Jogo incrível do começo ao fim. Somente uma coisa ou outra me incomodou, mas no fim foi irrelevante perto da qualidade do jogo. Revolucionário!

Imitação barata de Souls e ainda assim conseguiram errar no jogo. Simplesmente PÉSSIMO!

Fica repetitivo muito rápido, e o jogo é curto, e a história não cativa. Basicamente uma demonstração técnica de lançamento do Xbox One. Mediano demaisss

Desde o momento em que o personagem acorda até o Boss final eu me surpreendia constantemente com os gráficos e as escolhas artísticas que a cada novo lugar explorado dava vida e personalidade ao mundo de Skyrim e com a Lore envolvendo o Dragonborne, as guildas, os Daedras e os diferentes locais do jogo que, ao mesmo tempo que era simples, enchia os olhos, tornando a experiência muito orgânica para novos jogadores de RPG como eu.
Pegando o jogo para jogar em 2020 é notável as limitações técnicas, a lore mais simples (hoje que já tenho mais bagagem em outros RPGs) e problemas com o design do jogo em si (Dungeons muito repetidas; sistema de skill etc).
Skyrim está longe de ser um jogo perfeito ou uma das Lores mais ricas e embasadas dos RPGs, mas é impossível não jogar ele, seja na Geladeira ou Calculadora, e o olho não brilhar como da primeira vez que o zerei no Xbox 360 (2013).

Lembro até hoje de como me senti quando joguei ele pela primeira vez. Por muito tempo foi meu jogo preferido. Simplesmente empolgante, divertido e tocante do começo ao fim. Jogaço!

Trilha sonora absurda, visuais impressionantes, gameplay diferente do restante dos jogos, atmosfera aterrorizadora e a história complexa fazem desse um dos primeiros jogos que trazem o que se vê em Stephen King e Twin Peaks para os videogames. Genial!

É o melhor jogo da franquia, sem dúvidas. Jogo com um dos melhores conjuntos de Bosses dos videogames; atmosfera perfeita; ritmo de jogo ótimo; combate impressionante pra época; ótimos gráficos; etc.

História mais madura e personagens mais bem escritos que no primeiro jogo, além da grande melhora técnica. Ótimo jogo!

Melhor da Trilogia, que melhora tudo que vimos no segundo e da a conclusão devida e impactante que a série merece. Talvez um dos melhores multiplayers local que já joguei, modo co-op, besta e o horda são incríveis! Jogaço!

Puzzles muito desafiadores e bem feitos em sua maioria, mas muitas vezes são injustos e não fazem sentido lógico com o que o jogador aprendeu ao longo da jornada. Um bom jogo pra quem gosta de quebrar a cabeça!

Muito divertido para jogar com amigos!

Jogo muito divertido, é bem curto e é ótimo pra descansar a mente.

Jogo muito divertido e com história e gameplay interessantes! Me surpreendeu bastante.

Começou bem divertido e estimulante, mas depois de algumas horas fica repetitivo e o interesse por ele sumiu.

Um dos jogos mais lindo que já joguei em todos os sentidos (roteiro, trilha, história, visual). Me impactou de formas que não sei descrever. Uma obra de arte!