2016

HOLY FUUCKKKIIIIIINNNNNNGGGGG SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIETNLSRKYÇ~ROPEK5O6K~;K,GMOBCGÇKHIJBKLÇDA,GMDKLHÇKSFLMH

eu to em fodendo choque, puta que pariu que jogão. Doom 2016 é o jogo que me fez ter vontade de conhecer a franquia, zerei o primeirão do Dos e não curti muito, mas a gameplay me maravilhava, e agora que finalmente tive a oportunidade de jogar o 2016 eu to maravilhodo puta que pariu

Primeiramente, a gameplay é genial, ele reimaginou totalmente o original e provou que a classica e velha gameplay de doom é eterna e funciona até hoje.

Tres coisas que me surpreenderam demais nesse jogo foram: 1 - Dificuldade, caralho esse jogo é muito muito muito dificil, e frustrante demais, mas isso é bom, você tem que montar uma estrategia, qual monstro matar primeiro, qual arma usar primeiro e tal, é muito legal. 2 - A historia, ela é surpreendentemente interessante e to louco pra ver o que vai rolar no Eternal. E por fim, 3 - a trilha, eu pensei que ela seria uma eletronica bem generica, mas não, nem fodendo, é uma puta trilha épica que te deixa na vibe de destroçar e se deliciar com o sofrimento dos demonios.

E por fim, os bosses são épicos, principalmente o final que foi uma das coisas mais iradas que já joguei, caralho aquela finalização com a BFG foi de fude namoral.

Enfim, recomendo pra todo mundo, pau no meu cu que jogo foda pqp.

09/10

Apesar de muitas partes arrombadas e da terrivel e terrivel zona 4 (ou mais conhecida como fase 6 KKKKK) o ogo é muito legal cara

lindo pra caralho, épico dms e pra quem acompanha a franquia é tipo Sonic Mania pro sonic, é muito legal ver a franquia tendo esse carinho.

Eu amo demais muita coisa que apresentaram aqui, muitas fases fodas, meio que compilando todas as fases do Ghost n Goblins 1 e 2 só que reimaginando elas completamente até parecerem fases novas com desafios insanamente fodas (zerei no Knight e chorei sangue em muitos momentos pqp) e claro, várias e várias partes injustas misturadas nas 7 fases, e a fase 6 que é imperdoavel.

A trilha também é tipo, divina e os bosses são épicos e bem desafiadores no sentido bom. Agora meu objetivo e TENTAR zerar no Legend, a maior dificuldade, vou tomar no cu bonito mas ai, se for jogar, recomendo a terceira opção de dificuldade, a Knight as vezes é muito arrombada KKKKKKKKKKKKKKKKK

Enfim, brabo pra um caralho, gostei dms

8/10

Code Veronica é de fude irmão, de longe o RE mais épico da franquia.

primeiramente, o jogo é tipo, forma classica de Resident Evil em sua melhor forma, tem um dos melhroes backtracking da franquia, tipo, tu volta muito, tipo, MUITO MESMO em locais passados pra pegar coisas, e tem sinceramente pra mim uma das melhores coleções de puzzles da franquia, incluindo meu puzzle favorito de todos os tempos (o dos quadros lá no palacio)

cenarios, backtracking, bosses, inimigos, musicas e tudo que a parte classica da franquia pode oferecer de bom tá aqui na sua melhor forma, e algumas coisas diferentes, como por exemplo, a gameplay.

Ela tá bem mais dinamica e de boas para novas pessoas, e o jogo está mais ''facil'' também em item, tu nunca vai ficar sem, mas tirando isso, o jogo é muito desafiador em puzzles e em tudo que torna ele um bom RE classico.

Por fim, a historia é minha favorita da franquia, é uma coisa muito seção da tarde e tem muitas partes toscas, mas ela é tão descaradamente épica e misteriosa que caralho é muito bom, e também muito engraçado em umas partes, de longe a que mais amei.

É isso ai, Code Veronica jogo mais kino da historia e meu terceiro resident evil favorito. 10/10 certeza

Ok...... lá vai.....

Resident Evil 0 é um jogo bonito, tem uma historia tosca mas divertida, uns personagens carismaticos pra caralho, alguns cenarios bem bonitos e caracteristicos, um sistema legal de controlar dois personagens ao mesmo tempo que proporciona bons e interessantes (apesar de um pouco confusos) puzzles, e é um jogo que se espelha muito no RE1 remake, ok, tudo de bom né, parece perfeito........

