Melhor jogo da vida. Obra de arte que todos deveriam jogar pelo menos 1x por ano.

Um dos melhores multiplayer (local) que existiu

Great game, so good. Unfortunately the boss fights are weak

É lol só que no celular. Eu não consigo gostar do estilo de jogo mobile que é utilizado, mas é fiel ao lol de PC

É um bom metroidvania. Um pouco simples demais, mas a arte é bem interessante.

Que jogo incrivel! A história é digna de cinema, a jogabilidade é maravilhosa e tem muitos segredos dentro do jogo. Não esperava menos da Remedy.

O jogo entretém, mas o final deixa o jogo um gostinho amargo. A gameplay é repetitiva demais, a história é bacana e o visual é bastante conceitual e artístico. Um dos pontos mais fracos é a câmera que sempre está mal posicionada.

Uma obra de arte que mistura Souls e Lovecraft.

O combate é bem legal e interessante, mas o jogo é muito parado. Tem poucas lutas e a maior parte do tempo você assiste.
Gostei, mas parece mais o Advent Children

2020

This review contains spoilers

Esse jogo é muito lindo e o ponto principal dele é a trama e os finais. Chorei bastante jogando, principalmente no final, mas fiquei feliz que consegui fazer o happy ending com o Sunny e o Basil ficando bem <3

Achei o jogo muito chato, a história muito superficial. Achei que teria puzzles mais legais e engenhosos, mas o jogo é um walking simulator com jump scare.

2018

Um dos melhores roguelikes que foi recentemente. A história é bastante legal, o design é incrível e a mecânica do jogo é excelente. Em contrapartida depois que você finaliza o jogo pela primeira vez não tem muito o que fazer além de jogar mais para saber da história dos outros personagens e da trama principal, mas não adiciona nada além disso.

Apesar de ser um game simples e com utilidade de apenas demonstrar as novas funcionalidades do dualsense, ele é um game bem divertido.

Gostei bastante. A história é curta e não é tão boa como no primeiro, mas ainda o jogo é cativante e a gameplay deliciosa.