Eu não esperava que um jogo tão diferente me deixaria tão instigado pra saber o que aconteceu com Marissa Marcel. No começo eu não estava entendendo nada do jogo, mas sempre ficava intrigado. Na metade do jogo já tinham algumas suspeitas, mas o plot é uma coisa de outro mundo mesmo. As vezes o jogo fica tedioso, principalmente quando você já viu bastante cenas, mas quando você vai entendendo tudo vai ficar incrível. Apesar que eu nem estou convicto que entendi tudo mesmo, preciso falar com alguém que jogou pra saber kkkkkk

Imaginem uma mistura de Final Fantasy Tactics com Fire Emblem e vocês terão Unicorn Overlord. O jogo é belíssimo e muito divertido e fazia tempo que não tínhamos um TRPG tão bom , a arte do jogo é muito linda e carismática e você vai aprendendo aos poucos a densidade do jogo e o tanto de coisa que tem nele. O sistema das classes é incrível e deixa qualquer fã de FF Tactics com saudades. O ponto fraco do jogo fica para a história que é extremamente genérica e esquecível, mas o jogo é viciante e você fica querendo o tempo todo descobrir novos personagens e novas classes para montar novas equipes e testar o combate. No final você percebe que o jogo é simplesmente tudo que o Fire Emblem sonhou em ser e nunca conseguiu alcançar.

Eu criei bastante expectativas nesse jogo e ele entrega um pixel art maravilhoso e ótima ost, o combate é legal, mas infelizmente ele enjoa rápido porque as batalhas são simples e fáceis. Os personagens são rasos e não tem profundidade. A história extremamente simples e chata.

O melhor jogo da franquia, até o momento. Eu estava esperando que fosse só um DLC de BOTW, mas o jogo supera e muito o antecessor dele que já era um jogo incrível. Aqui temos uma das melhores história já colocadas na franquia, a trilha sonora impecável e a adição da exploração no céu e no subterrâneo foram ótimas adições. Meus pontos negativos ficam, infelizmente, pelo console que em alguns momentos sofre com a queda de FPS, a parte de exploração usando cavalo é muito ruim e não mudou em nada em comparação com botw nesse quesito e por último achei que ficou mais difícil de conseguir upar as armaduras porque os ingredientes solicitados são muito raros e exige muito grinding.
Parabéns Nintendo por entregar mais um ótimo Zeldinha. Só não é melhor que Ocarina of Time porque ele é muito especial pra mim.

Uma incrível forma de contar várias histórias incriveis. Difícil descrever sem a pessoa jogar e sentir o que os autores propõe.

O que aconteceu aqui minha gente? Que história foi essa que colocaram no jogo!? Multiverso do nada, nem parece uma continuação. De longo esse é o pior e o final deixa um gosto amargo pelo que pode acontecer no futuro. Jogar com a Viola é uma das piores coisas e mecânicas já implementada no jogo.

Apesar do jogo ter gráficos bem legais e passar a sensação de que você realmente está andando por Shibuya o jogo acaba sendo muito genérico. A história é bem sem graça e a jogabilidade é bem simples. Acredito que o ponto forte do jogo é a cidade que foi construída e andar por ela.

Eu gosto bastante de roguelikes e esse é um bom roguelike, gráficos bons, história muito legal, mas eu senti que a progressão nas runs não é tão clara. Apesar disso tudo ele cumpre o papel e a parte mais legal é upar as armas.

2023

O jogo é uma mistura de BOTW com GTA, sem a parte da violência. O jogo é bem bonito graficamente, mas peca muito no quesito de que sua principal mecânica é pouquíssima utilizada. A parte de exploração é chata e todo o jogo é muito repetitivo.

2020

This review contains spoilers

Esse jogo é muito lindo e o ponto principal dele é a trama e os finais. Chorei bastante jogando, principalmente no final, mas fiquei feliz que consegui fazer o happy ending com o Sunny e o Basil ficando bem <3

O combate é bem legal e interessante, mas o jogo é muito parado. Tem poucas lutas e a maior parte do tempo você assiste.
Gostei, mas parece mais o Advent Children

Um jogo incrível e com certeza o melhor hack 'n slash de ação, deixa o DMC no chinelo. Bayonetta promete e entrega em todos os quesitos, cenas de ação, coreografias, música, gameplay!

Que jogo lindo, nem sei como me expressar direito sobre ele. É muito tocante e sensível. Chorei horrores

Gostei da trama e no começo do jogo quando temos vários casos para investigar é bem legal, mas depois o jogo desanda e vira um walking simulator chatissimo.

Que continuação perfeita! Aqui temos a perfeição dos jogos hack 'n' slash, história incrível, designs maravilhosos. Tudo nesse jogo é perfeito.