Mas esse maldito jogo é a porra mais frustrante de RE até agora, irmão, o sistema de inventario é um fodendo lixo, a decisão de tirar o bau em um jogo survival horror total foi horrorosa, tu não faz ideia a frustração que é ficar sem espaço pra algo e ter que descartar lá, é muito chato, e claro ele quebra o jogo, eu quebrei um save meu pq deixei uma arma com um dos personagens e o outro sem, ai veio um boss e eu só podia controlar o que estavam sem armas, ou seja, tive que voltar para outro save antigo e refazer tudo

E claro o jogo é muito injusto irmão, em todo RE que joguei nenhum teve uma parte que era filha da puta das ideia, sempre era bem feito para nos deixar com medo e sempre nos dava uma chance, aqui não, ou é um puta bagulho mal feito (como o boss do morcego) ou é um bagulho que tu entra numa sala e 2 bicho vem comer teu cu sem te dar espaço nenhum pra reagir

caralho que odio desse jogo pqp, nunca mais encosto nisso vai se fude

Uma pequena historia antes da review desse jogo.

A um ano atrás eu começa a franquia resident evil com o primeiro jogo para o ps1, apesar de muita gente achar ele datado feio e (adicione defeitos aqui) e sinceramente, pau no cu de todo mundo RE1 original uma das obras primas do PS1, puta jogo genial e sem quase nenhum defeito, dei fodendo 9 e mantenho minha opinião. Depois joguei o 2, 3, 4 e nenhum deles ultrapassava o 1.

Blz, fui jogar os Remakes, o remake do 1 era o que mais queria jogar mas o jogo não rodou no meu pc por causa da otimização filha dda puta dele, então fui para os outros. RE2 Remake me conqusitou e virou meu favorito da franquia desde ai.

Agora, quase 1 ano depois criei coragem pra baixar o RE1 Remake para jogar no emulador de GC (depois de zerar o RE3 remake, RE7 e RE8 e ficar sem resident pra jogar KKKKKKKKKK)

Enfim, lá vai:

RE1 Remake é meu jogo favorito do franquia, e surrealmente o jogo é muito diferente do original. Uma das minhas paixões no original é como o jogo te ensina muita coisa sem falar nada e te deixa no escuro no inicio, onde tu tem que se virar e aprender tudo. Fiquei morrendo pra caralho, perdendo munição, vida e trancando o cu de medo a cada sala que eu entrava. No RE2 pra frente perdeu isso pq né, é sequencia, isso é foda pra primeira experiencia.

Então pensei, ok RE1 remake não vai ter nada disso pq já estou acostumado, porra nenhuma, o jogo refaz a dificuldade deixando mais dificil e também muda totalmente a progressão, os puzzles que parecem (e alguns são) até outros comparando ao original, e claro, todo o cenario refeito, lindo de se ver e infestado de salas novas, todo pra te fazer sentir como se tivesse jogando algo novo, por isso que defendo que o RE1 original e o RE1 remake são experiencias diferentes e recomendo todos jogarem os dois.

o Remake também é lindo em tudo, não só na caracterização das salas novas que são tão carismaticas quanto as antigas, como também no grafico num geral, se eu já achava o original bonito e bem detalhado, imagina nesse aqui.

Enfim, é isso ai, depois da metade do jogo senti que conheci mais ele e passei o resto dele sem muitas dificuldades, ficando até com 20 balas de magnum no final pra destroçar os bichos KKKKKKKKKKKK

Jogo mais foda da historia, 10/10 joguem joguem joguem e não se esqueçam de jogar o Original tbm, os dois são picas e são experiencias bem diferentes.

Resident Evil Village é um jogo muito bom e fecha muito bem a historia do Ethan Winters (AKA Melhor personagem da franquia fodase)

Então, primeiramente: RE8 tem uma das melhroes explorações/backtracking da franquia inteira, eu fiquei umas 2 horas rodando o mapa pegando os itens que deixei pra trás, esse jogo é surreal do tanto de item escondido e tal, e a maioria deles são os tais Tesouros. Os Tesouros são algo que eu queria pra franquia inteira dps, se tiver o Mercante de novo claro. Os tesouros são interessantes, bem feitos, bem escondidos (até mesmo dentro de puzzles) e tem alguns que são combinaveis, é tipo, muito bom mesmo esse sistema.

Dentro da exploração você consegue armas que não estão no caminho normal da campanha (sim a Magnum, Lança Granadas e umas outras armas são fodendo exclusivas de exploração) É realmente incrível.

