46 reviews liked by tonho451


A game made by and for sad weeb porn addicts. Behold: The PS5's one game and the savior of gaming from the woke mob.

Quem fala que FF7 é um jogo superestimado é maluco.

Uma das narrativas mais cativantes de sua época, personagens tridimensionais, bons diálogos,(apesar de vários problemas de tradução presentes na versão do PS1) e uma atmosfera steampunk muito bem feita. FF7 apresenta o que até hoje considero uma das histórias mais corajosas e impactantes já feitas em um videogame.

O sistema de Materia é incrivelmente polido, e muito agradável de se usar. Apesar de ela tornar a party extremamente personalizável, os personagens não perdem suas individualidades, devidos as habilidades especiais de Limit Break. O maior defeito do sistema provavelmente é o grinding abusivo que as materias de nível mais alto exigem.

Além disso, o jogo apresenta várias sidequests e personagens importantes que são muito pouco intuitivas e fáceis de se perder. É altamente improvável que você consiga recrutar todos os membros da party e completar todas elas sem a ajuda de um guia.

Qualquer review pra isso seria o ápice de chutar cachorro morto

Isso aqui é uma covardia para com os dois primeiros títulos da franquia que estão presos no PlayStation 3 até o presente momento. Chato.

The third ending bros....

O nível de possibilidades a serem feitas nesse jogo é surreal, as suas escolhas afetam SIM a história e podem mudar completamente o desfecho. Só achei o jogo um pouco cansativo, mas era mais problema meu mesmo com a gameplay do que o jogo em si. É o tipo de jogo que com certeza vai ser lembrado daqui 10,20,30 anos... Com certeza outros jogos vão beber da fonte chamada Baldur's Gate 3 a partir de agora

De homem cafajeste a mulher marombada, esse jogo tem um pouquinho de fetiche pra todo mundo!

TonhoTk fez podcast sobre o game.