Poucas pessoas conhecem esse jogo, e quem conhece é pelo Goularte.

É um jogo divertido até, a melhor coisa dele é a liberdeade de movimentação, é bem satisfatória.

A história pra falar a verdade não lembro muito bem, faz tempo que joguei, e não é muito marcante pelo visto, é bem simples.

É um jogo interessante pra passar o tempo!

Que jogo lindo, sem palavras!

Assim como os outros dois jogos principais da sequência que eu joguei, me fez derramar lágrimas e me sentir dentro da história.

As músicas desse jogo me marcaram DEMAIS, acho que inclusive entre os 3 jogos, esse foi o que teve uma das melhores trilhas sonoras.

A história desse game é linda e traz uma moral muito importante no meu ponto de vista: Apesar de termos diversos arrependimentos na vida, eles foram indispensáveis para nos tornarmos o que somos hoje.

Sensácional, game é bem curtinho tem 5 horinhas de gameplay e dá pra terminar em um dia com tempo tranquilo, recomendo MUITO!

Mano, simplesmente lindo!

O primeiro jogo que joguei desse cara foi imopostor factory, no começo não dava muito pelo estilo de jogo, mas PUTA QUE PARIU, deu um show e ainda me fez derramar umas lágrimas.

Essa sequencia de jogos desse cara é demais, To the Moon é muito lindo, e também, é muito legal ir vendo que as histórias vão se conectando entre os jogos.

Outra coisa importantíssima a mencionar é que a trilha sonora dos games são SENSACIONAIS! Ja foram pro meu spotfy inclusive.

É uma sequencia de tres jogos principais, To the Moon, Finding Paradase (que eu ainda vou jogar) e Impostor Factory. Todos muito bons e bem curtinhos, da pra jogar um por dia. Com certeza vale seu tempo!

QUE JOGASSO! Me fez sentir novamente a sençação que eu senti jogando o primeiro jogo.

Eu achei muito boa a história desse game, da forma como tudo se desenrolou, é um enredo que te prende do começo ao fim, assim como no primeiro game. É life is strange né, não tem muito oq dizer.

Trilha sonora, também outra coisa que não tenho nem palavras. De verdade, encaixa perfeitamente com a atmosfera e me faz sentir dentro dos personagens.

Outro detalhe que eu acho sensacional é UI, simplesmente muito boa, inovadora e minimalista. Dá um toque especial pro jogo, nem todo mundo percebe, mas são esses pequenos detalhes que mais agregam as vezes.

Apesar de eu ter curtido bastante ainda prefiro o primeiro life is strange. Acho difícil algum outro jogo proporcionar o que eu senti jogando LIS 1. Mas de qualquer forma, muito bom, com certeza vale o seu tempo.

Um baita jogo de uma serie incrível!

Esse foi o primeiro We Were Here que joguei, jogamos eu e um amigo, zeramos e platinamos! Foi desafiador, mas apesar de tudo foi muito divertido!

O game é bem curtinho, dá pra zerar em uma jogatina só, e tem uns puzzles que tem que quebrar a cuca pra resolver.

O level design é muito bem feito, não ficamos com dúvidas do que era pra fazer e de onde era pra ir em nenhum momento.

Só o audio do game é meio esquisito, a gente tentou usar o walkie do jogo mas era meio esquisito como ele funcionava.

Estamos jogando agora o We Were Here Together, ta bem divertido até agora, depois volto com uma review dele. Mas pra esse aqui recmoendo demais! Vale a pena o seu tempo!

Um jogo que tem potencial, porem ficou meio repetitivo depois de umas 2 horas jogando e eu perdi o interesse.

O game é um roguelike e a ideia principal é que vc pode mover as plataformas do chão. É uma ideia interessante, mas também é só isso, de resto são inimigos bem repetitivos e vai ficando sem graça.

JOGÃO DEMAIS, quase que um filme, simplesmente cinema!

Esse jogo é quase que um filme onde vc está tomando as decisões e agindo no lugar dos protagonistas, e trilhando o seu caminho na história.

O visual e os gráficos do game são impecáveis, quase um RDR2 (quase).

