Mesmo com os problemas de performance do Switch, Witcher 3 continua um dos melhores jogos de mundo aberto já feitos com uma história cativantes e missões empolgantes, sem falar nos cenários atmosféricos. Uma obra prima.

Essa galera aí deve ter jogado GTA no game boy advance achando que seria igual ao GTA do PS2. Na minha opinião, se voce pegar o que o portátil consegue reproduzir, com certeza é a melhor opção do estilo pro portátil. A gente até tem jogos com gráficos melhores mas extremamente chatos como os Drivers, em GTA Advance voce tem tudo aquilo que tornou a série famosa como as missões, o mundo aberto, as missões de taxi, bombeiro, policia e ambulancia. Os rampages. Os 100 pacotes escondidos, perseguição policial. Mas voce tem que jogar sabendo que é um portátil de 32 bits limitado, e por isso mesmo foi algo que me surpreendeu visto o poder do console. Pra mim ficou ótimo!

Entendi foi nada da história mas o jogo é muito divertido

Jogo fofo e divertidissimo, acaba rápido mas nesse caso é bom pq se fosse muito longo provavelmente iria ficar repetitivo.

Cenários incríveis, batalhas com gameplay muito bem feita e uma história decente. Só não dou nota máxima porque acho que o jogo não consegue se sustentar muito no pós-game.

Puzzles muito bem feitos e divertidos mas não me pegou tanto pra fazer 100%

A ambientação desse game é perfeita, gráficos lindos. A gameplay é simples porém repetitiva e a trilha sonora é boa mas não é espetacular. A exploração é um ponto alto, assim como as sidequests mas a história da campanha principal é meio xoxa, tirando o final.

O unico defeito desse jogo é o grinding dele que é lento e chato mas tirando isso é o melhor jogo da série até hoje. Um clássico.

O Turok 3 sempre foi o piorzinho da trilogia mas ainda assim era um bom jogo, esse remaster segue na mesma lógica, continua sendo um bom jogo mas pior que os outros dois. Vale jogar com os dois personagens mas depois disso não tem mto mais o que fazer, recomendo apenas se for muito fã e quando tiver promoção.

Jogo indie sem defeitos, só que é dificil pra c*** mas é uma dificuldade que combina com a história.

História incrível, gráficos sensacionais e trilha sonora foda. Agora vou ter que falar que a gameplay não me pegou tanto, o combate é simples e essa parte de desvendar pistas é meio chatinho mas não impede o game de ser excelente. Só não é perfeito.

Eu não entendi absolutamente nada desse jogo.

10/10

É um daqueles ports que dá gosto, gráficos 3D impressionantes para o aparelho e uma gameplay fluída dada as limitações do portátil.

Haters já não sabem mais o que querem da série, eu particularmente achei esse Mirage bem mais interessante que o Odyssey e o Valhalla, mais enxuto, sem a necessidade de ficar upando niveis e com uma história bem decente. Se você assim como eu, tava de saco cheio dos ultimos AC, jogue esse sem medo.

Se a gente pensar que em 1996, praticamente simuladores de vôo só exisitiam em PCs, essa sequencia do já revolucionário Pilotwings do SNES é incrível e inovadora. Só que é dificil na mesma proporção!