Jogo é gostoso pra se passar um tempo (cuidado que pode dar sono e dormir no volante: não estou falando apenas do personagem in-game). É outra experiência se jogar no volante (um dia compro um) e é simplesmente fantástica!

O controle supre bem, porém faltam botões, então ainda é preciso jogar com o teclado como apoio para algumas funções específicas dos caminhões, mas nada que atrapalhe a imersão ou jogabilidade (caso jogue numa mesa com o teclado em frente).

Jogo divertido com os amigos, pra jogar em grupo. Diversão garantida! Um bom jogo para se juntar e jogar ocasionalmente.
Não experimentei com salas públicas.

Expansão divertida com excelentes puzzles e mecânicas divertidas de interação com os minions. É um conteúdo rápido se comparado ao game completo então vale muito a pena dar uma passadinha por ela após finalizar o jogo base para encarar novos desafios.

Que jogo maravilhoso! Comecei a jogar despretensiosamente, não havia visto nada a respeito do jogo e simplesmente me apaixonei por ele, tem um ótimo desenrolar na história e consegue agradar tanto os jogadores que gostam de um desafio quanto os apreciadores de história

Um bom jogo, vale a pena a experiência e as horas de gameplay. Muito legal a mecânica dos minions, de controle e estratégia que vamos dominando ao longo da campanha (por mais que os controles, em algum momento possam ser contra você também).

Muito bom, não senti que deixou a desejar para quem busca um city building e só tem o console a disposição. Pode não ter acesso a vastidão oceânica de mods, mas ainda assim ele + uma musiquinha de fundo te concede boas horas de diversão.

Ainda não terminei o jogo, mas sinceramente que espetáculo é jogar Baldur's Gate 3, para quem tiver a oportunidade e gosta de RPG, pode ir sem medo de ser feliz. É um jogo mágico para aqueles que buscam uma proximidade de um RPG de mesa dentro de um jogo eletrônico.

O jogo é ridiculamente pesado, porém é um ótimo simulador city building (exceto quando a IA decide testar sua paciência e fazer apenas atrocidades). Incrementou excelentes melhorias em comparação a primeira versão dentro do jogo base, desde ferramentas de manipulação de terreno, quanto de construção (o que antes necessitaria de algum mod para tal). Uma pena que a opção de pare/via preferencial foi perdida e agora os pares são em todas as mãos em um cruzamento.

Jogo incrível, e um excelente simulador city building. Lembro que na época estava jogando SimCity: Cities of Tomorrow, que amava, até conhecer essa franquia e me apaixonar. Só deixei de jogar pelo anúncio e lançamento do Cities Skyline 2.

Conheci o jogo através de uma recomendação e, sinceramente, que recomendação! Se tornou facilmente um jogo querido por mim por sua proposta, história e gameplay.

A imersão que esse jogo passa é maravilhosa. Jogando em multiplayer é mágico, é divertido até mesmo nas situações mais desesperadoras dá pra "dar um jeitinho".
O singleplayer consegue passar um desespero absurdo junto dos jumpscares de forma que você não sabe se prefere o silêncio ou as músicas do game, mas a única certeza é: "e foi assim que você morreu".
Joguem, se divirtam, é uma excelente experiência, tanto solo quanto multijogador!

Super Mario Bros. Wonder é uma obra de arte. O jogo consegue te segurar e te fazer jogá-lo até o fim de maneira espetacular. Dificilmente há quem não irá gostar.

Achei divertido porém acabou ficando em comparação com alguns outros táticos que estava jogando. É um bom jogo e preciso me dedicar a jogá-lo novamente em outro momento.

Que jogo espetacular. Para aqueles que gostam de explorar, combater e até criar, Tears of the Kingdom sabe como segurar um player. E detalhe, se desabilitar o HUD, o jogo trás mais um nível de imersão fenomenal.

Excelente jogo de RPG tático, bem dinâmico e com uma gameplay maravilhosa.