Um dos jogos mais importantes já feitos. Muito divertido até hoje.

Não é melhor que o Aria. Mas não fica muito pra trás, evoluiu em muitos aspectos e os defeitos mais alarmantes não diminuem muito a experiência como um todo. Recomendo.

O mais fraco do DS pra mim, ainda assim é um ótimo jogo.

O melhor dos de DS. EXTREMAMENTE DIVERTIDO.

Lançou no meu aniversário, olha que legal ^^

Música bizarra, castelo confuso e cores psicodélicas. O dash do Juste é legal de usar.

Jogo divertidíssimo, dois personagens, vários levels com caminhos secretos, gráficos lindos e CUTSCENES!!!! um dos melhores Castles e um jogo atemporal.

O Castlevania que eu mais zerei. É incrível de se ver que até hoje em dia o jogo ainda é muito divertido e competente. Obrigado Castlevania 1.

Difícil pra caralho. Recomendo a todos!!!!

Um dos melhores Castles clássicos. Músicas maravilhosas, possivelmente a melhor gameplay dos classicvanias, e uma das melhores lutas contra o Dracula. O maior defeito são os desafios que te matam instantâneamente, tirando isso é uma ótima experiência.

Vou começar falando que os continues limitados são um cu. Não valoriza o aprendizado, e.... Bem esse é o maior defeito ^^
As músicas são fodas d+, os gráficos e efeitos tão de parabéns, e as mecânicas únicas de cada personagem geram bastante diversidade e fator replay. O passeio por toda a Europa é bem legal, e gera vários cenários inesquecíveis. Ah, a história não tem Belmonts o que deixa ela mais única e marcante. No geral, é um dos melhores classicvanias. Recomendo.

Um dos castles mais difíceis, é bizarro o tanto de desafio injusto que te destrói completamente, sem falar dos bosses que são insanos nesse jogo, morrer com 4 pauladas é sacanagem. E bom, é mais uma reimaginação de Castlevania 1, o mais fiel diga-se de passagem, a jogabilidade é bem padrão da série e ele não busca muito se diferenciar, o que não é um problema. A maior adição na minha visão é a famosa ervinha, que é de longe a melhor subweapon do jogo. O visual e ambientação são ótimos, padrão castle, particularmente não sou fã dos remixes do jogo, mas gosto MUITO das músicas novas, os efeitos de som são bem gostosinhos de ouvir.

Não lembro se a história se difere do original, mas não importa muito pra falar a verdade.

Agora, falando do modo arrange, ele é a experiência justa do original, o Simon tanka mais e não tem o knockback do original, o Simon tem um novo design que eu particularmente gosto mais, e as músicas foram refeitas. Gosto mais das músicas originais aliás. Recomendo? Sim, se gosta de um desafio jogue a versão original e aproveite, se quiser se divertir jogue o arrange.

Possivelmente o jogo mais chato que já joguei. É ruim mesmo, bizarro.