Meu irmão e eu salvamos a ciência! A campanha coop do jogo é bem boa e tem uns puzzles divertidos de se resolver em dupla. Assim como a campanha principal, recomendo pra qualquer um!
Agora sim estou pronto pro Portal 3!

Joguei cerca de 5 horas e nem a história e nem o gameplay conseguiram me prender. Talvez um dia eu retorne e tente começar do zero.

Eu não sou um fã de longa data de Castlevania, na verdade só me interessei mesmo pela franquia por causa da série da Netflix, mas já tinha jogado alguns jogos antes, e mesmo assim essa dlc foi muito boa! Ver a franquia "retornar" em Dead Cells com armas, mapas, referências e músicas atualizadas foi um deleite. Espero que Konami traga Castlevania de volta com o estilo metroidvania em algum momento!
Uma pena que ao chegar no boss final meu save slot bugou e perdi todo meu progresso no jogo, ainda queria pegar as outras DLCs, mas recomeçar do zero? Sem chance! Fica aí o alerta: deixe esse dlc por último se ainda quiser comprar as outras.

Como que uma demo consegue ser tão boa?
O jogo é bem simples, nem tem muito o que falar, mas acho que o destaque aqui é a curta história por trazer esse humor característico de Portal de volta.
Eu realmente queria muito que a Valve fizesse mais jogos nesse universo, Portal é muito bom pra relaxar tanto pelo gameplay como pelo humor da história, uma pena a série ter só 2 jogos e um demo em... Muito tempo de existência.

A redenção de Cyberpunk 2077. Essa DLC é muito melhor que o jogo principal!

Não só um dos melhores jogos da Ubisoft, mas também como uma ótima aula de história sobre um dos conflitos mais devastadores que nós já travamos. O estilo artístico do jogo é belíssimo, a trilha sonora também é excelente e a história muito emocionante e com um final devastador!
Acho que o único ponto negativo do jogo são alguns puzzles que, pra mim, ficaram chatos com muita facilidade.

"A guerra enlouquece o homem"

A história até certo ponto me interessou muito, mas uma série de "problemas" me fizeram abandonar o game.
O jogo tem uns bugs que quebram demais a imersão, em vários momentos eu presenciei o personagem ficando de costa ou "dançando" na tela sem conseguir acertar o lado que a câmera(o nosso personagem) tá posicionada. Outros bugs recorrente são o personagem falar e não ter áudio, o personagem falar e outro começar a falar por cima, o personagem falar e um npc aleatório ficar na frente ou ficando "preso" andando parado. A exploração do jogo é extremamente desinteressante, os planetas se resumem a grandes desertos com alguns pontos de interesse e uns animais pra te atacar. E o que mais me incomodou no jogo é ter loading pra TUDO, num mundo onde SSDs existem me parece que Bethesda não se esforçou nem um pouco para tirar proveito dessa tecnologia.
Trocar tiros, mesmo com uma IA questionável, é muito viciante, nesse ponto a Bethesda acertou muito. A trilha sonora é um deleite tanto em momentos chaves da história quanto em combate. A história também é boa, nada demais, mas demora muito para que algo relevante aconteça e isso é um problema tanto nas missões principais quanto nas secundárias.

Nunca pensei que ser um fiscal de imigração poderia ser tão bom e interessante. Comprei no PC, mas é uma ótima pedida para jogar no Mobile já que os dias são curtos e as mecanicas são simples.
Glory To Arstotzka!

É um bom jogo pra se jogar em Coop com uns amigos, tem muitos pontos positivos, mas tem muitas mecânicas que dificulta muito nas primeiras horas tornando repetitivo e de difícil exploração.

Ayrton, Ayrton, Ayyrtooon Senna do BRASIIILLL

Gostei bastante da DLC, é uma ótima homenagem ao Ayrton Senna feita por brasileiros para brasileiros! Essa DLC me dá mais um motivo para o Horizon Chase ser meu jogo brasileiro favorito.

