Definitivamente, uma das grandes gameplays já feitas! Brincadeiras à parte, o jogo tem um mundo muito rico em detalhes, a história é cativante e o protagonista... Ah, o protagonista é maravilhoso! Arthur Morgan para sempre em nossos corações!

Fez jus ao jogo original, que me aterrorizou de medo na infância. O jogo é muito gostosinho de jogar, explorar e me proporcionou um bom desafio. A Ashley foi melhorada absurdamente e o Leon não perdeu seu jeito galhofa de ser, além de intensificar o seu lado mais psicológico, o que contribuiu muito para o enredo. Logo, estarei em busca da platina!

Talvez uma das melhores histórias que eu já pude experienciar. O quanto eu explorei esse jogo, cada detalhezinho dele, não está escrito. Me apaixonei pelos personagens, pelos ambientes, pelas piadinhas... Por tudo, simplesmente. Uma experiência que recomendo a todos

Dizer que finalizei o Minecraft seria uma mentira, pois nunca enfrentei o Ender Dragon de maneira legítima... Uma vergonha para a minha pessoa! Porém, contudo, todavia, já gastei diversos dias, noites e madrugadas em meu computador velho e capenga me aventurando nesse mundinho quadrado. Um jogo especialmente feito para jogar com os amigos; pode confiar que a diversão é garantida!

Não lembro muito do jogo, então não liguem para a nota. Só sei que joguei com algum amigo em alguma fase da minha vida e é isto! Tá aí.

Jogo bem divertidinho. Nunca joguei um God Of War anteriormente, mas já fui atrás da história e admito que fiquei fascinado. Os puzzles são divertidos, a gameplay é bem legal. Diversão.

Não terminei o jogo e realmente joguei muito, muito pouco. Sou péssimo em Soulslike, mas, algum dia, tomo vergonha na cara e venho finalizá-lo!

O que dizer do jogo que me introduziu à melhor franquia de todos os tempos? Yakuza 0 é a definição de um jogo quase perfeito. Me encontrei fascinado com a história, com os personagens, com a gameplay, com as mini-gameplays... Com tudo que o jogo ofereceu e mais um pouco! Irei guardar do fundo do meu coração esse jogo. O início da jornada daquele que viria a ser o melhor protagonista de todos os jogos, Kazuma Kiryu! 🤩🤩🤩🤩🤩🤩
Resumindo, recomendo fortemente não somente esse, mas toda a franquia como um todo!

É um jogo bom. GTA V é um daqueles jogos que não dá pra chamar de ruim, mas, talvez, pelo tempo que o saturou bastante, não desenvolvi um apego tão grande a ele, tendo zerado apenas uma vez há muito, muito tempo atrás. Porém, é aquilo, né: Rockstar praticamente nunca erra (pelo menos, não errou com esse GTA, he)

Jogo muito divertidinho de herói. Acaba ficando muito repetitivo e termina bem cedo; porém, estar na pele do Aranha nunca é algo ruim. Essa versão do Aranha, inclusive, é uma das melhores e eu não consigo não gostar de um herói acabando com vários vilões de uma vez só até estar completamente acabado. É um dos meus tropes preferidos e somente jogos assim me proporcionam esse tipo de entretenimento. Voltaria a jogar, definitivamente!

O melhor jogo da franquia Resident Evil e digo isso sem medo algum. Nunca joguei o clássico, então não posso dizer o valor desse como remake; entretanto, para mim, foi extremamente empolgante e me entreteve durante horas. Conseguir a platina desse jogo é muita divertida e não precisei me frustrar tanto quanto eu esperava. Joguei tanto até enjoar, mas até que jogaria de novo, viu.

A arte e a animação desse jogo é sensacional! Adoro muito a ideia do jogo, mas, infelizmente, não sou bom o bastante e nem tenho paciência para ir muito longe dele. No momento, tento me distanciar de jogos que possam me irritar; entretanto, em algum momento da minha vida, me virá uma vontade de atrapalhar minha paz de espírito e eu voltarei com tudo para esse jogo. No mais, admiro de longe outros jogando.

É legal. Sendo bem sincero, é um pouco mais do mesmo de seu antecessor, mas com algumas habilidades a mais. É gostosinho de platinar e isso é um grande ponto positivo! Divertidinho.

Já sei a história toda, mas vou jogar aindakkkkkk joguei por 10min, então logo mais mudo a nota e review