A Gameplay também está um maximo, Ethan no 7 era bem lento e lerdo mas isso é entendivel, ele é uma pessoa nova no assunto, no 8 ele tá mais agil pelo seu treinamento militar nesses 3 anos de diferença, então funciona totalmente para Survival Horror e também para ação, e falando nisso, o jogo tenta equilibrar os dois, e consegue na maioria das vezes.

Antes de falarmos de cada area, vamos falar um pouquinho da atmosfera e ambientação desse jogo. Resident Evil Village tem a melhor atmosfera da franquia, literalmente algo digno de um conto gótico. É tudo muito lindo, desde a sua introdução a vila até o final do jogo.

Enfim, vamos falar das partes do jogo separadas (sem spoilers claro)

A introdução do jogo passa um bom felling, até chegar na parte de ação, ela é boa pra te deixar aflito e totalmente preocupado, mas o problema dela é que tu tem que tá em um lugar especifico pra uma cutscene acontecer e tu progredir, ou seja, é bem quebrada essa parte pq tu pode se fuder muito rodando a vila, não é ruim, mas é bem confuso

A partir disso, a Vila é muito boa, é uma area de ligação, ligando todas as areas do jogo, e funciona muito bem, cheio de segredos no meio e a sua exploração é realmente recompensada

Agora, as areas mais conhecidas, começando com o Castelo Dimitrescu. Essa area é literalmente uma mistura do castelo do RE4 com o estilo do RE7, o Castelo é artistico e lindo demais, bem carismatico e infestado de Puzzles niveis RE2 Remake (o jogo inteiro tem bastante puzzles, e isso é sempre bom) Os inimigos são literalmente zumbis com um visual mais maneiro e estilão medieval, e por fim, os chefes. Os moradores do castelo além de carismaticos dão uma puta batalha irada (destaque pra dimitrescu que é épica pra caralho)

Em seguida, temos uma das melhores, a Casa Benneviento
Irmão, esse lugar é literalmente a parte mais assustadora de qualquer resident evil, e melhor, ela não é de combate, a area basicamente é igual a fita do Lucas do RE7, é literal um puzzle enorme, e enquanto tu vai resolvendo seu cu vai trancando mais e mais com algumas coisas, mas sem spoilers, descubra. E a moradora da casa tem uma historia bem interessante e tem uma luta diferente, mas um pouquinho quebrada KKKKKKKKKKKK, mas não deixa de ser bom claro

Depois, vamos para o Reservatorio Moreau, que também é muito foda, é uma area mais focada em aflição, tem alguns puzzles, uma bela exploração, e no meio disso um bando de coisa irada acontece, além de mais e mais desenvolvimento no conceito das criaturas desse jogo (que são iradas como um todo, são bem criativas e dão uma óitma variedade) E claro, o boss dela é MUITO FODA, é uma ação muito irada com várias maneiras de derrota-lo

Por fim, temos a Fabrica Heisenberg, a pior area do jogo. A area é focada em ação, e ela é ENORME E NÃO ACABA NUNCA, cara é chato demais velho, a area não é ruim, mas ela é chata pra um caralho, e claro, ela é absurda demais pro jogo, os inimigos são legais mas são muito bizarros (não que seja ruim) e o boss final é literalmente épico pra porra, muito daora de lutar, mas ele é muito engraçado de o quanto é absurdo

Ai então, vemos pro final do jogo, e falando nisso, vamos finalizar falando da historia. A historia do jogo é intrigante, principalmente para fãs, e torna o nosso Ethan Winters, pra mim, o melhor personagem da serie, além de ser tipo, uma historia muito épica, e unir todos os jogos em um só, é tipo, um jogo muito importante pra franquia na historia, talvez o mais importante depois do 1.

Enfim, é isso, eu gosto bastante do RE8, ele da umas tropeçadas aqui e ali, mas é sim um bom jogo

PAU NO MEU CU ISSO AQUI É FODA DMS MLK

tirando poucas coisas, esse jogo aqui é foda do inicio ao fim, gostoso de se jogar, lindo e AQUELE FINAL MLK, COISA MAIS ÉPICA DA HISTORIA KKKKKKKKKKKKK

Eu não estou decepcionado, mas estou só...... meh. O jogo é sim legal mas pra mim tem uns problemas desgraçados, eu odeio metroidvania onde tu constantemente não tem objetivo nem lugar pra ir e tem que ficar fuçando em todo lugar pra achar algo pra progredir, é massante e frustrante demais...

