Dark Souls 2 é um belíssimo jogo imersivo e desafiador em sua atmosfera sombria e fantástica. A liberdade de criação e desenvolvimento dos personagens, a exploração, e as épicas batalhas contra chefes desafiadores, fazem dele um rpg que vale a pena comprar.
O jogo porém, possui diversos bugs, problemas no modo online com cheaters e conexão ruim, somados a algumas mecânicas que o tornam inferior a Dark Souls 3, mas ainda assim um ótimo game

2019

Um jogo bem divertidinho e relaxante. Da pra gastar umas boas horas se divertindo enquanto sobe as plataformas.

O jogo tenta ser uma mistura de dark souls com shadow of the colossus, mas o resultado é uma porcaria sem alma e mal feita.
É mais um dos jogos "difíceis" que tentam construir fama no estilo, mas no fim é só um antro de tédio e mesmice.
O jogo é uma coletânea de chefes genéricos que você encontra em qualquer rpg por aí, sem nenhum estilo próprio de arte ou visual. E todo chefe se derrota da mesma forma, que é acertando o timing específico de algo, já que todos só podem ser derrotados de uma forma, com zero variedade.
Além disso, você não upa ou aprende novas técnicas, você só luta da mesma forma de novo e de novo até perder a paciência.

NÃO COMPRE ESSE JOGO.

O porte de Bioshock remastered na steam é simplesmente o jogo mais quebrado e cagado que eu ja joguei. Nada aqui funciona como deveria. O jogo crasha o tempo inteiro, tem problema com saves, problema com os controles, e trava sempre que tu abre o mapa.
Se for jogar, jogue nos consoles, que é uma ótima experiência

Dishonored 2 honra o primeiro jogo como uma ótima sequência, com o DOBRO de feitiços, que permitem uma variedade ainda maior de gameplay. e mapas enormes cheios de possibilidades.

O maior problema do jogo é o fato de ele ser MUITO mal otimizado. Durante minhas 19 horas de jogo, ele crashou várias vezes, incluindo duas no mesmo dia, algo bem problemático, porém infelizmente comum vindo de jogos da Bethesda

Foi meu primeiro contato com a franquia justo no jogo que geral paga tanto pau. Eu sofri com o port mal otimizado da Steam, mas a experiência foi incrível. Nunca vi um jogo conseguir mesclar tão bem momento de shitpost com um roteiro emocionante e foda.

O jogo traz tudo que um fã de jogos descompromissados pode querer. Tem horas à fio de diversão e zumbis pra matar, além do modo história, tem o modo infinito que me entreteve por meses. Nada melhor do que matar um zumbi com um dildo.

A história não se leva a sério, ela tenta ser mais divertida do que qualquer coisa, mas mesmo assim é rejogável e possui vários finais que dependem da forma como você joga as missões principais.

depois da atualização ta injogavel

Ótima experiência para um jogo de graça. Uma história comovente e um sistema de combate e exploração meio retrô, mas que diverte.
Se não ficar perdido, da pra terminar em menos de 2 horas, vale a pena.
Só achei que o final foi aberto demais

Meu persona favorito e meu jogo favorito ao lado de Hades.
Persona 4 vai por um lado bem menos pretensioso e mais focado na relação dos personagens principais com uma vibe meio Scooby Doo, o que ficou perfeito.
Tem meu cast favorito dos jogos, todos os personagens são ótimos, seus dramas e mensagens se comunicam muito bem com as próprias mensagens da obra e com os outros membros do grupo.
Lotado de momentos emocionantes de uma gameplay que avançou ABSURDAMENTE em relação ao Persona 3 em todos os aspectos.

Difícil para um caralho, Porta do céu

SuperGiant sendo pica desde cedo. Esse jogo tem uma arte incrível pra caralho e uma história cheia de simbolismo, e dura o tempo certo terminando de forma incrível. Só peca em não ter muito fator replay.

Isso aqui é o ápice dos videojogos. Tudo nesse jogo é absurdo de incrível. Um mundo aberto vivo pra caralho e imenso com uma arte perfeita. Uma gameplay digna de rpg de ação moderno e com tanta coisa pra fazer que eu me perco fácil.
fuck u nintendo

This war of mine é sem dúvida um diamante do mundo dos jogos, e merecia muito mais atenção do que tem.
O jogo tem uma atmosfera e arte únicas, que combinadas te fazem imergir no medo e no horror da guerra.
As decisões morais e a dificuldade de simplesmente se manter VIVO, são o que tornam o jogo tão desafiador e único.
É sem dúvida uma das melhores experiências que ja tive jogando um jogo