Um bom e diferente jogo de puzzle, envolvendo sons e melodias.
Tem uma arte muito bonita e a música de menu é ótima.

Mano...tô sem palavras o que foi a experiência e o jogo em si, porém posso dizer que foi incrível e completamente diferente dos meus padrões.
Sendo o primeiro jogo da From Software que jogo e zero, claro que no início foi um choque a dificuldade mais elevada, porém o jogo não é impossível como várias pessoas falam, possuem mecânicas no jogo que facilitam sua jornada.
Morri que nem um condenado e tive momentos que quase dessisti do jogo, mas via vídeos e guias, isso me animava para poder continuar, outro jogo que me deu o mesmo sentimento foi Hollow Knight, contudo nesse jogo isso foi melhorado, aprender o moveset dos bosses e com isso conseguir derrotar o boss no final é um sentimento de satisfação e realização muito grande. Dois chefes me traumatizaram nesse jogo que foram o maldito do Touro e o Guardião primata, sério odeio vocês dois.
A gameplay é excelente, principalmente por não ter stamina e amei isso, o parry é satisfatório quando você consegue realizar.
A história é sensacional, ótimos personagens e excelente protagonista.
O mundo é incrível e muito dahora de se explorar e com histórias de personagens secundários muito interessantes, deixando o mundo/universo muito rico, além disso é de uma temática que amo que é japão feudal.
A coisa fraca do jogo pra mim é a trilha sonora, ela não é ruim, pelo contrário, ela é muito boa, mas não é tão marcante, acho que a música que é mais memorável é a da batalha contra o Gyoubu Okiwa.
De resto, foi o melhor jogo que joguei esse ano, juntamente com P3 Reload e Finding Paradise.
E de bônus, foi para meus jogos favoritos, muito obrigado From Software.

O segundo melhor Beat em up na minha opinião, atrás de TMNT Shredder's revenge.
Pois ele não é longo e arrastado, mas sim curto e no tempo certo. As personagens são carismáticas e tem diferenças em suas gameplays, a única que não gostei foi a Nina, mas todas são boas.
A trilha sonora não é tão marcante, mas a gameplay é excelente, rápido, possui variedade de inimigos e chefes, itens para usar durante o combate, alguns bem apelões.
A dificuldade é até tranquila, mas o chefe final pode dar um certo trabalho.
E esse jogo pode ser resumido em uma frase: "Crítica social foda." Porém sobre a época da pandemia.

Esse jogo é bão, um dos melhores jogos indies brasileiros.
Eu já era fã das músicas e o jogo não iria me decepcionar, pois ele é praticamente um Zelda plataforma, os itens que ajudam na gameplay, aumentar a quantidade de corações e de mana. E isso eu adorei no jogo.
Teve poucas coisa que me desagradaram, foi a mudança brusca na temática no final e não poder pular a cantoria do herói quando ele encontra o chefe.
E claro a maior qualidade do jogo, a trilha sonora, ela é muito boa, no qual o próprio herói, Marcos Castro, canta o que rola no jogo, até mesmo zuando-o.
As Dlcs só dei um olhada e gostei, as férias do herói eu gostei bastante, mas não completei. A lenda dos mortos achei +/-, pois não gostei tanto da vibe e do cantor, foi mal não curti tanto o Detonator.
De resto, vale apena jogar, pois jogos BR são excelentes e precisam de mais visibilidade.

Cara um dia tava sem nada pra fazer e olhei minha biblioteca da epic games e vi que tinha resgatado esse jogo de graça, olhei, baixei e joguei sem compromisso e adorei o jogo!
Cara a sensação de velocidade é muito bem transmitida, as pistas são bem variadas e algumas são bem desafiadoras com curvas muito fechadas e ruas finas.
A trilha sonora é excelente, sempre te deixa motivado a chegar em primeiro e combina pra caramba com as corridas, além disso tem um remix do tema clássico de Top gear, pois o compositor desse jogo é o mesmo do Top gear.
A variedade de carros é incrível, sério tu pode jogar com um Fiat Uno com escada, carro da autoescola e até com uma Kombi, no qual utilizei para zerar, e é muito satisfatório desbloquear carros novos e as DLCs são muito boas e com preços justos, só não testei ainda a DLC do Senna.
De resto é um jogo ótimo e uma jóia para jogos independentes brasileiros. VAI BRASIL!
E além disso foi o primeiro jogo que zerei no launcher da Epic games.

Se fosse resumir esse jogo em uma frase é: "MEMES! TIPOS DE CARINHAS, SÃO..."
Falando sério agora, o jogo é bom e bem curto, dificuldade mediana.
A pixel art desse jogo eu achei muito legal e bem feita e claro o elefante da sala, E OS MEMES? Cara não sei de quando é esse jogo, mas tinha tanto meme que hoje em dia nem é mais falado que senti que o jogo tá datado nesse quesito, mas o humor ainda é muito bom.

Não zerei o jogo principal, mas a dlc sim.
Dlc curta, desafiadora e divertida de se jogar, ela é bem barata, só seis reais, e vem com um carro novo.
Vê se aprende EA.

