Bio
You know what? I'm just gonna write what I'm tinking about when I finished the game, even if no one ever reads them.
Sometimes in english others in portuguese.
Personal Ratings
1★
5★

Badges


On Schedule

Journaled games once a day for a week straight

1 Years of Service

Being part of the Backloggd community for 1 year

GOTY '23

Participated in the 2023 Game of the Year Event

N00b

Played 100+ games

Best Friends

Become mutual friends with at least 3 others

Noticed

Gained 3+ followers

Liked

Gained 10+ total review likes

Favorite Games

Silent Hill 2
Silent Hill 2
Bloodborne
Bloodborne
Yakuza: Like a Dragon
Yakuza: Like a Dragon
Metal Gear Solid 3: Snake Eater
Metal Gear Solid 3: Snake Eater
Echo
Echo

140

Total Games Played

031

Played in 2024

000

Games Backloggd


Recently Played See More

Shin Megami Tensei III: Nocturne - HD Remaster
Shin Megami Tensei III: Nocturne - HD Remaster

May 23

Indigo Park
Indigo Park

May 19

Bloody Roar 4
Bloody Roar 4

Apr 23

Bloody Roar 2
Bloody Roar 2

Apr 20

Rhythm Heaven Megamix
Rhythm Heaven Megamix

Apr 18

Recently Reviewed See More

Bom jogo, com uma boa personalidade a ele. O que para mim já é um ótimo avanço a outros jogos de terror de mascote. Pois vamos falar serio, se eu tivesse a opção de jogar entre esse e as outras inúmeros copias de jogos mascot horror, como Garten of Banban, eu te garanto que eu escolheria esse sem pensar duas vezes.

Tirando isso, eu achei bem parecido com o fnaf security breach, mas como ele é um jogo de graça e ainda só tem um capitulo, eu achei ele bem legal para o que ele conseguiu entregar em apenas 1 hora. Eu realmente gostei e quero ver como esse jogo vai continuar no futuro.

Passei menos raiva que o primeiro mas meno o sistema onde alguns bonecos conseguem desviar e ignorar alguns ataques é tão idiota q nem sei de onde saiu essa ideia. Você pode estar no meio de um combo e o boneco inimigo, do nada, sai uma faisca vermelha e pronto vc se fode pq o inimigo vai ignorar qualquer ataque seu, qualquer ATAQUE SEU, e o inimigo além de ignorar seus ataques, consegue atacar a qualquer instante com esse poder, menó é literalmente um botão feito pra tu ganhar sem precisar de nada.
Tirando isso achei bem melhor q o 2 a gameplay pq eu finalmente pude virar meu boneco e tbm pq o Reiji tem uma gameplay bacana.

Bloody Roar 2, é um jogo de luta bem único onde você pode se transformar numa forma de animal no meio do combate, podendo usar de golpes novos até supers. Tem uma música boa e design dos bonecos tbm.
Mas meu pai amado o controle é horrível, vou começar com um erro da minha parte, pois eu, com o meu controle, nunca conseguir me mover pros lados e quem já jogou jogos de lutas em 3d sabe como isso te deixa em um pouco na desvantagem. Além de que, esse jogo tem a menor hitbox pra grab que eu á vi em qualquer jogo de luta, você só vai conseguir acertar um grab em um inimigo caso vc esteja a 1cm do inimigo e se errar tu vai ser punido pra cacete. Sem contar que esse é daqueles jogos tipo mortal kombat 1, onde você tem que descobrir tudo sozinho e boa sorte. meno eu nunca sofri tanto quanto tentando lutar contra a Uriko, quando eu digo que eu nunca vi um boneco com tantos golpes que são plus quanto essa diaba chamado Uriko, o que você quer dizer que depois de você fazer uma string monstruosa de 10001 golpes você sai positiva e eu não consegui contra-atacar e se eu tentar eu que me fodo ?
Desculpa sai do ponto mas eu achei esse jogo muito estranho de eu rankear ele, pois de um lado ele tem uma ideia audiovisual muito boa e que eu achei foda, pois é algo bem único, mas cara a gameplay não ajuda em nada mano, tipo pega qualquer tekken do 3 até o 1 e veja essa gameplay daqui e na minha opinião é algo bem broxante.