esse jogo é excelente (como a maioria dos Zeldas), desde os gráficos, a trilha sonora e os personagens.
ao contrário doq muitas pessoas acham, eu gostei de viajar pelo oceano e ir explorando cada ilha e matando cada inimigo que encontrava pelo caminho, mudar a direção do vento toda hora pode ser muito chato com o tempo mas compensa.
outra coisa falam muito mal é a quest dos pedaços da triforce, que eu adorei fazer e procurar cada mapa pelo oceano, e depois pegar cada pedaço, realmente não entendo o ódio gigantesco que sentem por essa missão do jogo.

tem algumas coisas que não deixam ele perfeito mas são poucas e que todo jogo tem em alguma parte.

muito bom e melhora demais tudo que tinha no primeiro jogo

diferente dos outros jogos que eu dropo, esse aqui eu até que gostei e n odiei ao ponto de abandonar. ele tem mapas bem detalhados, fast travel, personagens versátils e "upáveis", e é divertido de explorar.

então pq eu dropei? porque ele é divertido só na primeira fase, o resto do jogo é todo igual e sem mais nada de diferente e fica na mesmisse, além disso ele do nada me jogou num portal onde eu fiquei preso pra sempre e não pude mais avançar

antes de abrir ele parecia ser um plataformer 3D competente, mas foi só avançar no jogo que dá pra ver como ele é uma porcaria que n consegue fazer nada direito, tudo é horroroso nesse jogo.
o fps cai toda hora, n pode ter mt coisa na tela que já cai drasticamente, e além disso tem partes que ele fica literalmente IMPOSSÍVEL DE PASSAR

jogo sensácional, eu fui jogar mas não tava esperando muita coisa diferente de só um fps. porém ele me surpreendeu demais com tudo.
primeiro que a história é muito boa, os personagens também são muito bons e no geral ele tem uma dificuldade bem boa.
a variedade de armas são ótimas e vc vai usar todas elas alguma hora

JOGAÇO

no começo achei que ia ser bem chato e que ia ser só um tipo de jogo de cozinhar de ratatouille só que expandido, porém eu fiquei muito feliz de não ser o caso. a produção das comidas são muito bem detalhadas e o jogo te coloca pra fazer cada detalher delas.
não é nada demais mas ele diverte bastante e é ótimo de passar o tempo (só não aconselho tentar fazer 100%, ou vc irá perder os dedos como eu)

zerei o modo solo e adorei demais, a história, os personagens e os puzzles são excelentes e ele começa e termina de forma muito boa.
volto aqui quando eu conseguir jogar o modo cooperativo

fui jogar sem esperar nada, e me surpreendi com o quão bom são os puzzles e são divertidos de descobrir e ir até o final, mas eu achei bemmmm curto.
porém quando fui platinar eu não via a hora de terminar, cada coisa desafiadora pros 100% que o meu tempo normal de jogo aumentou 5 vezes até terminar 100% em tudo.

queria colocar a nota maior mas o jogo acabou muito rápido, msm sendo excelente

esse jogo é perfeição pura, e via todo mundo falando que era muito melhor que o primeiro mas eu não tava colocando fé, sou mais viciado em plataformer 3D doq 2D e mesmo assim achei esse aqui sensacional e com muito menos erros do que o primeiro yooka-laylee.
a trilha sonora é uma das mais belas que eu ouvi dos últimos tempos, perfeita demais

o jogo me surpreendeu em vários aspectos, já que as opiniões que eu tinha visto sobre ele não eram das melhores. Mas mesmo ele sendo um sucessor espiritual de Banjo (masterpiece), carece de algumas coisas e tem alguns defeitos que não tem como não perceber.

apesar dos erros e defeitos não posso negar que eu me divertir muito e não exitei em fazer os 100% de tão divertido que é a movimentação.
a única parte em relação a isso que me incomodava as vezes são os mundos que são muito espaçosos, mas ao contrário dos mundos de banjo-tooie que são bem grande mas com várias coisas pra fazer, nesse aqui apesar de terem diversas missões, vc se perde mt fácil e tem muito lugar simplesmente vazio que não precisava estar ali

esse aqui é bem melhor doq o spiderman 2 de DS, os controles pela tela de toque funcionam super bem, mas as fases além de repetitivas não te dão direção nenhuma de onde ir e muito menos do que fazer.
fizeram controles bons pra simplesmente jogarem no lixo depois com essas fases

jogo legalzinho de ds, não é simplesmente um platformer 2D genérico e tem algumas ideias boas, apesar disso ele é meio curto e tem várias partes que o jogo simplesmente dá soft e tu tem q reiniciar (péssimo level design).
as músicas também são qual quer coisa e no geral ele é bem mid, só não é ruim pelas ideias boas e tbm porque diverte as vezes

uma das coisas mais chatas e ruins de homem aranha que eu já joguei na vida

até que é um plataformer 3D bem divertido, os níveis são legais e os poucos chefes que tem são daoras. as mecânicas tbm funcionam bem (principalmente o voo) e dificuldade balanceada, mas é meio ruim de controlar e tem muita coisa aleatória acontecendo