Bio
“Despite everything, it's still you.”
Personal Ratings
1★
5★

Badges


GOTY '23

Participated in the 2023 Game of the Year Event

GOTY '22

Participated in the 2022 Game of the Year Event

Gamer

Played 250+ games

Best Friends

Become mutual friends with at least 3 others

Shreked

Found the secret ogre page

Liked

Gained 10+ total review likes

Busy Day

Journaled 5+ games in a single day

Roadtrip

Voted for at least 3 features on the roadmap

3 Years of Service

Being part of the Backloggd community for 3 years

GOTY '21

Participated in the 2021 Game of the Year Event

Popular

Gained 15+ followers

Full-Time

Journaled games once a day for a month straight

GOTY '20

Participated in the 2020 Game of the Year Event

On Schedule

Journaled games once a day for a week straight

Noticed

Gained 3+ followers

N00b

Played 100+ games

Favorite Games

Undertale
Undertale
The Legend of Zelda: Twilight Princess
The Legend of Zelda: Twilight Princess
Kingdom Hearts II
Kingdom Hearts II
The Legend of Zelda: Majora's Mask
The Legend of Zelda: Majora's Mask
Resident Evil 4
Resident Evil 4

261

Total Games Played

003

Played in 2024

020

Games Backloggd


Recently Played See More

Game Dev Tycoon
Game Dev Tycoon

Jan 30

Super Mario 3D World
Super Mario 3D World

Jan 29

Kirby's Dream Land 3
Kirby's Dream Land 3

Jan 01

Portal 2
Portal 2

Dec 07

Fireboy and Watergirl: The Light Temple
Fireboy and Watergirl: The Light Temple

Dec 03

Recently Reviewed See More

Ambos compartilham uma característica: enorme importância para o mundo dos jogos influenciando até mesmo nos dias atuais; Porém, ambos divergem em uma característica: ser datado e uma má experiência de se jogar hoje em dia; Esses jogos, são Super Mario Bros 1 e Super Mario 64.
Mantém-se sendo uma experiência divertida mesmo após mais de 20 anos de lançamentos e avanços tecnológicos da fórmula da série. Com 15 fases, sete estrelas em cada uma, e uma ordem de coleta delas a ser decidida pelo jogador, a liberdade é um dos grandes pontos fortes da gameplay, que ainda conta com 15 estrelas secretas a serem descobertas, e mais vários pequenos detalhes do castelo que engrandecem toda a exploração do que poderia ter sido um simples hub para a seleção das fases. Mas verdades sejam ditas e a câmera é sim bem complicada, levando em conta ter sido o primeiro jogo 3d da Nintendo e um dos primeiros da história, é justificável, e logo no Zelda Ocarina of Time foi bastante aprimorada.
Esbanjando criatividade nas missões estabelecidas, o jogo consegue surpreender o jogador até as suas últimas fases, contando com surpresas e mecânicas novas que não deixam a monotonicidade vir em momento algum.

Fases Favoritas: Cool, Cool Mountain; Big Boo's Haunt; Dire, Dire Docks; Snowman's Land; Tiny, Huge Island.

Um clássico daquela época, e um clássico do seu gênero, que continua inspirando jogos mesmo hoje em dia. Se a franquia Mega Man já era bastante reconhecida no NES, foi aqui que ela virou verdadeiramente aclamada, tendo aprimorado em todos os sentidos a tradicional fórmula do jogo utilizando-se dos recursos disponíveis do agora novo console para a série. Jogabilidade dinâmica e precisa, trilha sonora marcante, gráficos lindos e sistema de poderes característico ainda melhor que dos anteriores. Além de toda a qualidade técnica, Mega Man X ainda brilha em outros fatores, como na imersão dos cenários, que, dependendo da fase que você vença, alguma outra muda, citando o exemplo da de fogo, em que o mar de lava é congelado após a passagem pela fase de gelo. Até a história que nem de longe é o foco consegue ser interessante e apresentar mais de uma reviravolta durante sua duração. Não a toa é conhecido como tudo o que é.

Na medida da possível, consegue ser bem fiel ao livro, mesmo com todas as limitações da época e do console, ele entrega uma experiência interessante para os fãs da série que sonhavam em explorar Hogwarts, lançar feitiços e enfrentar os inimigos clássicos, e é justamente isso a melhor coisa do jogo: ver como cada coisa é adaptada para um jogo, andar por cada local e vivenciar os mesmos acontecimentos do original, claro que não da melhor forma possível pois era um jogo de 2001, mas ainda sim, fizeram milagre com o que tinham, tendo direito a muitos minigames interessantes, como os de quadribol, da mina e até o do xadrez de bruxo que é bem criativo. Uma pena que o jogo tenha sido um saco ao mesmo tempo que era convidativo. Missões chatas e irritantes, level design mal planejado e partes maldosas fazem o jogo durar muito mais do que deveria, mesmo não sendo tão longo, eu demorei mais de uma semana pra terminar simplesmente por estar de saco cheio de tudo, pois no meu save deu que eu terminei em pouco menos de 7 horas, só que foi muito mais devido ao tanto de game overs que eu dei. Experiência intrigante para a época, mas que peca em divertir. ''Quem não tem Hogwarts Legacy caça com Harry Potter de PS1''.