Não perca o seu tempo, finja que esse jogo não existe.

100° jogo logado!

E não poderia ser melhor, não existe outra palavra além de perfeição que possa descrever esse jogo.

Red Dead Redemption é o típico jogo que envelheceu como vinho, a Rockstar caprichou em todos os aspectos, e, embora tenha sido um pouco ofuscado pela sua sequência, ainda continua uma experiência incrivel.

A DLC é divertida e cumpre com o que promete, tendo uma história legalzinha e boa de se acompanhar.

O jogo de corrida definitivo. Forza Horizon é sem dúvidas a melhor experiencia em um jogo de corrida que eu já tive, história, jogabilidade, gráficos para sua época, trilha sonora..

Algo que eu gosto muito aqui e que infelizmente se perdeu nos Forza seguintes é o sistema de progressão, você começar com um carro fraco e ao longo do jogo ir evoluindo com os dinheiros das corridas é algo muito gratificante e recompensador.

Uma pena ter saido da loja do Xbox, porém se tiver a oportunidade e gostar de jogos de corrida, jogue sem pensar.

Jogo completo 100% (exceto por uma conquista que o Xbox simplesmente não resolveu dropar)

A maioria dos jogos da Ubisoft é aquela coisa, grandes potenciais que infelizmente são disperdiçados por pressa em desenvolvimento e quase sempre feitos sobre a famosa "fórmula Ubisoft".

Assassin's Creed Unity começa muito bem e no final termina como qualquer outro jogo padrão, lógico que está longe de ser algo terrivel, porém não condiz com a expectativa que ele passa. Não vou reclamar de bugs ou coisas parecidas, pois a Ubisoft melhorou muito o jogo com o passar dos anos e acabou com eles, eu pelo menos não tive um sequer bug. Outro elogio vai para a movimentação do personagem que é sem duvidas a melhor da saga, sendo muito satisfatório sair escalando as coisas por ai. O sistema de combate é algo que também me agradou muito, algo que imcomodava no 3/4/Rogue eram a facilidade em se enfrentar inimigos, aqui, você precisava calcular muito mais a hora de atacar ou de esquivar/retalhar os golpes inimigos.

Por outro lado a história desse jogo é terrivel, até tentam fazer do Arno uma espécie de "Ézio 2.0" e falham totalmente nisso, colocando o cara em certo ponto da história para FICAR CORRENDO ATRÁS DE MULHER. E o que falar dos coletáveis? Uma poluição no mapa apenas para te fazer ter mais horas de gameplay, sendo um número de coisas totalmente exagerado e desnecessário.

Apesar dos meus elogios e criticas, recomendo sim que você jogue AC Unity, pois é um jogo que de certa forma divide opiniões, só que infelizmente não caiu de uma forma muito boa no meu conceito.

O jogo tem uma gameplay foda e até aonde eu cheguei a história tava muito interessante, porém eu tive um bug infernal em uma parte aonde o jogo do nada ficou com o som todo zoado e congelando.. Enfim, fiquei 2 horas tentando desbugar e dropei.

Surpreso.

Quando eu vi esse jogo ano passado não dei muita coisa por ele, porém parando pra jogar agora acabou que achei um puta jogo divertido.

É um jogo que faz piada com tudo que rola em volta da sua trama, tendo um humor acido que faz com que qualquer situação que pareça mais seria, no final acabe em piada. O design das armas é algo muito legal também, elas não serem só armas como também seus companheiros ao longo do jogo é uma característica única daqui, tendo vários momentos engraçados com elas.

Tive alguns bugs de progressão durante o jogo aonde os inimigos sumiam e eu não conseguia progredir, não é algo que eu me importe muito quando acontece uma vez, porém aconteceu umas 3/4 vezes. Outro ponto negativo se deve a falta de pelo menos uma legenda em português, qual é gente, o Brasil é um dos países que mais consomem coisas relacionadas a video-games no mundo, era pra no minimo todo jogo de 2013 pra frente ter no minimo uma legenda para nós.

Apesar disso, recomendo que jogue, tem no gamepass 👍.

Jogando na melhor versão que para mim é a de PS2, é nota 4, porém nesse port meia boca de Xbox One, vou deixar com um 3 mesmo.

Não tem outra nota que eu possa dar a não ser essa, simplesmente fenomenal como a Capcom se atentou a tudo que fez de errado no RE3R e se redimiu completamente aqui, conseguindo trazer o feeling do jogo original e deixando a história bem mais interessante do que era.



Esse é um caso de jogo que eu acho que era bom na época, as mecânicas de parkour são legais sim, porém não envelheceram muito bem.

Meio injustiçado. Vi muita gente criticando esse jogo mas ele é bom sim, em uma comparação com o original de 2008 foi uma boa evolução.

Um dos melhores jogos que joguei na geração passada. História boa, gameplay foda, personagens marcantes e um protagonista que dispensa comentários, se realmente a Ubisoft estiver preparando um remake dele no futuro, espero que não estraguem tudo isso.

Curta porém boa, trabalha mais a personalidade do Adewalé e os objetivos que agora ele tem após os acontecimentos do Black Flag, 4 horas infinitamente mais interessantes do que a campanha inteira do Odyssey.