Top jogos zerados em 2022

Foram aproximadamente 40 jogos nesse ano difícil e diferente. Acabei não me comprometendo tão bem em jogar apenas jogos antigos ou comprados, mas a variedade compensa. Como de costume não inclui rejogados, mas preciso registrar que foi bom demais acompanhar a @cellerepe nos Sonics Clássicos
Dois anos de PC. Dessa vez o equilíbrio entre o profissional e o jogador não foi muito bom, e acabei não indo muito bem em nenhum dos dois, mas agora essa plataforma já é minha casa. Em dois anos, gastei o total de R$430 pra comprar uns 30 jogos (sendo que o Frontiers foi duzentos e o CP2077 cinquenta, e alguns eu ganhei), o que era inimaginável nos consoles. Isso somado ao Game Pass, jogos piratas e emulação realmente provam que por incrível que pareça o PC é a plataforma com o maior custo-benefício pra games.

Não sei como será o ano que vem. Estou ficando cego e não sei por quanto tempo mais conseguirei jogar. Não sei se ano que vem outra lista dessa existirá, e se vou conseguir jogar tudo que eu quero até lá. Somado a tudo isso, tô entrando na faculdade de cinema. É.

Mas antes de qualquer coisa acontecer, vou continuar jogando. Vou continuar me aventurando por diversos mundos, incorporando variados personagens e me imergindo em suas histórias. Esse foi um bom ano nisso, e enquanto estiver sob meu controle, o próximo também será.

Um dos melhores jogos que já joguei na minha vida. Tá muito acima dos outros da lista, e se eu não estivesse incluindo os episódios dentro dele, também estariam entre os primeiros.
É um jogo que me faz amar jogo.
Videogame, caralho!!!!!
Um dos momentos de maior empolgação da minha vida inteira foi enfrentar o Giganto pela primeira vez. Eu chorei de felicidade ao ver que meu velho amigo estava de volta.
Epifânio
Eu já entendia, mas me ajudou a compreender mais ainda como um bom jogo não precisa ser divertido. E jogar com meu amor foi perfeito.
É como uma carta de amor.
É como um poema de amor.
É como um tiro na cara...
De alguém que você quer morto.
Sim, inclui um fangame e não vou pedir desculpas. è maravilhoso demais pra não participar.
Tinha que estar entre os primeiros. Essa montanha não conseguiu escalar, hein?
Falando em montanha...
Esse jogo é um sonho alegre, mas melancólico ao acordar.
Muito bom ter essa experiência com meu amor!
Que legado enorme!
Finalmente! Groovy demais, mesmo sem alcançar seu potencial máximo. Só joga quem tem bom gosto.
Pelo o que eu ouvia, era pra estar em primeiro, mas por enquanto é o meu Metal Gear menos favorito. Gostei muito, mas decepcionou muito.
Pela primeira vez terminei todas as histórias desse jogo que joguei mil vezes, e com a cheirosa companhia da Marcelle. Foi bom demais pra nós dois.
É como eu disse: Boomer + Gray shooter. Eu não gosto de Romeu e Julieta, mas Chocolate com banana é uma delícia.
Outro que tinha altíssimas expectativas e acabou caindo de bunda pro fim da lista. Um dos principais motivos de ser marcante pra estar aqui é a OST.
Marcante demais pra minha história como um idiota que escreve idiotices sobre games pra não estar aqui.

9 Comments


E um abraço especial pro @CDX, que sempre me dá atenção mesmo eu não fazendo ideia de quem seja. Tu é brabo.

1 year ago

assim como voce, jogo de half life ta no meu top 1 kkkkkk
black mesa
o jogo que me faz querer jogar todo dia, infelizmente sem tempo.

1 year ago

uma honra ter participado do seu ano gamers e tá fazendo parte dos tops contigo

1 year ago

Epifânio?

1 year ago

fico tao decepcionada com god of war, podia ser TAO TAO melhor, ainda é ótimo, mas podia superar o ótimo. Sinto pena pela narrativa

1 year ago

triple trouble com todo direito de tá aí, por ser fan game só torna mais especial ainda...

1 year ago

Estou com você, vamos jogar todos os multiplayer do mundo! vai dar tudo certo e vamos presenciar anos e anos de top jogos do ano
<3

1 year ago

@noventaporcento ❤️❤️❤️


Last updated: