Bio
meet me at the unending coil of bahamut (ultimate)
Personal Ratings
1★
5★

Badges


Trend Setter

Gained 50+ followers

Well Written

Gained 10+ likes on a single review

Loved

Gained 100+ total review likes

GOTY '23

Participated in the 2023 Game of the Year Event

Gone Gold

Received 5+ likes on a review while featured on the front page

Pinged

Mentioned by another user

Gamer

Played 250+ games

Popular

Gained 15+ followers

N00b

Played 100+ games

Liked

Gained 10+ total review likes

Donor

Liked 50+ reviews / lists

Best Friends

Become mutual friends with at least 3 others

Noticed

Gained 3+ followers

Favorite Games

Kingdom Hearts II Final Mix+
Kingdom Hearts II Final Mix+
Xenoblade Chronicles X
Xenoblade Chronicles X
Death Stranding
Death Stranding
The Last Guardian
The Last Guardian
Final Fantasy VII Remake
Final Fantasy VII Remake

490

Total Games Played

026

Played in 2024

104

Games Backloggd


Recently Played See More

Folklore
Folklore

Apr 27

Bright Memory: Infinite
Bright Memory: Infinite

Apr 22

Bright Memory
Bright Memory

Apr 21

Viewtiful Joe
Viewtiful Joe

Apr 20

Final Fantasy XVI: The Rising Tide
Final Fantasy XVI: The Rising Tide

Apr 20

Recently Reviewed See More

história de mistério pincelada pelo oculto, bem parecido com paranormasight nesse sentido, onde não existe uma linha entre o lógico/real e o espiritual (como vemos em muitas histórias de detetive mais "normais"). o que vem de outro lado permeia os acontecimentos sem nunca ser questionado e é abraçado, claro que a conclusão obvia de uma investigação de assassinato é conversar diretamente com o espírito da vitima, nem que seja para trazer resolução a ela e pessoas próximas.


todas as sensações da experiência humana encontrando um lugarzinho pra ficar em outro plano, seja nosso medo da morte tomando forma ou até uma perspectiva positiva sobre ela. a barulheira que a gente não deve deixar por aí só de pensar nessas coisas deve ser grande demais pro nosso mundo aguentar.

as vezes a gente nem percebe que as raízes são fortes... dragon's dogma, em 2012, junto com dark souls deve ter afetado a maneira que meu cérebro funciona ao jogar video game de formas irreparáveis. eu não estava armado nessa época, eu não tinha vocabulário, eu não sabia o que pensar durante o jogo além de "diversão" e as percepções básicas. dark souls me acompanhou a vida toda depois disso - a primeira vez que eu escrevi foi justamente dele! mas dragon's dogma ficou lá no cantinho escondido -não joguei dark arisen!- passei 200 horas nele e sendo sincero nunca pensei a fundo no porquê.

e agora depois de uma jornada de 68 horas e 139 dias (in-game) eu entendo tudo, é óbvio que DD foi feito pra mim, todas as Decisões que eu sou obcecado são feitas com a maior confiança do mundo, eu amo jogo de andar por aí, de se planejar e sair numa caminhada que só deus sabe o que vai acontecer, eu amo gerenciamento de recursos como o poder de teleportar, eu amo limites de tempo e quando achei que não iria criar um vínculo com a história "principal" (não conte para o pessoal da página do jogo que a verdadeira história principal são momentos que acontecem enquanto você está caminhando) ela também é uma história que brinca com meus temas favoritos. agora vou descansar por uns meses, deixar marinar e jogar o dark arisen sabendo que dessa vez estou armado com as palavras certas pra dar o carinho que ele merece.

final fantasy vii forte como sempre foi: todo elemento narrativo toma forma na nossa relação espiritual com o mundo, seja ele a natureza, nosso legado, a internet, o destino ou os confins da realidade

esse pessoal da página de reviews do site é muito fraquinho, o final é a melhor parte, achei que vocês tivessem abandonado o barco depois do remake