Infelizmente não curti tanto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARALHO ESSE JOGO É DIVERTIDO DEMAIS IRMÃO

mo tristeza de terminar os minigames dele em 1 dia, queria que isso durasse muito mais kek

maravilhoso, completamente maravilhoso

MAGNIFICO.
tirando umas decisões estupidas dos SISTEMAS DO JOGO, o jogo em SI é magnifico
feito com amor, carinho, e é uma puta homenagem a toda franquia contra, não é atoa que pra mim, é o mais épico e mais incrível da franquia

REVIEW FEITA ANTES DOS 100%

Zerei as 6 campanhas iniciais e duas das pos-game e bom... até agora o melhor kirby.
O jogo não é tudo isso que dizem, mas por agora, dos 5 kirbys que joguei no momento, é o melhor. Ele é ENORME mas não é arrastado, igual o Dream Land 2 e um pedaço do Adventure, por que o Super Star é divido em campanhas pequenas, o que é muito legal. Enfim, vou falar das 6 campanhas que zerei no momento, depois eu edito isso aqui e falo de todas, quando fazer o 100%.

1 - Spring Breeze: um mini remake de fases do dream land 1. Eu adorei, é uma ótima impressão inicial do jogo, e claro, eu já adoro o dream land 1, então rever umas fases dele refeitas com tanto carinho e esforço foi muito foda.

2 - Gourmet Race: meio chato e frustrante, não curti a ideia de ser uma corrida, mas pelo menos é bem marcante pela música.

3 - Dyna Blade: é uma campanha legal, mas é literalmente a menos memoravél do jogo, serio................ pelo menos ela é bem divertida.

4 - The Great Cave Offensive: maluco, esse ''metroidvania'' é uma das mais únicas. Explorar aquela grande mina procurando tesouros é uma das experiencias mais legais desse jogo, sinceramente um dos melhores main games.

5 - Revenge of Meta Knight: apesar de ser bem simples, é bem épica. Principalmente o final, quando termos nosso duelo com Meta Knight, um duelo bem parecido com o que acontece em Adventure. Gostei bastante.

6 - Milky Way Wishes: talvez o melhor maingame. Magnifico demais, cheio de fases memoraveis e divertidas, e claro, com um boss final épico digno de todo kirby até o momento.

7 - Revenge of the King: literalmente uma copia de level design de Spring Breeze, só que com cenarios e sprites novos. Apesar de eu preferir a aventura simples de SB, essa versão é bem mais épica no ato final. Temos 2 bosses novos, e o último é muito épico. Gostei, apesar de ser só uma reciclagem com coisas novas.

8 - Meta Knightmare Ultra: literalmente podemos enxerga que é rejogar o super star (as suas 5 campanhas principais) só que com o metaknight, e é muito foda, por que caralho é bom demais jogar com ele, é muito divertido, além de ser um bom jeito de rejogar o jogo mas com diferenças kek. Meu maior tempo nele foi uma hora no maximo.

Agora, as outras campanhas que aparecem POS-JOGO eu vou falar mais tarde. Quando zerar todas elas eu edito essa review e coloco a review de todas as que faltaram.

Enfim, é isso, não é um jogo supremo como muita gente diz, mas é o melhor jogo até o momento.

Apesar de muita gente chamar esse jogo de ''generico, sem inspiração e menos memoravel'' eu não tiro a palavra delas, ele é tudo isso.... mas nem por isso ele é ruim

Squeak Squad é um dos jogos mais divertidos e gostosos de jogar da franquia, com partes desafiadoras que não são frustrantes, eu adoro esse jogo, apesar de suas falhas em ser mais memoravel

enfim, ótimo jogo, um dos meus favoritos da franquia certeza

bem mais complexo que o 1, bem MAIOR que o 1, bem melhor em tudo em relação ao 1
eu só não gosto muito como esse jogo é frustrante. Tem muita fase foda, mas também tem muita que da vontade de cometer persona 3. Enfim, eu gostei.

VIADO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
apesar do jogo ser longo demais, eu preferia que ele fosse mais curto, ele tem tanta coisa foda.

1 - Ele é o segundo jogo mais lindo do nes, quase chegando em primeiro
2 - Ele tem um dos melhores ou senão MELHOR final de um jogo de NES, é uma das coisas mais épicas que já vi.

To ansioso para os próximos jogos

sei lá, jogo bem simplão, algumas vezes chato, outra vezes facil dms, é literalmente muito fodase, mas eu gostei. Ele é bem divertido, enfim, o segundo deve ser melhor, hoje mesmo já começo a jogar KKKK