(joguei pelo R36s)

o jogo é lindo e absorve todos os maneirismos de jojo com maestria, cada personagem tem sua campanha própria com cutscenes diferentes e lutas diferentes. no caso fiz apenas da campanha do Jotaro e ainda não tenho minima ideia de como usava os ataques especiais(sério tentei de todas as formas). é um jogo bem curto e vale muito a pena pra quem curte jojo.

(joguei pelo r36s)

Fiz apenas o modo arcade do Jin, mas ainda pretendo jogar a dos outros personagens também.

Bem divertido, aposto que não fiz nem 20% dos combos que esse jogo tem(o pior player de jogos de luta do mundo)

É legal, joguei por 4 horas mas realmente não me ganhou e não tenho interesse em continuar. Porém o jogo é bom, quem sabe um dia eu não continue?

bem divertido e original, uma pena ser bem curto. OTIMO INDIE APENAS JOGUEM.

ansioso pelo multiplayer

é divertidinho!! acho que falta alguns pontos pra ser muito bom mas ainda sim é divertidinho.

É um bom jogo com um combate delicia, bastante puzzles(eu não curto muito), história meio complexa e aberta. O audio imersivo desse jogo é algo incrível.

Real só não gostei muito da questão de ter muuuuitos puzzles, saindo de um e indo direto pra outro basicamente o jogo todo, o que chega a se tornar repetitivo porém o jogo é curto não dando a oportunidade de extrapolar tanto.

Não sou muito fã de jogos de luta mas resolvi da uma chance e que jogo bom meus amigos. Eu sou horroroso em jogos de luta e péssimo em fazer combos nesses jogos, mas adorei a ideia da opção de facilitar pra quem tá entrando agora nesse gênero de jogo, dando a oportunidade de aprender e se divertir e não afastar novos jogadores.

Terminei o modo história que é bem divertido mas ainda pretendo jogar as histórias de personagem pois gostei muito do jogo.

É um jogo muito bom, foi meu primeiro contato com a franquia, talvez um jogo de mecha perfeito pra quem curte o gênero. Porém não foi minha praia, joguei por algumas horas mas essa questão de mudar de build por COMPLETO pra derrotar tal boss realmente me incomoda. aaaah mas no elden ring é a mesma coisa, não, lá você pode derrotar todos os boss com a mesma build, trocar só vai facilitar em alguns bosses mas você ainda pode derrotá-los com a mesma build de sempre mesmo que talvez seja uma luta mais complicada. Muitos status pra tentar entender, troca de build toda hora, gameplay as vezes um pouco confusa, de resto é um bom jogo, difícil e bem complexo, mas realmente não foi minha praia.

O jogo é bom e te mantém bastante preso nas primeiras horas, o que peca pra mim é esse roguelite com pouquíssima progressão, morra e morra e não sinta progresso. Pouca diversidade de armas e itens, você pega um item e poucas vezes sente a diferença dele, o que com o tempo acaba tornando o jogo repetitivo. A história nem se fala, se prende naquilo de ser complexa e misteriosa mas no fim não consegue entregar nada. As boss fights são boas e o combate uma delicia.

(DMC1)

É bem menos travado do que eu achei que seria, realmente o problema mais persistente é a camera e um pingo da movimentação do Dante. O combate é uma maravilha, nada de travado ou chato, na verdade é muito divertido combar mesmo que seja na forma mais simplificada possível comparada aos jogos mais atuais. O jogo é curto, mas entrega o necessário, sem falar que tem várias formas de otimizar o tempo da missão ou boss battle.

O jogo começa até bem e tem um design bem bonito, porém é um roguelike sem conteúdo interessante, nada que você pega realmente vai fazer a diferença. A gameplay é estranha, comandos bem travados. O jogo se torna entediante com o tempo.

Bem...como eu posso dizer? esse jogo simplesmente falha em tudo que o re7 foi, parece que eles sentiram uma enorme necessidade de uma continuação e fizeram qualquer merda nela. Eu enrolei tanto pra engajar nesse jogo, começo ridículo de chato somente dando vontade de jogar quando chega no castelo da Dimitresco. Não consegue ter um pingo de imersão comparado ao 7, no máximo a área da Casa Beneviento que te mantém mais preso e também sendo o único momento do jogo com o mínimo de tensão.

O jogo não tem nada satisfatório, inimigos super repetidos, boss fights ridículas e fáceis(sério é só ficar dando a volta neles e atirando no ponto fraco grande merda), 2 áreas nenhum pouco interessantes(isso mesmo bosta de fabrica do Heisenberg e merda de área do Moreau) sem falar que a área da Dimitresco que tanto hyparam em trailers e afins passa rápido demais a ponto de quando ela começa a te perseguir já é ''tarde demais'' pois você já está no fim da área tornando ela só mais uma falsa ameaça.

Tem mais coisas mas deixa no ar ai, a conclusão é que esse é só mais um resident evil já feito que não consegue chegar aos pés do seu antecessor e falha em ser uma boa sequência.

RUN DO PROFISSIONAL COM BAZUCA INFINITA

o jogo com o melhor fator rejogar possível

com toda certeza meu resident evil favorito, simplesmente não conseguia parar de jogar. toda a gameplay é uma delicia de se jogar, tudo muito satisfatório ATÉ O SOM DE RECARREGAR A ARMA É SATISFATÓRIO. amei tudo, simplesmente tudo desse jogo, inclusive os bugs de dar skip e fico muito feliz de ter jogado o 4 original uns dias antes pra ter um parâmetro de comparação E ESSE JOGO SUPEROU TODOS. simplesmente TUDO é melhor e melhorado.