O jogo tem uma vibe que me agradou pra caralho, se eu desconsiderar a falta de escolhas, e o tempo de gameplay o jogo é um 10, eu não me incomodo com a pixel art, achei estilizada e daora, mas o jogo é meio pobre em conteudo, 40 minutos jogando tu consegue ver todas falas que existem no game, estou hypado pra jogar o 2

não tem oque reclamar nesse jogo, a gameplay é maravilhosa e frenetica assim como doom deve ser

gosto dos jogos desafiadores, mas esse aqui é um absurdo, quase um abuso psicológico, ele não é um rpg comum, aqui não existe farmar xp, aqui existe correr e fugir de todos os monstros que voce conseguir, a história é rica, e os detalhes tambem, eu particularmente amo esse jogo, ele tem referencias a tudo que eu amo, hp lovecraft, berserk e até outros autores de terror do século XX, em questão de gameplay ele pode ser massante, porque nada é explicado, é realmente um jogo que tu não sabe direito oque faz.

ruim, simplesmente ruim, eu de cara não gostei que eles haviam trocado o estilo de arte, mas tudo bem, eu ainda estava esperando que seria um bom jogo, mas eu me enganei, pra começar ja falando da arte que eu havia citado, eles tiraram uma das poucas coisas que faziam o jogo ser unico, e sem motivo ou necessidade, a não ser, ficar mais vendivel pro publico geral, mas foi um puta tiro no próprio pé, o jogo é sem graça, a primeira vez que voce joga ele consegue até te prender, e voce fica na ilusão de que suas decisões alteram algo no jogo, mas quando voce rejoga, voce descobre que o jogo é vazio, todos dialogos desse jogo são irrelevantes a sua resposta, no maximo voce deixa de escutar algo, mas nada muda realmente, no fim voce tem 1 opção que realmente muda como o jogo vai ser que no fim é um video com 3 minutos contando uma história da protagonista, e francamente os finais desse jogo não são interessantes o suficientes pra voce tentar pegar todos, mesmo assim se voce for masoquista voce vai atras, e descobre que são só sonhos completamente interprativos e que pasmem não adiciona nada ao jogo, a minha unica critica ao jogo anterior é seu tempo de duração, e parabens corrigiram, agora voce escuta 100000 dialogos repetidos pra no fim ver uma animação de 2 minutos, o sistema de finais é horrivel tambem, é baseado na ordem que voce pega os itens pont in click do jogo, outra mecanica pobre e ridicula.

só pra não falar mal do jogo, a primeira vez que tu joga ele é bom, joga 1 vez e nunca mais abre.

2014

a ambientação e o game design são muito bons, que medo do kct vai toma no cu

incrível, simplesmente incrivel, a ambientação desse jogo é um absurdo, corrige alguns bugs do jogo anterior e adiciona muito a história, não preciso nem falar dos designs e trilha sonora, é tudo muito bom, a gameplay é fluida e divertida e eu amo como os personagens novos fazem voce jogar de maneiras diferentes.

MUITO BOM PRA QUALQUER FÃ DE BERSERK

porque apenas sendo muito fã pra aguentar o quão chato esse jogo é, eu amo as boss fights, o jogo tem animações lindas pro ps2 e provavelmente é o melhor jogo de berserk feito, mas é intankavel o quão esse jogo tem inimigos repetidos que não são minimamente perigosos pra você, a gameplay fica simplesmente chata depois de você passar 2 horas matando bonecos de neve agora vão ser bonecos de neve e arvores do mal, oque mais me irrita é que nem ao menos tem sentido, se fosse pelo menos demonios fracos, mas não é literalmente boneco de neve do mal.

EU AMO ESSE JOGO

irei expressar meu amor por este jogp. A dificuldade, ou a ausência dela, é algo que me irrita profundamente. Parece que não há desafio real, mas ainda assim, as lutas contra os chefes conseguem apresentar momentos únicos para cada batalha.

Os "Social Links" neste jogo estão notavelmente melhores do que no jogo anterior. Os personagens de fato amadurecem, e cada um tem sua própria história cativante. O jogo ainda recompensa com novas habilidades. O momento em que você prepara café e Sojiro o toma, logo após ele te da um resumo das características do café como acidez, corpo e pais de origem, é um dos meus favoritos.

A cidade é absurdamente viva, onde a cada esquina há novas descobertas, e os NPCs, com o passar do tempo, revelam suas próprias mini-histórias, alguns até virando quests.

No entanto, minha única reclamação séria em relação ao jogo se encontra na parte "Royal". É como tentar encaixar um círculo em um quebra-cabeça, uma sobreposição forçada que parece destoar da essência central do enredo. Cria-se uma sensação de artificialidade que não faz sentido levando em conta que o final estava basicamente fechado.

futaba best girl

2023


MARAVILHOSO, MAS TEM SEUS PROBLEMAS

Devo admitir que este jogo, embora repleto de méritos, esta longe de ser perfeito. A escassez de variações nas builds para as armas foi um negócio que me incomodou, onde as escolhas de drinks se tornam sempre iguais quando você foca pra realmente chegar no final. Explorar outras maneiras de jogar o jogo não é recompensador. Os mapas, moldados pela geração procedural criam fases medíocres no que tange o level design.

Contudo, o jogo é muito consistente e cativante. A trilha sonora, ela foi minha maior surpresa em relação ao jogo, simplesmente maravilhosa, em geral é um ótimo jogo e uma ótima experiências para fans de hotline miami.

Não joguei a campanha, não joguei o modo online, mas tenho 40 horas de puro drift usando itasha(carro de anime) e é tudo que eu preciso.

uso ele quando to muito ansioso, ou quando quero escutar um podcast despretensiosamente simplesmente o melhor jogo de conforto.


