Jogos mais importantes em minha vida

deus é bom de fazer essas coisas existirem

Começar deste jogo e ir até o 5 foi como crescer junto e aprender a ser alguém com o próprio Kiryu. Amo a franquia inteira, desde o 0 até o 7, mas como o 0 foi o primeiro e também criou essa minha tesão em ficar mexendo no mundo ao redor, vem pra lista.
É o joguinho de rpgmaker que começou a franquia que praticamente sugou os primeiros lugares. É bem simples, muito mesmo. Eu amo esse jogo também.
Primeiro castlevania que joguei e foi o meu primeiro metroidvania. Acho ele o melhor dos metroidvanias, inclusive ganhando do famoso Symphony. Ruined Castle Corridor ainda vive grudada na minha cabeça.
Os jogos da franquia de silver case são bastante importantes para mim porque eles não só transformaram totalmente meu gosto e me apresentaram um tipo de jogo completamente novo, mas também pelo grande suda51. As doideras que ele põe neste jogo me marcaram muito, assim como seus personages. Sumio Mondo é LITERALMENTE EU.(quem sabe sobre o 25th e o silver case gostaria de dizer que aquele cara lá também sou EU).
Se descontar silver case, tsukihime foi a primeira vn que li e foi a que me fez me apaixonar e me afundar mais no gênero. A rota da arcueid me ensinou não só a amar os momentos como este que estou vivendo enquanto escrevo, mas também a ajudar a outras pessoas que, por terem tido uma vida difícil, nunca tiveram a chance de sentir a mesma coisa.
Este jogo e o jeito que a sua história é contada é literalmente eu. Simplesmente isto.
É o jogo que me fez gostar de histórias(prestar atenção) e que fez minha cabecinha explodir com a complexidade que uma história do tipo pode ter. Sem contar que me fez ser o grande fã de rpgs que sou hoje!
Esse jogo me pegou com tanta, mas tanta surpresa que eu simplesmente não consigo deixar ele numa posição baixa nessa lista. É uma evolução técnica e de escrita tão linda e que lhe envolve tão bem no mundo e nos personagens que eu simplesmente quebrei em todos os finais e em seus climax. Eu amo os trabalhos da etherane e eu amo com meu coração a franquia Hello Charlotte.
É o jogo mais lindo que já joguei e também o esforço muitíssimo belo de uma única mulher para alguém que partiu. Até hoje eu espero pelo reencontro que a Charlotte disse. Quando chegar, chorarei demais.
Foi o primeiro jogo que me marcou de verdade. Sabe aquele jogo no qual você tocou e, após consumir e sentir tudo que ele tem, criou mais amor ainda por toda a mídia? É isto comigo e também o fator de que a estética e a história dele fizeram e ditam até hoje o tipo de jogo que eu gosto.

1 Comment


1 year ago

Que gay. Muito fofo amei


Last updated: