Tenho muita coisa pra falar sobre, então quando fizer meu vídeo eu largo o link da review por aqui.

De longe um dos jogos mais completos que já joguei, em todos os sentidos. Por mais que eu tenha feito até mesmo muito do conteúdo extra, eu ainda sinto que poderia fazer mais coisas.

Em história, é simplesmente perfeito. No geral até parece uma comédia, mas o peso que a história vai pegando do meio pra reta final é impressionante, impossível não se emocionar.

Personagens também são um ponto forte, todos os novos, incluindo o Ichiban, seguram muito bem toda a trama.

Dito isso, ansioso pro 8.

Vincent Valentine.. o homem que sonhava em ser padrasto.

Resident Evil 4 Remake consegue ser literalmente um dos maiores jogos em anos, quando na minha opinião, a indústria de jogos tem tido alguns momentos difíceis, com títulos extremamente fracos e que não envolvem tanto amor assim.

Esse jogo consegue resgatar e melhorar literalmente tudo do título original, sendo assim, possivelmente ele vai se tornar um novo parâmetro quando o assunto é refazer um jogo aclamado.

A adição de inimigos novos e muitas hordas na hora dos combates deixou o jogo com mais ação ainda, e essa ação mescla perfeitamente com o tom mais ''terror'' que jogo resgata de seus antecessores, RE2R e RE3R.

Resumo - É o melhor e mais polido Resident Evil da atual geração.

Esse remaster ser lançado entre o FF7 Remake e o Rebirth, é simplesmente uma das coisas mais geniais possíveis. Principalmente após o final do FF7 Remake, onde questionamos todo aquele final e aparição do Zack, Crisis Core Reunion acaba deixando tudo mais claro e nos deixa lotados de dúvidas para o futuro do remake.

Falando em remaster, eu acho que esse é o melhor remaster já produzido pela Square Enix, o jogo quase parece ser um remake, tem muitas melhorias notáveis que acabaram dando um vigor extra para a qualidade de vida do jogo.

Em história, é simplesmente lindo e genuíno, o Zack é um personagem incrível, completamente gostável e a gente se apega nele de uma maneira muito forte.

Incrível revisitar esse jogo depois de alguns anos, por mais que muita coisa tenha envelhecido de forma negativa, a nostalgia bate forte e o jogo se torna lindo de uma maneira que eu nem sei explicar. Quero fazer vídeo sobre!

Por ser um game da série Pokémon, assim como os da série principal, Legends Arceus diverte bastante. Mesmo que você já tenha cansado de pegar os monstrinhos da região de Sinnoh nos games originais, aqui tu vai querer pegar de novo e vai ser um grande prazer. Contudo, obviamente o game tem problemas (muitos pra falar a verdade).

- Gráficos horrorosos
- Quedas de frames constantes
- Iluminação completamente errada ou inexistente
- Repetitivo
- Dificuldade em certos momentos completamente injusta

Foi o primeiro jogo de Kirby que joguei do início ao fim. É incrível como esse jogo resgata toda a alma da Nintendo que eu não via à anos em jogos dela, uma alma simples, divertida, pra passar o tempo e que te acolhe. De longe um dos melhores jogos de Nintendo Switch.

Acho que é o Zelda mais fraco que já joguei, o tempo do jogo não vale seu preço. Fora algumas quedas de fps bem esquisitas (que de fato atrapalham) e o esquema idiota de montar dungeons

Amo tudo nesse jogo, principalmente a trilha sonora calma e ambiente, masterpiece!