O melhor jogo do universo Marvel já criado.

A progressão de personagens, a forma inteligente em que é construído com RPG de turno, a variedade de builds, a quantidade de personagens interessantes e a possibilidade de jogar fora do meta são coisas que diferenciam isso.

Hoje, em 2023, anos depois, é incrível ter a possibilidade de jogar o Beta 5 do pessoa do MAA Redux. Formidável.

Joguei com minha amiga Rayssa numa madrugada pós show de metal. Zeramos rapidinho e a diversão foi quem deu o clima da jogatina. Gostosinho demais esse jogo.

Tudo bem querer apostar na nostalgia de arcades antigos, mas colocar até mesmo os defeitos das mecânicas de jogos antigos é um erro.

O jogo diverte, mas falta conexão com a atualidade. O legal de experiências que focam na nostalgia, é quando pegam o que deu certo e aprimoram, e consertam o que deu errado.

Isso não acontece em Abathor, é como jogar um jogo antigo como era na época.

A arte do jogo é linda, isso ajuda a divertir

Jogo divertidíssimo! Se eu não fosse tão maluco e soubesse jogar mais em equipe, com certeza teria sido mais fácil.

Mais um pra lista de coops jogados com a Rayssa

Baixe um emulador e aproveite um dos melhores jogos já feitos de Dragon Ball. Beat' em up fantástico, eu nem esperava isso de um jogo de GBA.

História do início até o Piccolo. Evolução maneira do personagem, modos de jogo diferentes. Bom demais.

Porém, por ser bastante repetitivo, acredito que não mereça 4 ou 5 estrelas. Mesmo assim brilha muito. Jogue sem medo.

Uma clara evolução do que vinha sendo feito até o momento. Incrível pensar que algo assim foi lançado numa plataforma como o NES. Jogo ótimo em muitos sentidos. Caminhou para que Super Mario World pudesse correr.

Um jogo que todo mundo que gosta de videogame deveria experimentar pelo menos uma vez na vida.

Eu não sou chegado em JRPGs, não é um gênero que me atrai. Mas Chrono Trigger é tão influente que me senti obrigado a dar uma chance. E ainda bem que dei essa chance. É um dos melhores jogos que já joguei.

O ritmo do início é bastante "bobo", mas quando a dimensão da história e dos acontecimentos daquele mundo se mostram como são, a gente não consegue parar de se impressionar com a história e como tudo aquilo é bem construído.

As mecânicas de gameplay são ótimas em todos sentidos possíveis até mesmo para quem não gosta de jogos de turno (como eu), as magias são bastante intuitivas, os combos de personagem são muito criativos, e as quests são muito divertidas. Me sinto culpado por não ter feito algumas side-quests importantes, mas mesmo foi bom zerar e acompanhar o que tava rolando.

Isso tudo faz sentido quando buscamos a história de produção e vemos que tinha pessoal grande de Final Fantasy, Dragon Quest e também o criador de Dragon Ball envolvidos. Não tinha como dar errado.

Para além disso, esse jogo tem minha segunda trilha sonora favorita, só perdendo para Skyrim.

Meu único arrependimento foi não ter jogado isso antes, afinal, comecei em meados de 2023 e só fui levar a sério nos últimos meses.

Vale a pena do começo ao fim. 5 estrelas fácil!

Não consigo me adaptar a jogos Mobile.
A mecânica de recompensas diárias e lojinhas não me agrada em jogo nenhum.

Porém, é um ótimo jogo de futebol, adaptaram muito bem a jogabilidade de jogos de futebol pro celular.

Fico genuinamente triste com a Microsoft quando vejo esse jogo. É um dos jogos de luta mais bem feitos que já vi. Ser tão mal gerido é ruim, já que tem potencial pra ser um dos melhores de todos os tempos.

Emulador de lei. Joguei durante o horário de almoço no PC da firma. Alguma coisa a gente arruma pra fazer kkkk

Nunca havia zerado passando por todos os castelos. Sempre pegava o atalho da Star Road que vem antes do castelo 3.

Obra de arte que não envelheceu um dia sequer. Uma aula de como fazer um jogo de plataforma.

Um jogo incrível que envelheceu como um ótimo vinho.
Mecânicas muito boas, level design incrível, jogabilidade gostosa demais e história interessante.

Amei cada detalhe. Inclusive a parte do Hades.

2018

Jogo lindo artisticamente. É legal como sem dizer uma palavra ele passa uma mensagem muito boa sobre trauma e superação.

Como um jogo em si ele também brilha, pois as mecânicas de puzzle e plataforma me agradaram de maneira que muitos jogos não conseguiram. Principalmente na parte da floresta com aquele bichinho que come maçãs e vira amigo.

Recomendo demais!

Em 2021 Skyrim fez 10 anos. Foi a única vez na vida que escrevi textão para um jogo, na época postei no Facebook. Achei que isso nunca mais fosse acontecer.

Muitos jogos me marcaram de diferentes maneiras. Dark Souls 1 foi um deles, responsável por resgatar meu ânimo perdido por videogames numa época que eu tava dando pouca bola pra isso.

Mas Death Stranding... no Natal de 2022 a Epic Games deu de graça e peguei pra jogar, joguei até o capítulo 3 e amei, porém na época meu PC não rodou direito algumas partes e engavetei o jogo.

Em dezembro de 2023 eu e minha esposa compramos uma placa de vídeo pro meu PC e isso me possibilitou jogar essa obra de arte.

Videogame é sobre jogabilidade e diversão, e aqui tem de sobra. Encarar terrenos diferentes com pedras, areia, neve, solo de chão rachado, matagal e diferentes planícies é algo muito satisfatório. E cara, nunca valorizei tanto o online quanto valorizei aqui. As construções de outros players depois que você liga a Rede Quiral (mecânica do jogo) é a coisa mais cooperativa que já vi num jogo singleplayer.

O combate com EPs (Fantasmas do jogo) e com MULAS (Ladrões do jogo) é satisfatório, mas não espere um shooter comum, aqui é algo bem estratégico e tem que ser planejado. Inclusive às vezes vale a pena não lutar.

A história é uma das melhores que já vi. Desde agosto de 2023 retomei o hábito da leitura, tendo lido várias histórias boas, também consumo muito conteúdo de cinema, quadrinhos e séries. Mesmo assim Death Stranding se sobressai. Apesar da questão do jogo lidar com fim do mundo, fantasmas, conspirações e política, no fim é uma história sobre família. Qualidade imensurável.

Foram 67 horas muito bem gastas nesse jogo, dificilmente verei algo assim novamente. Recomendo pra todo mundo que estiver com a mente aberta pra experimentar algo novo nos videogames.

Desconsiderar as datas, apesar de ter começado em 04/11/23, vou jogar isso aqui por muito tempo.
Que jogo divertido, é provavelmente um dos jogos mais relaxantes que já experimentei.

Jogo formidável, mas tô dando uma pausa.
Volto a pegar ainda em 2024, por agora preciso parar.
Adoro Soulslikes, mas esse aqui é um pouco diferente do que tô habituado.

Jogasso, só não vou conseguir jogar sem paciência pra isso kkk