Bio
apenas um canal floppado
Personal Ratings
1★
5★

Badges


On Schedule

Journaled games once a day for a week straight

Favorite Games

Portal 2
Portal 2
Half-Life 2
Half-Life 2
Shadow of the Colossus
Shadow of the Colossus
Undertale
Undertale
Metal Gear Rising: Revengeance
Metal Gear Rising: Revengeance

012

Total Games Played

007

Played in 2024

000

Games Backloggd


Recently Played See More

Poppy Playtime: Chapter 3 - Deep Sleep
Poppy Playtime: Chapter 3 - Deep Sleep

Mar 17

Gris
Gris

Feb 18

Dishonored
Dishonored

Feb 10

The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

Feb 03

Remember Me
Remember Me

Jan 30

Recently Reviewed See More

O maior Hype de 2024, uma grande qualidade acabou chegando pra esse capítulo, tendo como foco principal, o terror psicológico, que é simplesmente o ponto mais forte desse capítulo. o jogo não deixa claro de primeira qual é o seu inimigo e deixa você ansioso cada vez que você houve pedaços de suas lore, além da Evolução gráfica, o jogo é simplesmente incrível em atmosfera e terror, fazendo sua experiência ser totalmente marcante e aterrorizante.

o jogo é bem escrito do começo a o fim, porém o jogo tem um problema sério em relação aos seus puzzles, os puzzles são muito repetitivos, chegando a ser super irritante toda vez que vocÊ se depara com um puzzle, e qaunto mais longe você for no jogo, mais difícil são os puzzles desse jogo.

outro ponto negativo é a batalha final, que é totalmente sem graça e simplesmente estraga o terror psicológico que o jogo inteiro desenvolveu.

o terceiro capítulo de poppy playtime é incrível, porém sua boss battle não cativa tanto, sendo uma gameplay de monitoramento de recuros...isso estraga a boss battle pra mim, por mais que a animação da morte do catnap seja muito bem feita.

Catnap como vilão, por mais que não apareça tanto, ele consegue representar bem o perigo dele e de seu gás alucinógeno, e demonstra pesença em todos os lugares do jardim dos smiling critters.

This review contains spoilers

Com a introdução de mommy long legs, torna a experiência do capítulo 2 de poppy playtime ser totalmente pertubadora e intimidadora, dando a sensação de estar sendo observado por uma criatura que consegue se espreitar em qualquer lugar apertado e vasto, isso faz o terror desse jogo ficar muito interessante, por que você sente que pode se deparar com a mommy a qualquer hora.

a personalidade da mommy também é bem marcante, uma literal "mãe mandona", onde se você não obedecer ,tu vai ser dilacerado de dentro pra fora, e sendo devorado vivo...

e no final o esconde-esconde da mommy consegue te dar uma experiÊncia desesperadora.

porém o jogo infelizmente tem problema com minigames bem bobos, alguns não sendo tão criativos quanto os minigames do primeiro, e o seu lançamento bugado não ajuda nessa review.

poppy playtime capítulo 2 é excepcional, porém poderia ter sido mais polido.

O primeiro capítulo de poppy playtime é uma ótima demo, e felizmente ele foi distribuído como uma demo, seus Puzzles foram simples, criativos, divertido e ainda conseguiu entregar um bom terror, a pesar de eu achar o primeiro capítulo "simples demais", sinto que poderia ter sido mais marcante e bem aproveitado, mas para uma introdução, o primeiro capítulo é TOTALMENTE competente.

Huggy Wuggy com uma única aparição conseguiu ser mais marcante que os inimigos de zoonomaly, e sinto que ainda teremos mais dele no futuro, sendo uma verdadeira ameaça.