Jogo bem divertido, complexo e que deu início a franquias consagradas como Mass Effect e Dragon Age.
De fato eles sabiam oque faziam e com certeza essa franquia merecia uma nova história pra ser contada com os gráficos e mecânicas de combate de hoje em dia.

Ok, Vamos lá...
Admito que eu era uma daquelas pessoas que achavam Dark Souls 2 um jogo ruim pois nunca havia jogado o game direito. Porém ao jogar dessa vez pra valer do começo ao fim numa run que levou mais de 50 horas de game eu tenho que admitir, Dark Souls 2 é um bom jogo.

Claro que ele tem alguns problemas sim, como Designs e fases de alguns bosses muito mal feitas, spam de bosses desnecessário, uma gameplay um pouco mais lenta e um game design um pouco confuso, porém acredito que quando você começa a se acostumar com esses "erros" e passa a trata-los como parte de jogo e da experiência que ele quer passar, faz muito mais sentido.

Esse jogo tem uma trilha sonora impecável, gráficos lindos pra época com cenários maravilhosos e personagens muito carismáticos.

Concordo que ele não seja o melhor da série Souls, porém dizer que ele é ruim, é um pouco de exagero, até porque tem soulslikes muito piores no mercado e que não entregam nem um terço doque esse jogo entrega desde 2015 (versão SOTFS).

Finalmente, depois de meses procrastinando, eu consegui zerar esse game!

O jogo em si é bem divertido e um pouco diferente da formula da qual estamos acostumados com Persona, o jogo segue uma gampley muito mais action e num estilo musou, oque é bem divertido e deixa o jogo bem dinamico, porém fica um pouco maçante mais pro final.

Em questão de graficos, o jogo é bem bonito e segue o mesmo estilo de anime de Persona 5. Quanto as musicas, eu não tenho nem que comentar sobre... todo mundo sabe que as musicas de Persona são outro nivel.

História bem divertidinha que serve como uma continuação pra história do jogo original e que apresenta personagens novos bem interessantes.

Se você é fã de Persona e quer experimentar algo novo, eu recomendo testar. :)

De longe um dos melhores, se não o melhor jogo que a Telltale já fez.

História muito intrigante e imersiva, personagens carismaticos e muito unicos e um dos jogos mais charmosos que eu já joguei.

De fato muito bom, a unica coisa que me pega um pouco é a pouca mudança dependendo das escolhas, mas nada que a gente já não espere de um jogo da Telltale.

Ansiosamente no aguardo de The Wolf Among Us 2 !

Um dos melhores jogos de 2023, muito divertido, dá alguns sustinhos e é um dos melhores jogos pra se jogar com amigos.

Divertido demais com amigos e com mods!

Feio, chato, entediante, a dublagem é boa porém os personagens chega a dar nojo e a história meu sobrinho de 4 anos faz uma mais interessante... Isso sem contar o mundo aberto padrão Ubisoft, mas eu nem sei pq eu esperava algo diferente disso.

ROCK AND STONE!!!!

Jogo bem divertido pra se jogar com os amigos onde cada um tem a sua função e todos precisam se ajudar pra sair vivos de uma caverna espacial cheia de bicho desgraçado.

Bonitinho e engraçadinho, porém bem repetitivo. O jogo é bem divertido se jogar com amigos porem enjoa bem rapidom, tipico de party games que vc joga vez ou outra

Jogo muito divertido, dificil pique dark souls e com uma mecanica de combate bem unica baseada em fisica.

O jogo é bem dificil e tem um esquema de combate/exploração bem unico algo que eu curti bastante, mesmo se tratando de uma tech demo pra um jogo que possa vir a ser lançado futuramente. Note que eu disee "possa vir a ser lançado" ja que esse jogo está em desenvolvimento desde 2015 e pelo oque eu entendi ira se chamar Sui Generis. Espero que soltem logo o jogo final pois eu gostei bastante desse aqui.

Esse jogo é uma aula de como jogos devem ser feitos hoje em dia, zero Dlcs day one, zero microtransações, zero patch pra consertar jogo quebrado. Apenas o mais puro suco do entretenimento.

Vale cada centavo, digo apenas isso.

Joguinho curto e bem bonitinho.
Ele é bem curtinho e tem uma gameplay bem gostosinha até. Um grafico bem bacana e com uma vibe muito boa.