Death Stranding desde que foi anunciado sempre foi um jogo que não me chamava a atenção, era aquele jogo que eu olhava e falava "que negócio chato" e eu estou extremamente feliz por estar errado.
Death Stranding é um jogo sobre conexões, seus impactos e a necessidade dela para criarmos um mundo melhor. E indo um pouco mais além, é sobre como essas conexões nos moldam. Um exemplo disso foi ver a evolução do protagonista de um cara que não tava nem aí pro mundo e só queria sobreviver mais um dia para um cara que quer salvar o mundo, ou melhor, fazer ele durar mais um pouco.
Quase 2 meses depois de ter terminado, eu ainda não sei descrever o quão excelente foi esse jogo. Quase tudo nele me agradou: a história é extremamente envolvente e cheia de mistérios e tem um dos mundos mais ricos e promissores dos videogames(no sentido de desenvolvimento de história); a trilha sonora do Ludvig Forssell é Excelente e as músicas do Low Roar e Silent Poets são tão bem encaixadas no jogo que parecem serem feitas exclusivamente pra ele; os poucos personagens que aparecem são extremamente bem desenvolvidos, com ótimas histórias próprias; compartilhar essa aventura com outros jogadores foi "mágico" e por aí vai...
Mas indo para o que não me agradou: a gameplay dos veículos são tenebrosas de ruim; o combate é muito simples; e os menus tem excesso de informações.

O que eu chorei no final desse jogo foi covardia, Kojima.
BB♥️

Curiosidade: O (Xbox) PC Game Pass vai me convenceu a comprar um PS5 pra jogar o DS2.

Forza Horizon e Hot Wheels nunca é demais, é uma DLC obrigatória para a série!
Confesso que fiquei meio desanimado quando anunciaram pois o Forza Horizon 3 já tem uma DLC Hot Wheels, mas essa do Horizon 5 é tão boa quanto a do jogo anterior. O mapa é muito grande, tem uma boa variedade de pistas, a sensação de velocidade é excelente e a história é bem legal pois contam um pouco da história da Hot Wheels.
O único defeito que vou apontar nessa DLC é que não adiciona muitos carros Hot Wheels, a maioria deles nós já vimos no Forza Horizon 3 e 4 e alguns que apareceram nos jogos anteriores não estão no Forza Horizon 5.

2016

Bacana. Os gráficos são belíssimos, a trilha sonora é relaxante e o jogo é curto, ótimo para uma tarde de jogatina para relaxar

🎶🎶 Weigh-hay and up she rises
Weigh-hay and up she rises
Weigh-hay and up she rises
Early in the morning 🎶🎶

Em um belo dia a Ubisoft acordou e disse: "Hoje eu vou pegar o meu mascote e fazer um dos meus melhores jogos". no outro ela lançou o jogo, ganhou alguns milhares de doláres, amarrou os braços e pernas de Rayman e o jogou em um depósito onde também se encontram Sam Fisher, Prince, Jade e outros.
Rayman Legends é uma obra de arte e facilmente um dos jogos mais criminalmente esquicidos da industria! Nos primeiros minutos de jogo já é possível se apaixonar pelo estilo dos gráficos do jogo que é belissimo. As animações, os personagens e as criaturas tem movimentações muito fluidas e, ao mesmo tempo que parecem bobos, são adoraveis.
A trilha sonora é muito variada e atmosférica e em vários momentos parece até brincalhona. Tem um nivel onde toda a ação é sincronizada com uma versão mexicana de Eye of The Tiger, outro nivel com Black Betty e outros niveis semelhantes, mas com outras músicas. Que não só mostra a criatividade do jogo, mas também como o level design é primorosamente bem feito.
Gosto muito dos jogos anteriores do Rayman, mas esse aqui tem um lugar especial na minha estante virtual de games.

Ubisoft, o que fizeram com você, Ubisoft?https://media.giphy.com/media/d2lcHJTG5Tscg/giphy.gif