O jogo tem diversas mecânicas que se completam conforme vc joga, a exploração e o foco aqui, e se vc fizer direito pode acabar esbarrando em um boss aqui e ali, as batalhas são dificies, mas justas. A história é um pouco dificil de se acompanhar e requer muita dedicação pra entender completamente.

O jogo tem certa variedade, é muito legal tu juntar os amigos pra formar um time maneiro, só o balanceamento que é todo quebrado, e nunca jogue sozinho.

MANO, ESSE JOGO É SIMPLESMENTE O MAIS BRABO QUE TEM

A experiência dandy ace começa boa, mas depois de um tempo se torna decepcionante.

O jogo é bonito, a historia é bem contada, dando uma explicação bem plausível para o fator replay do roguelike. Mas ele acaba ficando repetitivo em pouco tempo, a ideia é parecida com hades, mas a execução não funciona tão bem, as cartas tem poucas opções, e as que tem não me agradaram tanto.

A maioria dos ataques parece uma bosta, fazendo vc ficar preso nas fases iniciais, em contra-partida, os bosses são muito fácies quando se tem o arsenal apropriado. As melhorias são medíocres não melhorando conforme o nível, pois o nivel só serve para cartas principais, diminuindo em muito a complexidade e força do seu herói.

Depois que você mata os 4 bosses, o jogo reinicia só que mais dificil, sendo só um new game+ onde ele joga pro inicio umas criaturas do final.


As chaves são pegas apenas pro final do jogo, e são totalmente dispensáveis, na maioria das vezes bloqueando apenas cartas simples, ou algum atalho.

O coelho é muito brabo, mas vc demora muito tempo para vc desbloquear e quando vc desbloqueia só não se importa tanto.

2012

Ankama kkkkkkkk mt bom mas eu odeio esse jogo

2018

Hades é uma experiência sensacional. O fator replay desse roguelike é tão bem explicado e até quando vc termina não se cansa nunca, a variedade de armas e poderes é muito aprazível.

This review contains spoilers

A ideia é revolucionária, quebra toda expectativa que se tem normalmente de um rpg, você poder vencer o jogo sem matar nenhum monstro, mostrando como se pode resolver situações de maneira que não imaginaria

A fase do templo é absurda kkkkkkkkkkkkkkkk só jogue com amigos

Eu baixei ninguém jogou, memes.

Muito estralho, gameplay toda torta.

Um rpg de turnos bem decente, a ideia é muito boa, mas acredito que não é tão bem explorado como poderia, apesar disso o jogo ainda é hilário com uma certa variedade de mobs, embora eles sejam meio desbalanceados, alguns personagens são muito ruins em comparação a outros, e mesmo quando quer testar uma composição diferente acaba sendo inviável, pois os leveis de personagens são muito diferentes e o sistema de level up demora muito tempo.

Só presta com bastante gente, e acaba sendo muito difícil de juntar o pessoal.

Só tem psicopata, mexe um pixel é headshot, ta maluuuu

Você herdou a fazenda do seu avô no Vale do Orvalho e com apenas ferramentas velhas e um pouco de dinheiro, você inicia sua nova vida no campo. Com trabalho duro e determinação inabalável, você irá trazer prosperidade a velha fazenda do seu avô, plantando, coletando madeira, pescando e explorando as perigosas minas, enfrentando monstros atrás de pedras e minérios valiosos de brilhar os olhos. Conheça também cada um dos habitantes únicos da Vila dos Pelicanos, seus vizinhos, podendo até mesmo, quem sabe, conquistar o grande amor da sua vida.

A Susie é simplesmente a melhor.