Tudo é muito bonitinho, mas infelizmente esse jogo tem falta de conteúdo. Finalizei tudo em 1 hora, o que me levou a pedir reembolso. Tinha muito potencial para ser um ótimo jogo clicker se fosse mais desafiante.

Bastante coisa para explorar e fazer, único problema é a dificuldade de conseguir um auto-acariciador. Acariciar os animais todo dia se torna uma tarefa chata.
Experiência melhor com amigos.

Joguei bastante, cada play se torna um pouco diferente graças á diversidade de rotas pelas fases, a física funciona muito bem.

Foi divertido pensar nas fusões e estratégias para derrotar cada um dos bosses. Poderia ser um pouco mais curto, dezembro acaba sendo bem arrastado.

Sinto falta das cutscenes da versão de Ps2.

Uma aventura curta (na medida certa) de um jogo fofo igual Kirby. Explora de forma criativa sua simples jogabilidade.

Um jogo bonito que roda em PC fraco. Não tive nenhum problema, foi uma boa experiência.

Legalzinho. Apesar que não tive paciência para coletar todas as caixas, então a experiência ficou meio pela metade.

Jogabilidade simples, gostosinha, e desafiadora. Completei o jogo todo, exceto o capítulo 9. Desisti de tentar-lo por sua dificuldade, o que me levou a um estado depressivo...

Apesar de alguns momentos frustrantes, a experiência valeu a pena. Majora's Mask aprimora parte do que Ocarina of Time estabeleceu, proporcionando mais profundidade a cada personagem e uma narrativa mais intricada.

Gostei da historinha, artes, e músicas. A gameplay é um pouco injusta, levando em conta que é 90% RNG, mas tem desafios legais (tirando os de sobreviver 2 minutos...)

Primeiro God of War que joguei, e eu curti demais. Muito doido o Kratos jogando o Rei Midas numa cachoeira de lava para transformá-la inteiramente em ouro.

Não é ruim como dizem, apenas não possui o charme dos outros jogos da franquia. Reutiliza muitos elementos dos Kirbys de GBA, o que acaba dando a impressão de ser um jogo "incompleto". Ainda assim, é bastante divertido!

Um começo muito simpático para a franquia Kirby, fez parte da minha infância e foi gratificante zerá-lo depois de mais velho.

Bonito, charmoso, e com uma grande tensão em ter que se organizar com recursos escassos. Desfruta de 4 campanhas que se complementam, e se diferem uma da outra. É muito vibes!

Sim, finalizei RE2 antes mesmo de jogar o primeiro. Entretanto, a experiência foi mais satisfatória porque pesquisei menos sobre o que fazer.
É inferior se comparado aos posteriores, mas gosto do seu charme, da dublagem ruim e dos atores interpretando cada personagem. Tive um bom carinho por esse jogo.