Cara esse jogo é foda.
A história dele é incrível, mas a forma que ela é contada é sensacional, revelando aos poucos e de forma misteriosa que será respondida em uma continuação, além disso do jogo ser muito imerssivo, como você montar os diálogos do personagem principal, no qual tu pode ser um grosso sempre interrompendo os outros ou alguém mais calmo e paciente, ou seja, você molda a personalidade do personagem com suas escolhas. Os personagens são excelentes, principalmente "A garotinha", ela é muito fofa e carismática.
A primeira coisa que amei nesse jogo desde a primeira vez que o vi é a pixel art, PQP QUE PIXEL ART BELÍSSIMA! Sério, o cenário e os personagens são muito bem desenhados e animados.
A trilha sonora é muito boa, cada música combinando com o ambiente da missão, além de que o personagem principal está ouvindo música com fone de ouvido durante as missões e isso é dahora.
A gameplay é boa e precisa, a habilidade de desalecerar o tempo é muito bem implementada e legal de usar, as fases são muito bem contruídas e sempre te dando caminhos de como eliminar os inimigos na tela, além de que quando você morre tu volta rapidamente ao começo da fase e tu morre com um único hit, fator desafio e uns leves rages, kkkkkkk.
Mesmo eu fazendo o final ruim, eu ainda acho o jogo excelente e vale muito apena jogar.

Cara que jogo relaxante!
Trilha sonora muito boa, lembra até os filmes do Studio ghibli, npc's muito legais, a exploração é muito satisfatória, sempre te recompensando por andar por cada cantinho da ilha do Pico do Gavião, os gráficos são muito bonitos, mesmo tendo a estética de playstation 1.
A escalada/jornada é muito foda, você encontra npc's carismáticos, vários itens, quests legais.
Por último sobre a gameplay, ela é boa e simples, sempre que você encontra um npc ele te ensina uma nova habilidade e isso é muito legal. E as penas douradas são um bom fator desafio no jogo.
De resto, o jogo é ótimo com uma excelente experiência, mesmo sendo curto.
Vale muito apena.

"McDonald's theme.mp4"
A única coisa estranha é que os seus amigos e os chefes quererem comer cristais.

Cara que jogo bão!
No começo eu senti um pouco de dificuldade para acostumar com os controles, mas depois peguei o jeito o jogo começou a me surpreender.
A pixel art desse jogo é muito carismática e exagerada e isso faz ela ser única. A trilha sonora é excelente, claro não é tão marcante quanto Hollow Knight e Undertale, porém há uma música que você que jogou nunca esquece e te dá até lembranças boas sobre o jogo, "Its pizza time!", uma mistura de vontade de dançar e desespero começaram a floram em mim.
As fases são muito boas e diferentes das outras, com power ups diferentes em cada fase, desde de você usar uma espingarda até virar uma caixa de pizza.
Com isso, o jogo vale muito apena a jogar e é um excelente indie.

Cara que jogo bonito, mensagem e estética.
A mensagem é muito bem passada e muito impactante sobre relacionamentos, para quem vive um relacionamento mais se impactar mais.
A estética é belíssima, tudo desenhado a mão como se fosse aquarela e as cores mudam dependendo do momento ou sentimento que a Florence está sentindo.
As músicas são excelentes, combinam 100% com os momentos e também de simbolizá-los, minha preferidas foram: Florence, memories e music.
A gameplay é simples e relaxante e é muito bem implementado.
Recomendo demais, pois sempre dá pra achar esse jogo por menos de 10 reais e pra completar 100% é bem tranquilo.

Cara que jogo incrível!
História sensacional, ótimo desenvolvimento de personagens, excelente grupo de personagens, gráficos muito bonitos e a maior qualidade desse jogo, esse é o primeiro Persona oficialmente em português, deixando o jogo mais acessível para uma maior quantidade de pessoas.
O protagonista, Makoto Yuki, achei um protagonista ok, bem raso em carisma, mas um bom personagem.
A trilha sonora sinceramente achei fraquinha, claro que é muito boa, mas não é do mesmo nível que o Persona 5, na minha opinião.
O tártaro é um pré mementos, no começo você acha legal, mas ao longo do jogo vai ficando muito entediante.
De resto, o jogo é sensacional, um dos melhores jogos lançados este ano, com uma temática boa e com um final muito bonito.

Beat 'em up com robô gigante e durante o combate pode pegar as partes dos mechas inimigos e colocar no seu robô.
Precisa falar mais alguma coisa?
(Tirando que todos os diálogos estão em japonês)

Eu adoro a franquia Marvel vs Capcom e esse jogo é muito bom! Possui um modo que é excelente para casuais ou para quem é uma porcaria em jogo de luta padrão que tem tem até dificuldade de fazer um meia lua pra trás, eu sou exatamente assim, o modo simply. E isso me fez gostar do jogo logo de cara.
A seleção de personagens é muito boa, combos tranquilos de fazer, gráficos decentes.
A única coisa que não gostei muito é o Galactus, O CHEFÃO APELÃO DA PRR!
Mesmo os finais de cada personagem sendo duas imagens estáticas é muito legal ver alguns deles que possuem crossover entre os personagens da Marvel e da Capcom, o do Motoqueiro fantasma sendo meu favorito até agora.