Kino of persia

jogava bastante quando tinha meu play 2 porém nunca havia terminado, hoje foi o dia.

Amo keika hanada, amo o jacopo e amo a morgana ♥️

nunca fui um grande fã de survival horror e nunca tinha chegado a terminar um, escolher esse pra ir até o fim valeu muito a pena uma historia incrível, uma protagonista carismática e uma trilha sonora fantástica, akira yamaoka manda muito.

puzzle do crematório me quebrou demais e a gameplay de combate desse jogo é horrível.

um grande avanço ao seu antecessor (smt 3) nas mecânicas, o sistema de você mesmo montar as skills que você vai usar durante a história e também o de devorar inimigos são muito bons.

mas o combate as vezes é tão injusto mais tão injusto que faz o de smt 3 parecer ser tranquilo, com um encounter rate alto e toda hora os inimigos terem death skills estupidamentes roubadas que te matam sem mesmo você poder ter a chance de jogar.

dormina e calm death = skills mais chatas do mundo.

o grupo de protagonista são muito carismáticos e cada um com seu arco de personagem mostrando como eles se comportam nesse mundo caótico com pessoas se devorando para sobreviver.

as interações do grupo com o cielo são as minhas favoritas do game.

Lembrança da minha infância que saudades de jogar esse game com meu primo

2001

melhor soundtrack já feita e eu sou o rei do drift nessa porra

Reivindique seu futuro, todos somos filhos da liberdade.

eu posso amar novamente obrigado toby fox

YOU'RE PRETTY GOOD.

esse jogo estar preso ao playstation 3 até hoje é um crime

so we can only keep on hoping for the illusion we call peace.

um salto de qualidade enorme comparado ao primeiro jogo, melhoraram tudo que podia o combate ficou incrível antes era cheia de problemas e insuportável de jogar principalmente nos vilões, além de adicionar mais sidequest interessantes e mais lugares para explorar como sotenbori.

a história tá sensacional goda ryuji é um personagem incrível um vilão super carismático e com uma dinâmica incrível com o kiryu, o embate final entre os dois é uma das minhas lutas de chefões favoritas, e também tenho que elogiar muito a trilha sonora que está incrível.

fazer a true demon ending desse game concerteza foi uma experiência, a batalha final foi uma das melhores experiências que eu já tive jogando um videogame.

uma obra prima da atlus incrível esse jogo ser de 2003.