O jogo tem um design de arte incrível, mas, no geral, é terrível. A experiência foi particularmente estressante, considerando que o jogo foi relançado em 2010 e, ainda assim, é mal polido pra caralho. Tem tanta gente nesses créditos que me pergunto se os nomes foram gerados por inteligência artificial ou foi feito em uma escola de programações para chimpanzés treinados.

O jogo é repleto de bugs, a movimentação é péssima, e o tempo que levei para concluir um jogo de apenas 4 horas foi incrivelmente longo, totalizando 11 meses. Na primeira tentativa, coloquei a dificuldade no nível médio, depois de ser espancado, três meses depois, retomei o jogo na dificuldade mais fácil, conseguindo progredir, mas a última fase é simplesmente impossível sem recorrer a cheats. Isso me leva a crer que um desenvolvedor insano decidiu aumentar a dificuldade de forma sádica, como uma espécie da saudosismo ao obrigar o jogador a usar trapaças para prosseguir.

É difícil acreditar que um jogo assim foi produzido por uma empresa grande. Parece mais uma criação de uma game jam de uma semana, realizada por três pessoas que aprenderam a programar no dia anterior com video no youtube.

A última fase é o maior ato de maldade que já vi em toda minha vida. Em geral, a dificuldade progride de maneira muito orgânica no resto do jogo, mas a última fase parece feita para te deixar tristes. É uma fase longuíssima, sem checkpoints, sem lojas para recuperar vida, toneladas de inimigos, objetos que caem do céu. Depois de passar por tudo isso, ainda tem enfrentar a segunda fase do boss, que, embora divertida em conceito, é simplesmente impossível de ser executada. após isso enfrentar os robôs que tem 100 vezes a vida de um inimigo comum, pra tudo isso chegar em mais uma fase de boss, lembrando que estava jogando com dois jogadores, se for jogar sozinho, é ainda mais impossível, na realidade se for jogar sozinho, não jogue, simplesmente não jogue, um dos únicos pontos bom desse jogo é compartilhar a angustia com o amigo

Mas o jogo tem seus lados bons, e é por isso que não consegui desistir dele. É divertido, especialmente com mais de um jogador. Tudo é muito bonito de se ver, até os objetos inalcançáveis no chão, pois você tem que fazer todo um cálculo para pegar um objeto do chão, mas ainda assim, é um objeto muito bonito.

o jogo é muito bugado mesmo, a trilha sonora não é la essas coisas, não vale o preço que ele é vendido, os poderes são sem sentido pra gameplay, mas é bem divertido e bonito.

UMA OBRA PRIMA QUE EU NÃO ESPERAVA QUE IA SER TÃO BOA ASSIM

kirby tem um level design muito bom, o jogo é divertido d+ e voce sempre libera coisas novas ao avançar no game, o coop dele é muito divertido, mas o banana waddle dee(não é bandana, não importa oque esteja escrito pra mim é banana) poderia ter mais skills, pode ficar repetitivo para o player 2

outra coisa que me impressionou foi a lore, ela é muito mais profunda doq eu esperava pra um jogo de kirby e foi uma ótima surpresa, em geral é um jogo divertidíssimo que recomendo a todos.

refazer as fazer versão forgo após zerar o jogo é absurdamente divertido e diferente do jogo normal.

eu te amo chinchila azul, não lhe mereçemos.


EU GOSTO MAS É CHATO

A gameplay não é boa, tentar pegar todos os finais pode ser realmente uma tarefa meio tediosa, o sistema do jogo não te ajuda, muitas vezes você toma game over de burro porque apertou para passar o dia muito rápido e acabou deixando de responder ela no zap, ou simplesmente acabou deixando algum status dela descer muito.

Eu acho ela realmente bem escrita, alguns finais são interessantes, mas em geral ele é meio que um jogo para mina com abandono parental se identificar, o jogo ficou famoso por um vídeo viral de dancinha e é isso, eu gosto do jogo mas é porque eu gosto do gênero, mas nem pro gênero ele é bom.

A estética dele é realmente bonita, o estilo vaporwave foi realmente bem pensado e combina com o jogo, as animações são muito bonitas e admito que na primeira vez que você joga ver os temas das lives é muito divertido, o problema é o aprendizado pra tu não tomar game over e depois disso a repetição absurda pra tentar pegar os outros finais.

Especificamente sobre os problemas da versão do Switch, o jogo é censurado, as drogas são substituídas por literalmente doces alucinógenos, que admito me confundiu muito no início, fora que por algum motivo muitos diálogos são removidos, os emojis que ela te manda são muito reduzidos e em geral o jogo perde muito conteúdo, e sendo sincero não consigo entender o porquê disso.

Além disso, pra controlar é uma merda, e olha que já joguei outro jogo no mesmo estilo que funciona mil vezes melhor (Word of Terror). A versão para PC é mil vezes melhor, controlar com mouse e teclado deixa mil vezes mais imersivo, joguei as 2 e realmente não compensa no Switch, sobre a versão de PC fica a seu critério, talvez igual a mim você vicie no sistema do jogo e se entretenha com ele.

🙏BLESS🙏

MELHOR JOGO DO SWITCH

Não pretendo zerar ou jogar esse jogo de maneira que não seja casual. Apenas jogo entre amigos ou pego algum personagem para treinar e aprender os combos, mas queria ressaltar o quanto esse jogo é bom. Ele é extremamente divertido. Eu sempre gostei muito dele, mas agora que eu tenho mais noção de quem são todos os personagens, eu simplesmente amo. É muito bom ver os personagens que você ama saindo no soco.