Plants vs. Zombies é uma idéia esquisita, com uma execução impecável. Um jogo que apesar de ter um gameplay de natureza meio passivo te deixa ativamente vidrado. Em nenhum momento o jogo fica entediante ou chato, afinal as mudanças de cenários ao longo da aventura sempre adicionam um ar fresco à experiência, as músicas também são ótimas. E aqui no Nintendo DS, o jogo encontra uma ótima casa, mover as coisas com a stylus é muito intuitivo e natural. Não é a toa que Plants vs. Zombies é um clássico dos anos 2000, jogão.

Um bom jogo, o meio dele é relativamente entendiante, mas as últimas fases são bem boas, e são elas que fazem o jogo deixar um gostinho bom no final.

Nem sabia que era zerável, só fui jogando e do nada apareceu parabéns e os créditos 👏👏👏 querendo ou não tetris é um dos melhores jogos ja feitos, sem choro, e essa versão aqui é goated.

A ambientação é foda, ele é estilosossímo, a arte e as músicas, tudo pra induzir a solidão de estar explorando o planeta Zebes. Só que esse jogo é bem críptico e tem partes que ele te deixa preso, e eu, como bom Gen Z que sou, tive que apelar pro youtube: "Como caralhos era suposto eu descobrir isso sozinho?". Mas isso, é coisa pouca, não diminui a experiência desse jogão.

Horizon finalmente clickou pra mim, nessa continuação o mundo é muito mais detalhado e realmente dá vontade de explorar. Um grande avanço em relação ao primeiro jogo da série, essa que, poderia muito bem ter terminado nesse título, no lugar disso, a gente fica com uma espécie de cliffhanger pro próximo jogo (paia)

É muito legal de se jogar, capturar os pokémon no mundo aberto é divertido e os personagens são legais. É definitivamente o jogo mais feio de pokémon e um dos mais fáceis, mas ele se sustenta.

É uma experiência boa, mas tem seus altos e baixos. Um jogo que se apresenta como um mundo aberto mas a história principal é basicamente um grande corredor linear. O foco principal é claramente a história, que sinceramente, não tem nada de mais e em certo ponto deixa a desejar, o grande ápice de God of War (2018) é realmente o final do jogo que fecha a experiência com chave de ouro.

Divertido do início ao fim, é bonito, as animações são bonitas, as músicas são boas, até os personagens e os diálogos são legais. Eu não vejo motivos pra não dar 5 estrelas pra Pokémon Black.

Tears of the Kingdom expande seu antecessor, Breath of the Wild, de maneira incrível. A liberdade que o jogo oferece pra resolver missões e shrines com as novas mecânicas é sensacional.

HOOOOOLLY SHIIIIT 🔥🔥🔥🔥

peak mario, divertido do início ao fim

É um jogo de mais de 30 que não envelheceu nada, Super Mario World merece mais que o título de clássico afinal até hoje é um dos melhores jogos de plataforma. Músicas, fases, arte, tudo é bom.

O gameplay é realmente muito bom: o combate é sensacional, os gráficos são incríveis pra 2016 e a história é legal. O que estraga é a série bunda demais que tem entre os atos do jogo.