O game design é muito bom também, não fiquei sofrendo pra passar de nenhuma parte no jogo.

E a trilha sonora é foda demais, principalmente as músicas que tocam quando vc está controlando o Connor. Tiro meu chapéu pros compositores, inclusive no próprio jogo tem uma área no menu dedicada aos making offs do game, recomendo demais, depois de zerar o jogo, dar uma olhada la, tem muita coisa legal!

Vale a pena demais a experiência!

É um jogo divertido, mas me fez passar muita raiva.

2018

QUE JOGÃO!

Esse game é sensácional em todos os quisitos. Entrega uma arte espetacular, uma trilha sonora FODA, level design muito bem feito, história boa demais, TUDO!

Passei bastante tempo preso só nesse jogo, também por ele ser difícil, mas também por ser muito divertido.

Apesar do game ser um roguelike, ou seja, voltar tudo quando você morre, ele não é nem um pouco repetitivo, pelo menos não senti isso, porquê toda vez que você volta, você evolui e descobre mais coisas da história.

Vale a pena demais jogar esse aqui, você não vai se arrepender. Agora estou a epera do Hades II.

Não sei, esse jogo não clicou comigo.

No começo eu tava me divertindo, mas aí achei que começou a ficar repetitivo e solitário, apesar de ser essa a proposta do jogo.

Os puzzles são divetidos de resolver, porém, como eu falei, vai ficando meio repetitivo.

Enfim, talvez algum dia eu dê outra chance pra esse game.

Joguei com um amigo meu e a gente se divertiu bastante. Já marquei de jogar de novo com uns outros amigos.

Os puzzles são bem legais, alguns são bem fáceis e outros tem que quebrar a cuca pra passar. Talvez se os puzzles fossem ficando mais difíceis, ao invés de ser alternada a dificuldade, fiaria melhor.

Em geral é bem legal, não tem muito o que falar sobre esse jogo. É curtinho e divertido, vale a pena dar uma chance.

Joguei esse jogo com um amigo a um tempo atrás, e que jogo sensácional!

Não chegamos a terminar, mas pretendo sim pegar pra jogar de novo desde o começo e terminar dessa vez.

O estilo da arte desse jogo é linda demais, é uma coisa que parece mais infantilizada mas acaba sendo contráditório com a história, isso dá o charme que o jogo tem.

Falando na história, também é outra coisa linda desse jogo, no começo você consegue perceber a tensão na convivência da família e durante o jogo as coisas vão se ajeitando e você sente isso junto dos personagens.

A trilha sonora do game é outra coisa que é demais.

Enfim, jogão. Vale a pena a experiência, eu mesmo vou repetir pra finalizar o game

Ganso.

Esse jogo é bem legal, só de você controlar um ganso já ganha uns pontos comigo.

É um jogo curtinho, entrega um design simples, mas bonito, os efeitos sonoros são bem encaixados, em geral, um jogo bem feito.

Uma reclamação é o level design de algumas partes. Lembro de ter ficado perdido em alguns momentos, mas talvez eu só seja meio burro mesmo.

O game é interessante e não muito longo, não é um jogo incrível mas é divertido sim.

Esse game tinha muito potêncial na minha opnião, mas infelizmente morreu.

Eles conseguiram trazer uma jogabilidade fluída, um design maneiro, não encontrei nenhum bug enquanto jogava, porém por algum motivo só não clicou pra muita gente e o jogo acabou sumindo.

Se o game voltasse eu com certeza jogaria de novo.

Um jogo com uma proposta totalmente diferente do comum, um desing muito agradável, uma jogabilidade interessante e não sei porque, mas é muito dificil aceitar e recusar vistos.

Gostei bastante do game, tem uma atmosfera legal. Mesmo sendo o mesmo cenário durante o jogo inteiro, eles conseguiram fazer com que ficasse envolvente.

As artes do jogo são boas, uma pixel art simples que passa o que precisa.

A trilha sonora do jogo é muito foda também, não posso esquecer de mencionar que quando vc abre o jogo tem que esperar imprimir o menu.

Acho que vale sim dar uma chance pra esse game, é bem curto se vc não errar tanto quanto eu e é bem divertido.