Bio
Também conhecido como "goiabadinha gamer" ou "blmemes_azul". Eu sou simplesmente o maior gamer do meu bairro. B^)
Personal Ratings
1★
5★

Badges


1 Years of Service

Being part of the Backloggd community for 1 year

Favorite Games

Half-Life 2
Half-Life 2
Kirby and the Forgotten Land
Kirby and the Forgotten Land
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom
Super Mario Odyssey
Super Mario Odyssey
Portal
Portal

015

Total Games Played

000

Played in 2024

006

Games Backloggd


Recently Reviewed See More

O melhor jogo 2D de Zelda que eu já joguei até agora. Simplesmente fenomenal. Eu confesso que, depois de zerar todos os 3Ds principais da franquia, eu achei que nenhum 2D chegaria ao mesmo nível. A Link Between Worlds me provou o quão errado eu estava. Trilha sonora excepcional, chefes intrigantes e interessantes, mecânicas muito bem feitas, pensadas e implementadas, um excelente uso do mapa de A Link to the Past, as liberdades dadas ao jogador, entre várias outras coisas. Houveram sim coisas que me incomodaram, como não poder salvar sempre que puder, mas esses detalhes felizmente não foram suficientes para pular desse barco.

Para mim, A Link Between Worlds é o melhor exemplo do que um Zelda 2D pode ser.

Fenomenal. Eu já era apaixonado pelo seu antecessor, e a evolução inevitável de Portal 2 não deixa a desejar. Muito bom.

Eu zerei, pela primeira vez, a versão de Nintendo Wii, com um controle com defeito. Valeu a pena. Mas que jogo... Twilight Princess faz tudo o que Ocarina of Time faz, só que mais e melhor. Não só o melhor Zelda tradicional, como um dos melhores jogos que eu já tive o prazer de jogar.

De início, eu tinha um preconceito com esse jogo, por causa de seus gráficos e sua estética mais "sombria", mas jogá-lo me fez perceber a sua grandeza. Tenho meus problemas com o jogo, mas nada que me impeça de aproveitá-lo.

Twilight Princess traz várias ideias muito boas e que eu adoraria que voltasse em algum novo Zelda, inimigos memoráveis, bons calabouços, mecânicas que o tornam único, e a lista continua.

Zerar Twilight Princess novamente, dessa vez a versão de Gamecube, não falhou em me encher de felicidade, pois esse jogo é fora do comum.