Minha unica decepção com esse jogo foi que me falaram que ele era de terror ou algo do tipo e sinceramente eu não vi nada de muito assustador além de uma fase em que uma estrela macabra te persegue,
Enfim divertidinho, nada além disso.

Fallout New Vegas é uma das melhores experiencias que eu ja tive com jogos que combina um mundo pós-apocalíptico que passa uma vibe muito unica com uma narrativa envolvente e escolhas realmente impactantes. É com certeza não só o meu jogo favorito da saga como um dos meus jogos favoritos de todos os tempos.

Uma das maiores conquistas de Fallout New Vegas é o seu mundo rico e detalhado. O jogo se passa no deserto de Mojave, repleto de ruínas de uma civilização outrora grandiosa. Cada localidade tem sua própria história para contar, e explorar as cidades em ruínas, fortalezas de facções e áreas selvagens é uma aventura emocionante. O cenário sombrio e desolado é complementado por uma trilha sonora atmosférica que cria uma atmosfera única e imersiva.

A narrativa de Fallout New Vegas é excepcionalmente bem escrita. Cada escolha que você faz tem consequências significativas, afetando tanto a história principal quanto as missões secundárias. As facções são profundamente desenvolvidas e têm suas próprias motivações, e cabe ao jogador decidir quem apoiar ou traçar seu próprio caminho. Tudo isso sem contar os personagens de Fallout New Vegas que são memoráveis e bem caracterizados. Cada um tem uma personalidade única e uma história cativante, e suas interações com eles são repletas de diálogos bem escritos. A liberdade de escolha também se estende aos diálogos, permitindo que você molde a personalidade e as atitudes do seu personagem durante as conversas.

Em questão de gameplay de Fallout New Vegas você tem a liberdade de criar um personagem de acordo com seu estilo de jogo preferido, seja focando em combate direto, furtividade, habilidades sociais ou uma combinação deles. O sistema de combate é estratégico, com uma variedade de armas e habilidades especiais, e pode ser bem desafiador em varios momentos, principalmente se jogado no hardcoce, onde suas opções de cura e necessidades como fome e sede são muito mais aparentes.

Outro destaque é o seu alto valor de replay. Com múltiplos finais e caminhos divergentes, cada jogada oferece a oportunidade de experimentar uma nova abordagem, novas escolhas e novas builds.

Quando à bugs, sabemos que os jogos da Bethesda são bem conhecidos por não serem os mais polidos ou os melhores otimizados. Na minha jogatina eu tive alguns bugs e certos Crashs, mas nada que estragou muito a minha experiencia

Em resumo, Fallout New Vegas é um tesouro para os fãs de RPG pós-apocaliptico, de jogos de mundo aberto e até mesmo de fãs da Bethesda. Se você está em busca de uma aventura pós-apocalíptica com profundidade e impacto, Fallout New Vegas é o jogo pra você.

Jogo muito bom e gostoso de jogar porém na minha opnião não é nada mais que uma atualização pro Breath of the wild, não que isso sejam ruim, até porque BOTW é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos e esse jogo aqui até que me divertiu bastante e eu gostei, porém tive a sensação de pouca inovação se comparado ao BOTW quando saiu.

Obviamente que o jogo é superior ao seu antecessor em varios aspectos como gameplay mais fluida, puzzles mais divertidos e uma exploração muito mais aprimorada, porém deixa a sensação de que o BOTW é fraco se comparado a esse, oque não é verdade,porém é a sensação que esse jogo deixa.

Amei a questão de eles adicionarem basicamente 3 reinos pra você explorar, oque deixa o jogo muito mais cheio e com muito mais coisas pra se fazer e é claro, a gameplay é muito mais fluida em certos aspectos, porém a história na minha opnião foi um pouco mais fraca se comparada ao BOTW, que na minha opnião tem a melhor narrativa e personagens mais carismaticos que aqui em TOTK.

Resumindo: O jogo é basicamente uma DLC pro BOTW que acabou virando um jogo próprio.

Muito superior ao primeiro em todos os aspectos. Me diverti bastante zerando ele, por mais que a maioria das missões fossem bem repetitivas e se baseavam em invadir um lugar e hackear alguma coisa.
Gameplay boa e suave, personagens até que bem engraçados e carismaticos e um grafico bem bonito são as coisas que compoem esse jogo.
Os unicos defeitos pra mim são alguns bug que acontecem durante a jogatina (nada muito grave) e as missãoes que são bem repetitivas, porém o jogo é bem divertido.