zerei uma run só jogando two pair

jogão 👍

tal do jogo do buraco.
nesse jogo você controla um buraco que engole coisa, e quanto mais coisa engole, maior o buraco fica.
não fazia nem ideia de que um jogo com tal premissa teria uma história completa, mas tem. é engraçadinha até.
jogo bom

dou mais estrela quando tiver online

a minha única tristeza em relação a esse jogo é o quão mal otimizado ele ainda está

se a EA não fosse composta por um bando de psicopatas obcecados por dinheiro rápido, esse jogo poderia ser perfeito

leva em conta a maioria dos criticismos ao jogo anterior e elaborou no que fez o fallen order bom... a história desse jogo também me agradou bastante, explorando muito bem os temas deixados no fallen order

eu recomendo que compre esse jogo durante uma promoção boa por conta do quão mal otimizado ele é

This review contains spoilers

desde antes de eu jogar Sons of Liberty, eu sabia de boa parte dos twists.
eu sabia sobre o fato de que só se joga com o Snake no prólogo, sabia sobre o fato do Coronel ser, na verdade uma IA e sabia sobre os eventos que vão se suceder na sequência a esse jogo
mesmo assim.
mesmo assim... esse jogo me surpreendeu de forma igual... e nunca parou de me surpreender e me emocionar até o fim

jogar a franquia Metal Gear, desde os originais de MSX até este, está me trazendo uma infinitude de sentimentos... por algum motivo, esses jogos estranhos sobre espionagem militar, ameaça nuclear, identidade, genes e memes está tendo um impacto real na minha vida.

jogando e completando Sons of Liberty hoje levou a primeira vez em que chorei em anos... o melhor de tudo, sinto que não compreendi completamente nem metade de tudo o que esse jogo quer contar.
esse vai ser um daqueles jogos que vou acabar rejogando múltiplas vezes, não só por ser o jogo mais divertido da franquia até então, mas também pra absorver e aproveitar a história desse jogo.

"Preservar o passado e construir o futuro são a mesma coisa." - David

Eu poderia passar minha vida inteira só jogando jogos assim e nunca reclamaria

Literalmente pegaram tudo que tinha de bom no jogo base e melhoraram. A história agora é MUITO boa, as cenas estão ainda melhor montadas (principalmente as cenas de ação), além de adicionar muito conteúdo extra que faz a DLC valer o preço.

Comprei na pré-venda, mas só acabei jogando 3 anos depois do lançamento. Foi uma surpresa MUITO agradável. Tem as cenas mais bem montadas que já vi em jogos, o combate é extremamente divertido e a história é decente. Agora com a atualização 2.0, o jogo é legitimamente muito bom.

É praticamente um Streets of Rage com desconto. Não dá pra dizer que não me diverti jogando, entretanto.

Por enquanto, pra mim, isso é pico Metal Gear.

Assassin's Creed Syndicate só que bom????!!!????!!!!??!?!

É o shooter mais inovador que já joguei em anos!

Não sou uma pessoa acostumada com jogo de terror. O tempo que demorei para terminar essa DLC é evidência disso. Mas o quanto que finalmente finalizar ela me gratificou e me deixou em paz foi algo que só se sente uma vez na vida.

Minha primeira visual novel. Senti que foi uma boa introdução ao gênero. Apesar de haverem alguns capítulos MUITO mais fracos do que os outros, foi uma experiência sólida no geral. Até hoje não paro de pensar no último capítulo do T&T, facilmente o melhor capítulo desse jogo e contém um dos momentos mais catárticos que já vi em um jogo.

Considerando que é praticamente uma demo do The Phantom Pain, a duração extremamente curta da missão principal e o fato de só haver um mapa não me incomoda. O mapa é bem grande e serve perfeitamente para mostrar as mecânicas e a fluidez da jogabilidade do Metal Gear Solid V.