Demorei pra pegar o ritmo, mas quando peguei terminei em 4 dias, muito foda, é um plot mais foda que o outro, e a quantidade de coisa que tem pra fazer fora o modo história, muito foda, to hypado pra jogar o resto da franquia.

Joguei demais quando lançou o Battle Royale, ai enjoei pq não conseguia acompanhar, ai lançou o modo zero build, beleza né, legal e tudo mais, logo depois veio o modo LEGO, joguei, curti bastante, mas cansei depois e fui jogando vez ou outra, ai recentemente (10/04/24) os cara adicionaram as skins de Avatar, e eu que curto pra caralho, entrei lá pra comprar a skin da Toph só pra ter no modo LEGO, peguei pra jogar o Zero Build de novo só pra fazer uma graça, e agora to viciado, e é um vício dahora, eu me divirto muito jogando, por mais que eu tome no cu, eu sei que eu tomei no cu por ter jogado mal, e não por não conseguir acompanhar a criançada das construção maluca. Valeu a pena tentar de novo, tava precisando de um jogo contínuo assim pra dar uma aliviada na mente

Chorei 5 vezes, principalmente conversando com a mãe do Kamiki no final do jogo, palavras simples mas que bateram muito forte.

Tirando o último boss, a Irisu, que é desnecessariamente difícil, o jogo é maneiro

Ainda não consegui experienciar muito do jogo mesmo tendo mais de 100 horas, mas é que chega um ponto em que é tanta coisa rolando que meu PC começa a fritar. Achei maneiro o jogo, só depois de 50 horas que eu comecei a entender como as coisas funcionam, os sistemas, e é dahora como a cada problema resolvido, surgem mais 2, mas não pq o jogo é injusto, e sim pq tu não resolveu seus problemas direito, e quando tu acha que tá tudo suave, algo surge pra acabar com sua alegria, muito bom, me diverti bastante, espero poder jogar mais se um dia eu arrumar um PC melhor...

Uma das platinas que eu mais me orgulho de ter feito até o momento, 33 horas que pareceram 200, a cada dano que eu tomava era uma lágrima que caía, mas valeu a pena.

O jogo é bem divertido, mas também acaba sendo maçante as vezes, eu diria que a maioria dos diálogos com a Freya e a trilha sonora eram oq me divertiam mais no jogo, os outros personagens também são ótimos, mas as vezes a história deles é meio paia, de um lado tem o draminha do elfo e da súcubos, que é maneirinho, o do lobisomem, achei legal, o vampiro é um personagem dahora, e do outro tem o da orc com a mina da água, que não significa nada, ao menos foi oq eu senti, é só as duas se comendo verbalmente o jogo inteiro, o dos gatos, onde o pai da mina é chato pra caralho, entendo que no final das contas ele tava certo, e ele só queria proteger a mina, mas ele irritava demais as vezes.
O jogo é bom, e eu terminei ele que nem vi a hora passar, mas poderia ter sido um pouco melhor e dar um pouco mais de carisma pra alguns personagens.

2018

Acho que eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu amei esse jogo.

O Dark Souls dos jogos de galinhas saltitantes.

Jogo bom demais, pena que ele cansa meio rápido, acho que é pq o conteúdo é muito escasso, eu li que a DLC acrescenta demais no jogo, talvez quando eu comprar eu volte a jogar, pena que ela é cara e demora pra entrar em promoção.

O jogo não é necessariamente ruim, mas não me prendeu muito não, achei meio paia e não consegui ficar mais que 2 horas jogando

Joguinho bem inofensivo, dá pra fazer 100% dele em menos de uma hora, e como é barato, se pegar numa promoção paga mais barato ainda, dahorinha, é o tipo de jogo que eu vou olhar na Steam e pensar "verdade, joguei esse jogo, massa"

Jogo dahora, ele é meio difícil no singleplayer, não sei se no multi ele é menos difícil já que os inimigos se dividem, mas no single é bem complicadinho de zerar.
Eu só tiro uns pontos pq eu não tanko a dublagem desse jogo, namoral, dublagem ENG em bonequinho de anime não rola pra mim, muito paia, é muito exagerado, chega a dar uma vergonha alheia, mas isso é pessoal mesmo, é só baitolagem da minha parte.

Eu não sou muito fã de do gênero hack and slash, mas em compensação eu sou apaixonado por jogos de ritmo num geral, então obviamente que quis ver qual é a desse jogo, e que jogo bom, extremamente divertido, não vou mentir que eu joguei mal, só conseguia acertar 60% a 70% do ritmo certo nas batalhas, as vezes até menos de 50%, mas mesmo assim me diverti bastante (aposto que me divertiria mais se eu fosse um pouco melhor).
A história é bem básica, não é ruim mas também não é incrível, mas oq carrega ela são os personagens, extremamente carismáticos, e a dublagem PT BR ajuda bastante, os cara acertaram demais nas vozes BR.
Espero que tenha uma continuação, tanto pra poder jogar mais, quanto pra desenvolver melhor a Korsica e o Macaron, que entraram um pouco depois na gangue, então não tiveram lá tanto destaque.
E também vale dizer que aquele maluco mandando pose de JoJo gratuitamente é algo incrível e extremamente cringe, o cara mandava a pose eu crinjava pensando "carai que cringe, gostei manda mais", é um sentimento complicado.

Não tem como um jogo que se chama "garoto nabo comete sonegação de imposto" dar errado.