Um ótimo jogo, independente das limitações na época, ele tenta trazer uma atmosfera amigável e de desafios, juntamente com a sensação de que as coisas que você está fazendo realmente estão mudando o mundo de Pokémon.

Tenho mais apego a outros títulos da franquia, mas com certeza o Emerald é um must para quem gosta de Pokémon.

Definitivamente um dos melhores da geração dele, os graficos são lindos e é muito legal ser acompanhado pelo seu companheiro Pokémon.

É o suprassumo do smash button, não é à toa que é praticamente o título que popularizou o hack and slash. A história é boa e, com o passar do tempo, você aprende a compactuar com as atrocidades que o Kratos faz durante a jogatina (o que pode ser um pouco preocupante haha).

Um jogo ATERROIZANTE até hoje, desde que eu joguei ele quando criança eu tinha que jogar andando cm por cm pelas fases do jogo e atualmente não é muito diferente.

Nunca fui um grande jogador de Tomb Raider, sempre achei os controles muito truncados e difíceis de se acostumar e, apesar de achar um pouco isso desse jogo, também eu cheguei a zerar ele três vezes e todas elas eu me diverti de verdade.

Perdi as contas de quantas vezes eu joguei esse jogo, simplesmente uma masterpiece do mundo dos RPG de turno. Sempre que eu viajo para algum lugar, o FirerRed vai provavelmente junto.

Talvez seja minha nostalgia falando, mas, esse jogo sempre está instalado no meu computador e é impressionante como desde os meus 10 anos ele me diverte de uma forma inexplicável.

Geralmente não gosto de dar notas máximas em coisas que avalio, mas Zelda BOTW é um jogo que desde o lançamento me chamou atenção e, mesmo só conseguindo jogá-lo muito tempo depois, os sentimentos de aventura, solidão, desafio e vários outros ainda foram passados de maneira extraordinária.

Fiquei preso nesse jogo durante muito tempo enquanto estava zerando e provavelmente vai ser um jogo que irei revisitar mais vezes.

Quando esse jogo estava para sair, eu fiquei fissurado, na época era muito fã da saga, porém depois que consegui jogar, eu mais me estressei com ele do que me diverti. A grande inovação era a navegação, me dava simplesmente preguiça de jogar o jogo. Espero algum dia dar outra chance.

Jogasso! Peguei-o no lançamento, o meu foi o disco que estava na vitrine da loja e, quando cheguei em casa, joguei ele como se não houvesse o amanhã... Somente não é 5 estrelas pelas decisões do Online que começou muito forte, mas foi monetarizado até onde não dava mais.

Durante muito tempo me afastei da série Souls por conta da dificuldade que falavam que esses jogos tinham. Quando eu dei a primeira chance, vi que realmente é um jogo desafiador, mas que não é impossível e então foi uma aventura simplesmente única. As áreas, os bosses, as músicas... tudo é muito bem pensado e planejado para passar toda a dor que aquele mundo tem.

É um jogo que eu sempre volto no meu save para fazer uma ou outra luta e nunca fica chato de fazer isso, foi minha porta para a série, e não poderia ter tido uma entrada melhor.

This review contains spoilers

Joguei esse game na época que a primeira temporada estava sendo lançada, em algum momento eu perdi meu save e precisei recomeçar e resolvi ver o que aconteceria se eu fizesse escolhas diferentes, e então eu vi que não importava muito as escolhas que você tomava, tudo iria culminar no mesmo final e isso estragou um pouco a visão que eu tinha do jogo.

Dito isso, a história do jogo é boa e é fácil de se conectar com os personagens, principalmente os principais.

Foi o primeiro game que eu joguei no meu 3DS e eu fiquei simplesmente facinado pelo jogo durante alguns meses seguidos, completei toda a pokedex e fui atrás dos shiny que eu sempre gostei.

Sempre fui fã de pokemon, e esse jogo me fez sentir como se tivesse conhecendo a franquia novamente. Um jogo brilhante.

Um jogo simplesmente magnifico, fácil de se apegar com os personagens e isso faz com que seja muito difícil perder eles no decorrer da história, até mesmo no início da história.

Me segurei para não ver gameplay desse jogo ao máximo desde o lançamento até o dia em que consegui finalmente jogar ele em um PS3 emprestado. Facilmente um dos meus jogos favoritos.

Um jogo que, sem sombras de dúvidas, é muito divertido, mas não tem nada de mais nele. É um bom jogo de porradaria massiva e entrega bem isso.