2022

Gameplay de gatinho mto top, é bem legal como vc se movimenta pulando por janelas e usando os ar condicionados como plataformas (qual o plural de ar condicionado? ares condicionados?) e tem uns puzzles fáceis mas ainda são legaizinhos

A atmosfera do jogo é bem legal e é divertido ir descobrindo mais sobre aquela cidade. Também gosto bastante das interações opcionais com os robôs, como o robô que toca violão.

Masterpiece, o jogo que fez eu perceber que história e gameplay não deviam existir separados

um dia eu escrevo um textão sobre o jogo

Gostei mto do combate desse jogo, até gostei da parte mais RPG, apesar de achar que o jogo não precisava disso e talvez fosse melhor simplificar o sistema de armaduras, varias são só versões melhores de armaduras que vc já tem, seria melhor um sistema que vc melhora as armaduras (até tem mas comprar armaduras novas acaba sendo melhor ent meh)

Mas como eu disse o combate é bem divertido, tem uma variedade legal de inimigos e varios feitiços legais, e é divertido montar estratégias com os mini equipaveis q eu esqueci o nome.

a história tbm é mto boa, gosto especialmente DAQUELA parte com o Atreus e o efeito que tem na gameplay.

o q eu mais queria é que o jogo soltasse mais a sua mão pra exploração, joguei o jogo sem a bussola mas ainda é bem fácil sem ela pelo jeito que tudo fica marcado no mapa, a única exceção pra isso são os tesouros enterrados que vc tem que se guiar pelo seu conhecimento dos locais, queria q o jogo fizesse mais disso

2020

perdi o meu save aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, algum dia eu jogo do zero e termino

como simulação é incrivel, mas a gameplay não me prendeu tanto

movimentação incrivel com o Mario e os truques q dá pra fazer com o Cappy.

cheio de criatividade pelo jogo inteiro, simplesmente fantastico

Combate hack 'n slash divertidasso, história tão absurda que chega a ser genial, OST irada, simplesmente um jogasso

O combate é mto fluido e divertido, balançar pela cidade é legal mas eu queria que tivesse mais profundidade mecânica, a história é boa, o jogo segue bastante a formula mundo aberto padrão o que é meio chato, mas tem uns toques legais como a luta do Taskmaster que pode acontecer em qualquer lugar.

tem varias das qualidades do primeiro mas com algumas mudanças chatas, tipo os inimigos que só podem ser derrotados com armas especificas. a exploração desse segura ainda mais sua mão que o primeiro e é bem chatinho.

Ainda tem aquilo das armaduras serem só versões mais fortes das anteriores mas aqui é pior pq as armaduras são feias.

A história é arrastada em alguns momentos mas ainda assim ela é MUITO BOA, o Odin é um dos melhores vilões manipuladores que eu já vi, até eu comecei a questionar se ele era de fato malvado, e todo o tema de destino é mto legal.

divertido pra cacete e mto bonito

uma hora eu platino

simplesmente Steve vs Sora vs Sans vs mulher peituda do Xenoblade

melhor jogo

os cara fez um mundo pós apocaliptico ser fofinho

nintendo simplesmente revolucionando jogos mundo aberto

msm coisa do primeiro mas a adição dos poderes elétricos dá um tempero a mais pro combate e quando vc balança pela cidade.

loop de gameplay mto divertido, a segunda atualização consertou o problema com a fisica do pulo e ao freiar tornando os controles quase perfeitos, só falta o momentum em decidas e subidas.

as ilhas são bem legais de explorar principalmente pelos rails que da pra sair voando, o jogo fica um pouco repetitivo mais pra frente mas ainda é legal

a história é simples mas funciona e tem momentos de caracterização bem legais, gostei bastante da SAGE.

Os cenários são bem padrões, tem a ilha de grama, a ilha deserto, a ilha de fogo, e dps volta pra grama, o final do jogo foi rushado e seria legal cenários mais extravagantes, mas como esse é o primeiro jogo nesse estilo não me importo tanto dele se manter no básico

O ciberespaço é bem legal, chato que tem a green hill de novo, preferia q todas tivessem a tematica de cidade, mas a estetica de simulação ajuda a amenizar a mesmisse da green hill. Os layouts são de jogos anteriores com alguns originais no meio, mesmo assim ainda é mto divertido tentar encontrar a rota mais rapida e aí executa-la, coisa classica de Sonic.

O combate é a parte mais fraca do jogo pra mim, é estiloso mas não tem substância, precisa de mais profundidade. O sistema de levels tbm achei desnesseçário

E por fim tem as lutas de Super Sonic que simplesmente me fizeram voltar a ser criança, o combate ainda é raso mas isso deixou de me incomodar aqui pelo fato de que a ação que acontece na tela é simplesmente MUITO IRADA, ainda mais com a OST divina que essas lutas tem. A ultima batalha de Super Sonic deixa a desejar comparada as outras, mas oq vem dps é bem legal.

hm! Sonic voltou ao seu auge!