.

CALA BOCA SEU GRINGO DE MERDA

A história, personagens e os bosses principais são perfeitos, já os chefes secundários são extremamente chatos, com muita repetição. É um mundo ENORME e artisticamente cativante, designs incríveis, porém vazio e entediante certas horas, pela repetição de cenário em dungeons, cavernas e etc. Poucas vezes você vai explorar um cantinho do mapa e encontrar algo realmente legal, é geralmente a merda do Arco de Runa, o que tira a vontade de explorar.

Não é um jogo ruim de forma alguma. Joguei 180 horas e aproveitei o máximo que pude, explorei tudo que eu sabia e mais, mas deixou a desejar no divertimento geral do jogo — na minha opinião.

Meu souls preferido continua sendo o primeiro Dark Souls. Se eu não tivesse bagagem dos outros jogos, provavelmente esse seria meu favorito, e entendo ser favorito de muitos, porque é muito bom mesmo.

Os bosses são bons, mas não é tão marcante quanto o Dark Souls 1 para mim. A gameplay do jogo é bemmmmmm mais rápida do que dos primeiros, tanto que apanhei para pegar o jeito dos bichos (não que seja melhor ou pior, só diferente e requer mais reflexo).