Bio
Com muita certeza, eu jogo jogos.

Se quiser seguir minhas recomendações,sinta-se livre pra achar o que mais combina com você.
Personal Ratings
1★
5★

Badges


Liked

Gained 10+ total review likes

Best Friends

Become mutual friends with at least 3 others

2 Years of Service

Being part of the Backloggd community for 2 years

Noticed

Gained 3+ followers

Favorite Games

Dark Souls III
Dark Souls III
Yakuza 0
Yakuza 0
Silent Hill 2
Silent Hill 2
Ultrakill
Ultrakill
Cyberpunk 2077
Cyberpunk 2077

074

Total Games Played

006

Played in 2024

013

Games Backloggd


Recently Played See More

Inscryption
Inscryption

Apr 15

Pseudoregalia
Pseudoregalia

Apr 07

Amnesia: The Bunker
Amnesia: The Bunker

Feb 25

Coffee Talk
Coffee Talk

Feb 12

Resident Evil 4
Resident Evil 4

Feb 06

Recently Reviewed See More

Jogaço da porra, só falta jogar o Kaycee's Mod mas acho que não vou zerar ele pq to com outras coisas pra jogar, apesar de eu ter já visto a série do Markiplier no yt esse jogo ainda me divertiu bastante e segredos que não fazia idéia que existiam.
Enfim, apenas jogue este jogo, vale super a pena e o mais importante, jogue sem saber de nada.

Pseudoregalia é um jogo que capta a essência de jogos do estilo do Nintendo 64 e que em sua gameplay é bastante focada a mobilidade de seu personagem do que o combate o que pode deixar algumas pessoas tristes pois poderia haver espaço neste jogo.

Sua ambientação me lembra bastante Dreamcore e a estética de um jogo de Nintendo 64 que foi esquecido com o tempo, seus cenários poligonais e estruturas com certeza te traram aquele ar meio nostálgico pra quem jogou o 64 em sua época.

O jogo possui apenas duas cutscenes, o inicio e o final, não tendo nenhum tipo de diálogo, apenas com a cabritinhas que existem entre as áreas. Sua trilha sonora é bem imersiva com os locais que você explora, mas acabam enjoando um pouco depois que você acaba explorando demais e não sabe pra onde ir, e esse é um dos grandes problemas deste jogo, é muito fácil você se perder aqui principalmente se não for muito atento ao mapa para perceber locais que ainda não explorou ou ás vezes acha um canto não explorado e acha que ainda não está pronto para prosseguir nesta área sendo que está.

Enfim, este é um bom jogo mas que poderia melhorar bastante principalmente a câmera que me deixou irritado várias vezes durante uma sessão de Parkour nas sessões de plataforma. Recomendo demais a compra deste, vale a pena

Deixei este jogo na prateleira por um bom tempo pois para mim sua dificuldade (ou a minha burrice) estavam me impedindo de progreduir e acabei droppando por um tempo, agora que cheguei na cutscene final e terminei o jogo, só percebi que eu era burro e que não tinha pensado nas ações que iria tomar durante a jogatina.

Amnesia: The Bunker foi uma experiência apavorosa nas primeiras vezes que joguei e ainda continuou um pouco pois não sabia do próximo movimento da criatura, o som ambiente e a preocupação de não fazer nenhum misero barulho faz com que todaessa experiência fique mais tensa, as vezes acontecia a mesma coisa com as pessoas jogando Darkwood nas primeiras horas.

Durante a gameplay, a cautela é a prioridade. Cuidado com os sons de seus passos, da sua lanterna recarregável e das coisas que caem no chão, tudo aqui pode ser sempre um motivo para alertar a atenção do monstro, e ele é imortal, gastar balas, coquetéis molotovs e granadas vão fazer o monstro se tremer de medo e ir embora por um tempo, tempo bom o bastante para cumprir com seus objetivos (pelo menos na dificuldade que joguei)

Enfim, este jogo é incrível, tive esta vontade de jogar alguma coisa de terror depois do video do RyanRed de DarkWood e acabei lembrando desse camarada aqui que precisava ser zerado, recomendo demais!!